TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

My Dying Bride

Citação de: nsalta em 21 de Março de 2009, 23:38
Citação de: My Dying Bride em 21 de Março de 2009, 23:35
Citação de: Fabrizio em 21 de Março de 2009, 23:33
Citação de: dimaria19 em 21 de Março de 2009, 23:32
Citação de: tiagoterceira em 21 de Março de 2009, 23:30
ninguem esta a ver o joao gobern a partir a loiça toda a defender o nosso benfica??  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

O que é que ele disse?

Ele defende o Benfica na TV como poucos.

Mas é faccioso em alguns pontos.

Já que os outros também o são, então que haja um faccioso por clube.

Sim,o Gobern tambem já criticou o Benfica....

Al-Quaeda

Citação de: nsalta em 21 de Março de 2009, 23:37
Que fique bem claro, o penalti não foi um roubo, foi um erro.

O Lucílio nunca roubaria a favor do Benfica.

Não venham pôr este lance no mesmo saco do apito dourado.

Oh amigo, acredita que não somos nenhuns anjinhos. Eu gostava de ter 100 % de certezas que não possa estar ligado a coisas manhosas, mas isso, hoje em dia, é ser ingénuo.

My Dying Bride

Sailing

Obrigado Lucilio pelo penalty :) mas de facto depois de tantos erros contra nós, até se deve ter enganado hahaha Uma exibição que de facto não encheu o olho, muito pobre até no meu ponto de vista. Conta a taça e o resto é conversa...

Quanto aos lagartos, será que eles se esquecem do fora de jogo em Vila do Conde com o Rio Ave, nesta mesma edição da taça da liga?

Azia meus amigos...

SevenStars

Citação de: filipe06 em 21 de Março de 2009, 22:12
Eh pa tirem-me dali o palhaço do Nuno Luz. Este gajo é burro quem nem uma porta ::bater::
Não é burro, não. Faz a vontade ao dono.

original

uma palavra tambem,para os adeptos BENFIQUISTAS que foram ao estadio do algarve,estiveram sempre a apoiar.  :clap1: :pray: :bow2: :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

nsalta

Citação de: Al-Quaeda em 21 de Março de 2009, 23:40
Citação de: nsalta em 21 de Março de 2009, 23:37
Que fique bem claro, o penalti não foi um roubo, foi um erro.

O Lucílio nunca roubaria a favor do Benfica.

Não venham pôr este lance no mesmo saco do apito dourado.

Oh amigo, acredita que não somos nenhuns anjinhos. Eu gostava de ter 100 % de certezas que não possa estar ligado a coisas manhosas, mas isso, hoje em dia, é ser ingénuo.

Garantidamente que não seria pela mão do Lucílio que iríamos estar ligados a coisas manhosas.

nsalta

Afinal a filha do peidolas funciona!!  :D

Citação de: nsalta em 21 de Março de 2009, 21:44
Eu juro pela filha do Peidolas que não perdemos nos penaltis.

KATSO75

gabbana

A azia dos lagartos é só contra o Benfica!!Se fosse com os amiguinhos do norte
eram enrabados e calavam a boca!!

jcgp.slb

:winner: esta já é nossa :drunk: agora vamos acreditar,o campeonato ainda é posivel    :bandeiraslb2:

simaotorras

o lucilio perdoou claramente a expulsão minutos antes ao Polga,quando nem falta marcou sobre o Suazo..isto porque o Polga levava o 2ºamarelo..Falta identica á primeira e o Lucilio fez que n viu,pk sabia k tinha que o expulsar..logo em termos de expulsões,ta justo...e isto pa n falar das entradas á Ninja do Derlei ..enfim...