TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

jppm89

Citação de: josantiago em 22 de Março de 2009, 02:26
Citação de: jppm89 em 22 de Março de 2009, 02:20
Citação de: josantiago em 22 de Março de 2009, 02:16
Yupi, ganhámos uma taça! Yupi, tivemos sorte nos penalties! Yupi, pela festa que os jogadores fizeram!

Ganhámos a Carlsberg, mas era mais giro a Sagres...

Correndo o risco de ser considerado "não benfiquista", devo dizer que para mim qualquer taça é para ganhar. E qualquer conquista é para festejar.
Essa ironia toda só demonstra, a meu ver, um certo desprezo para com a conquista do clube.
Para mim, é muito pior isso que o meu amigo está a fazer do que ver o meu clube perder e ser gozado pelos adversários. Porque adversários são adversários, o meu amigo tenho-o como benfiquista, logo custa-me muito ler dessas coisas.

No entanto, aquele abraço benfiquista!

Só para ficares esclarecido, mal de mim querer perder este jogo. Porque Benfica é o Benfica e algum azar do Benfica fico com tremenda azia. Agora esta conquista da Taça é muito pouco para saborear tendo visto mais um jogo paupérrimo da equipa (vá lá, só a segunda parte), a sorte nos penalties, os mesmos erros, e lembrando-me da época que estamos a fazer, e sejamos honestos, é uma autêntica desilusão. Este Benfica não me dá segurança alguma.

Abraço benfiquista!

A exibição nem foi assim tão má. É esta a forma de jogar. Jogar em contra-ataque, jogar no erro do adversário. Não gosto da forma do jogo, mas é assim que joga. Agora, acho lógico todos estarmos contentes com esta vitória e não desprezar esta taça. É uma taça importante, e por isso é para vencer. Nao concordo com essa coisa das taças pequenas. É uma taça, como outra qualquer. É uma competição, como outra qualquer. Logo é para vencer ... ;)

Abraço amigo!

Edu

Citação de: Kramxel² em 22 de Março de 2009, 02:23
Citação de: Kramxel² em 22 de Março de 2009, 02:14
O que é que está a dar na Benfica TV?

Ninguém????

tá a dar um filme pa adultos..
O Bento com uma carlsberg enfiada no... à espera, tou no canal errado...  ;D

Golden

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Março de 2009, 02:32
Epá eu sinceramente pergunto-me às vezes: isto é um fórum do SLB??????

Então porque é que damos tempo de antena ao suposto caso do jogo (feito pela comunicação social!) quando o caso do jogo para nós deverá ser o penalty sobre o David Luiz que levaria à expulsão daquela besta??????? (sim, porque mantendo a coerência da análise da nossa CS da semana passada em relação ao Macaco Shishoko este lance do DAvid é penalty uma vez que o lance termina dentro da área!)

Esse lance é fora da area, mas o segundo amarelo teria que ser mostrado na mesma.

ForçadoBloqueio

Citação de: GoldenBoy em 22 de Março de 2009, 02:33
Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Março de 2009, 02:32
Epá eu sinceramente pergunto-me às vezes: isto é um fórum do SLB??????

Então porque é que damos tempo de antena ao suposto caso do jogo (feito pela comunicação social!) quando o caso do jogo para nós deverá ser o penalty sobre o David Luiz que levaria à expulsão daquela besta??????? (sim, porque mantendo a coerência da análise da nossa CS da semana passada em relação ao Macaco Shishoko este lance do DAvid é penalty uma vez que o lance termina dentro da área!)

Esse lance é fora da area, mas o segundo amarelo teria que ser mostrado na mesma.

É fora da área mas termina aonde?......

Golden

É irrelevante se era dentro ou fora da area.

O amarelo era para ser mostrado em ambos os casos, logo seria segundo amarelo e consequente expulsão.

ForçadoBloqueio

Citação de: GoldenBoy em 22 de Março de 2009, 02:36

O amarelo era para ser mostrado em ambos os casos, logo seria segundo amarelo e consequente expulsão.

É IRRELEVANTE?????? Estamos a falar de um penalty que ficou por marcar (mais uma vez sublinho segundo os critériso da CS desde a semana passada a partir do lance do MAcaco Shishoko....) quando se faz um escândalo por outro que foi marcado e não existiu? Não deveria ser este o nosso focus? Pergunto eu inocentemente.....

Kampz

Não é penalty mas também não foi o do jogo contra o Rio Ave, ainda na última jornada, em que o central foi expulso e que abriu a vitória da lagartagem quando estavam a ser claramente dominados... Mas aí não vi os Bentinhos com moralismos de futebol podre! Temos um futebol cheio de justiceiros...

