TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

Jarnac

Citação de: mistersilva74 em 22 de Março de 2009, 01:13

Paulo Bento a ver a Taça cada vez mais longe!...
...todos os anos é a mesma cena...

mistersilva74

Cuidado! Olha que se o Miguel Veloso te apanha assim a jeito... :kiss:

Roy Kent

Citação de: Patrone em 22 de Março de 2009, 01:13

:2funny:

As osgas são uns tristes, vivem destas coisas, realmente são diferentes, são mais estupidos.

Bethoven

O outro só atirou fora a medalha porque é repetida!...é igual á do ano passado..

Não vi o jogo, por opção não considero isto um jogo oficial...

Onde posso ver um resumo???

Jarnac

Roy Kent

Citação de: Lost_88 em 22 de Março de 2009, 01:12
Citação de: G-Man em 22 de Março de 2009, 01:08
Porque será que o tópico do jogo aqui tem 768 páginas, e no deles tem só umas 30?
ai é?
k azia!
hehe

Acho que é mesmo por ser um clube pequeno.

mistersilva74

E esta para concluir que já se faz tarde!

Cosmic

Citação de: Bethoven em 22 de Março de 2009, 01:15
O outro só atirou fora a medalha porque é repetida!...é igual á do ano passado..

LOOOOOOOOOOOOOL

Yeti

Citação de: mistersilva74 em 22 de Março de 2009, 01:16
E esta para concluir que já se faz tarde!

Citação de: G-Man em 22 de Março de 2009, 01:16
Citação de: Lost_88 em 22 de Março de 2009, 01:12
Citação de: G-Man em 22 de Março de 2009, 01:08
Porque será que o tópico do jogo aqui tem 768 páginas, e no deles tem só umas 30?
ai é?
k azia!
hehe

Acho que é mesmo por ser um clube pequeno.

Pequeno como as Osgas ;)

Jarnac

65%  doa adeptos eram benfiquistas...

rohff

bem vou para a night, eu nao bebo mas no bare a rodade de carlsberg e minha...

aproveitam lagartos cabeçudos.

Patrone

a atitude do Pedro Silva meteu nojo...
Imaginem lá se o Yebda tivesse feito isso ao Proença no Dragão!??... Enfim. É por isso que nós somos do Benfica e eles, apesar de estarem tão perto de nós geograficamente, são tão diferentes.
e depois, esse bicho, ainda foi jurar pelo filho. Por mais verdade que seja o que ele defende - e neste caso, até é (o penalty foi mesmo mal marcado) - jurar por um filho... é de bicho, mesmo.

não estou radiante por o Benfica ter ganho assim, mas esta é nossa. foram muitas mais as vezes que fiquei frustrado por arbitragens de merda que roubaram coisas ao Benfica. por isso repito: esta é nossa.

e, não se esqueçam. enquanto que um erro de arbitragem nos "deu" uma Taça da Liga, foi também um penalty mal assinalado que nos pode ter tirado o campeonato. e só não digo que nos tirou porque sou dos poucos que ainda acredita.

RedNight

Chegam a que horas?

Alguém daqui vai ao Estádio?