TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

kicas

Citação de: ziabloO em 21 de Março de 2009, 23:53
Citação de: kicas em 21 de Março de 2009, 23:51
Citação de: Armando21 em 21 de Março de 2009, 23:49
Citação de: ziabloO em 21 de Março de 2009, 23:46

Desculpem, mas podem ai meter 4 caixas sff.

hehe
devem estar com uma azia vai lá vai...

4?!?!

porquê?

Porque os gajos devem ter uma daquelas azias que vao ser precisos meses para os gajos esquecerem !

japfranco

Espero ver vários lagartos castigados por falarem em roubo. O Ktasouranis foi,

Desculpem esse previlégio é só p SLB ;D

mikedoom

A verdade é que são estes lanços que provocam dúvida quanto aos casos de corrupção! São estas arbitragens encomendadas para lançar a suspeição sobre os clubes limpos e acusar a arbitragem de ser mesmo má! Nada é ao acaso!!!! Isto é obra bem planeada! O árbitro assistente estava com um ar após os penalties de quem não gostou do final... mas paciência, agora há que acreditar n título, pois milagres acontecem aos que têm fé. 

Joaoac

minha nossa o que eu ja li por aqui..exitem post pra quem nao viu o jogo ate parece que o benfica foi roubado :estrelas:  até viram um penalti a favor do benfica que nao foi marcado...bora la festejar a taça da liga que foi ganha com todo o merito e com um futebol agradavel pois ainda vamos chorara e pagar bem caro o penalti inventado por este batista

Sintraboy

Citação de: thunderboy em 21 de Março de 2009, 23:54
Citação de: Sintraboy em 21 de Março de 2009, 23:53
Citação de: thunderboy em 21 de Março de 2009, 23:38
quero fotos dos festejos ng tem?

site sff...
qual site?

Existe um site com bastantes fotos do benfica, qualquer coisa começada por "D", eu tinha aqui, mas perdi... bah

kicas

Citação de: mikedoom em 21 de Março de 2009, 23:55
A verdade é que são estes lanços que provocam dúvida quanto aos casos de corrupção! São estas arbitragens encomendadas para lançar a suspeição sobre os clubes limpos e acusar a arbitragem de ser mesmo má! Nada é ao acaso!!!! Isto é obra bem planeada! O árbitro assistente estava com um ar após os penalties de quem não gostou do final... mas paciência, agora há que acreditar n título, pois milagres acontecem aos que têm fé. 

Por acaso tb reparei nas trombas do bandeirinha, que pelos vistos quando apita o Benfica so faz merd@. E pensei o mesmo que tu, ca pra mim algo correu mal ali, parecia que nem todos estavam a perceber o que se estava a passar... se calhar so o arbitro teve direito a fruta !! O que nao me admira porque se repararem ele ate anda gordinho o que nao é o caso do bandeirinha.

nsalta

Citação de: Leonzo em 21 de Março de 2009, 23:54
Valeu pela taça e essencialmente pela azia da lagartagem... :coolsmiley:

Quanto a futebol falado, continua tudo muito fraquito, melhorou algo do jogo do Guimarães para este, pois jogou com dois avançados lá na frente e com o Amorim que é grande jogador a jogar no miolo...Acho que o empate ao fim dos 90 minutos foi justo pelo futebol praticado pelas duas equipas... ::)

Ps: O Pedro Silva devia apanhar uma castigo por parte da liga e da fifa por mais de 3 meses, acho que foi nojento o que ele fez hoje, se tinha razão perdeu-a toda... :-X

Até porque o erro do penalti não foi nada do outro mundo. O penalti do Taliban Lixondro no dragom foi bem mais escandaloso. Isto já para nem falar no penalti do Jardel na Luz...

Jarnac

Citação de: kicas em 21 de Março de 2009, 23:53
Citação de: RogerioS em 21 de Março de 2009, 23:52
Gostava de ter ganho doutra maneira!

Eu tambem, como ja foi aqui dito o Carlos Martins bem podia marcar o penalty com a mao

...eu gostava de ter ganho com um golo com a mão, e outro fora de jogo...e um golo de penalty a lisandro...

Lost_88

EU HOJE IA FICAR FODIDO COM O REYES,MARKOU O PNLTI E JA COM AMARELO IA TIRAR A CAMISOLA PARA FESTEJAR,EU JA A +ENSAR PARA MIM,"K VAIS FAZER ESTE GAJO"??
DEPOIS DEVE SE TER LEMBRADO E NAO TIROU!
UFA

japfranco

:rir: Quem é amiguinho dos Porcos batoteiros e corruptos merece perder ::bater::