Golden

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Março de 2009, 02:39
Citação de: GoldenBoy em 22 de Março de 2009, 02:36

É IRRELEVANTE?????? Estamos a falar de um penalty que ficou por marcar (mais uma vez sublinho segundo os critériso da CS desde a semana passada a partir do lance do MAcaco Shishoko....) quando se faz um escândalo por outro que foi marcado e não existiu? Não deveria ser este o nosso focus? Pergunto eu inocentemente.....

É irrelevante pq nao marcou.

O Polga, Pedro Silva e Rochemback deveriam ter sido expulsos.

banbino

o pedro silva tinha que ser expulso no lance com o david luiz, na altura ficou a sensação
que a falta é cometida fora da área.

mas deste lance os fdp dos comentadores n falam..

ForçadoBloqueio

Citação de: Kampz em 22 de Março de 2009, 02:42
Não é penalty mas também não foi o do jogo contra o Rio Ave, ainda na última jornada, em que o central foi expulso e que abriu a vitória da lagartagem quando estavam a ser claramente dominados... Mas aí não vi os Bentinhos com moralismos de futebol podre! Temos um futebol cheio de justiceiros...

Nem mais! O lance é tal e qual....e o mais engraçado é ver os comentários todos da CS a semana passada e transportá-los para hoje!

outsider_4ever

CAMPEÕES, CAMPEÕES, NÓS SOMOS CAMPEÕES :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

E o resto é conversa...

ricardof

Citação de: banbino em 22 de Março de 2009, 02:43
o pedro silva tinha que ser expulso no lance com o david luiz, na altura ficou a sensação
que a falta é cometida fora da área.

mas deste lance os fdp dos comentadores n falam..

E a falta de Polga sobre o Suazo também era claramente para segundo amarelo. E se querem analisar todos os lances, então diria que a entrada do Moutinho (se não estou em erro) sobre o Reyes, é claramente para vermelho directo. Foi por trás e não tinha a menor intenção de jogar a bola.

CASPA and RUSKO

Tal como não gosto de ser roubado, também não gosto de ganhar a roubar...

josantiago

Citação de: jppm89 em 22 de Março de 2009, 02:32
Citação de: josantiago em 22 de Março de 2009, 02:26
Citação de: jppm89 em 22 de Março de 2009, 02:20
Citação de: josantiago em 22 de Março de 2009, 02:16
Yupi, ganhámos uma taça! Yupi, tivemos sorte nos penalties! Yupi, pela festa que os jogadores fizeram!

Ganhámos a Carlsberg, mas era mais giro a Sagres...

Correndo o risco de ser considerado "não benfiquista", devo dizer que para mim qualquer taça é para ganhar. E qualquer conquista é para festejar.
Essa ironia toda só demonstra, a meu ver, um certo desprezo para com a conquista do clube.
Para mim, é muito pior isso que o meu amigo está a fazer do que ver o meu clube perder e ser gozado pelos adversários. Porque adversários são adversários, o meu amigo tenho-o como benfiquista, logo custa-me muito ler dessas coisas.

No entanto, aquele abraço benfiquista!

Só para ficares esclarecido, mal de mim querer perder este jogo. Porque Benfica é o Benfica e algum azar do Benfica fico com tremenda azia. Agora esta conquista da Taça é muito pouco para saborear tendo visto mais um jogo paupérrimo da equipa (vá lá, só a segunda parte), a sorte nos penalties, os mesmos erros, e lembrando-me da época que estamos a fazer, e sejamos honestos, é uma autêntica desilusão. Este Benfica não me dá segurança alguma.

Abraço benfiquista!

A exibição nem foi assim tão má. É esta a forma de jogar. Jogar em contra-ataque, jogar no erro do adversário. Não gosto da forma do jogo, mas é assim que joga. Agora, acho lógico todos estarmos contentes com esta vitória e não desprezar esta taça. É uma taça importante, e por isso é para vencer. Nao concordo com essa coisa das taças pequenas. É uma taça, como outra qualquer. É uma competição, como outra qualquer. Logo é para vencer ... ;)

Abraço amigo!

Eu bem sei que é para vencer. Eu não consigo ficar contente porque com esta equipa, pode tanto de ir a 8 a 80, e que por acaso hoje tivemos a sorte de ganhar. Agora a conquista desta taça só vai ser para limpar um bocado do que foi esta época. Eu sou exigente e quero ver um Benfica ganhador e temível. Pelo que anda a jogar esta equipa, está muito longe disso. Nem eu tenho confiança para a próxima época, continuando a equipa a jogar assim. Mas isto é só o meu ponto de vista.

Abraço!

Tacuara#7

Citação de: CASPA and RUSKO em 22 de Março de 2009, 02:50
Tal como não gosto de ser roubado, também não gosto de ganhar a roubar...
x2