TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

BrunoZurc

Citação de: Jarnac em 22 de Março de 2009, 03:18
no golo do sporten o maxi pereira é claramente agarrado pelos calções pelo vuc...qualquer coisa...o derley devia ter sido expulso diversas vezes...há um livre(pelo menos a falta foi sobre a linha)falta sobre David Luis na 1ª parte, mas como o lucilio teve duvidas se era dentro ou fora da area não marcou...o polga devia ter levado 2º amarelo falta sobre suazo...
x2

banbino

o que levo daki é que pelo menos os jogadores tem condiçoes para continuar a lutar pelo segundo lugar

porque se tivessemos perdido hoje, daki para a frente ia ser um suplicio

XTRAN

boa noite pessoal...
http://www.youtube.com/watch?v=sVqvRzMHgzg

olhem estas imagens nao sei se sou o primeiro a fazer referencia a isto..

VEJAM A PRIMEIRA REPETICAO DO LANCE DO PENALTI E OLHEM PARA O PRIMEIRO BRACO DO PEDRO SILVA.

acabei d ver as imagens algumas vezes, e penso que de facto a bola bate no braco do pedro silva..no momento em que o di maria levanta a bola ve-se um pequeno movimento do braco do pedro silva para cima e a bola bate-lhe no braco..

nao estou a ser faccioso, vejam as imagens..

e se concordarem ajudem-me a desmascarar pelos meios de comunicacao, para que esta taca tenha um pouco mais de sabor..

theone10

Mais uma taça para o nosso clube isso é q me interessa se fpoi ou não penalty não quero saber por mim ató podia ser com a mão ao ultimo minuto! O q interessa é q ganhamos aindo por cima o ultimpo penalty a ser marcado pelo carlos martins mesmo para as osgas ficarem em brasa, agora vamos acreditar até ao fim q o titulo é possivel, força benfica até ao fim!!!

Jarnac

esta taça, não era nem é importante por ser a taça da liga, mas passou a ser importante porque um clube com a dimensão do Benfica a ter ganho.

Jarnac

...um penalty marcado com muita tranquilidade...

AG

Citação de: Jarnac em 22 de Março de 2009, 03:30
esta taça, não era nem é importante por ser a taça da liga, mas passou a ser importante porque um clube com a dimensão do Benfica a ter ganho.
Sem dúvida.  O0

RedNight

Citação de: XTRAN em 22 de Março de 2009, 03:28
boa noite pessoal...
http://www.youtube.com/watch?v=sVqvRzMHgzg

olhem estas imagens nao sei se sou o primeiro a fazer referencia a isto..

VEJAM A PRIMEIRA REPETICAO DO LANCE DO PENALTI E OLHEM PARA O PRIMEIRO BRACO DO PEDRO SILVA.

acabei d ver as imagens algumas vezes, e penso que de facto a bola bate no braco do pedro silva..no momento em que o di maria levanta a bola ve-se um pequeno movimento do braco do pedro silva para cima e a bola bate-lhe no braco..

nao estou a ser faccioso, vejam as imagens..

e se concordarem ajudem-me a desmascarar pelos meios de comunicacao, para que esta taca tenha um pouco mais de sabor..

Bem apanhado!

É PENALTY! :metal:

Confesso que não me lembro de ver desse ângulo... O0

elpayaso10

na primeira imagem da repetição do golo dá-me a ideia de que o pedro silva toca a bola com o braço direito, é certo que as vezes vemos aquilo que queremos ver, mas vejam bem a repetição será que toca mesmo?! agora tou com mais dúvidas do que na hora do jogo!

contra_corrente

Não foi penalty, nem aqui nem em parte nenhuma do mundo. Mas isso é o menos... O que na realidade é preocupante é a falta de qualidade dos jogadores e da equipa como um todo. Está a a chegar ao fim do campeonato e estamos fora de todas as competições importantes. A taça da liga é uma prova de chacha que não apaga a péssima época (nem sequer a merecemos ganhar!). E nem é admissível uma equipa chegar quase ao final da época sem ter fio de jogo e com pior condição física que os adversários que disputaram mais provas.

Este ano o Benfica foi incapaz de ganhar dois jogos consecutivos de campeonato e competição europeia!

Má preparação física como há muito não se via, um treinador de merda, jogadores que passam noites na borga e nos copos antes de treinos, outros que ficam um ano inteiro lesionados, alguns que nem sequer servem para apanha-bolas e, por fim, uma equipa directiva que não é responsabilizada pelas más contratações e pelos milhões que, ano após ano após ano, joga à rua ( ou à rua ou ao bolso).

Quem gosta realmente do Benfica deve é preocupar-se com a merda que ali vai desde há 20 anos, não é em encontrar penaltis fantasma ou em celebrar vitórias de segunda categoria.

Solid

Na mesma que batesse no braço direito do Pedro Silva, nunca na vida aquilo era penalti. Primeiro, porque é fora da área e segundo ele não tinha a intenção de bater a bola com o braço. Erro do arbitro.

elpayaso10

alguém que arranje a imagem do momento em que a bola passa pelo braço direito do jogador das osgas!

elpayaso10

Citação de: Solid em 22 de Março de 2009, 03:39
Na mesma que batesse no braço direito do Pedro Silva, nunca na vida aquilo era penalti. Primeiro, porque é fora da área e segundo ele não tinha a intenção de bater a bola com o braço. Erro do arbitro.
sim ele parece estar fora da área nesse momento!

My Dying Bride

Na imagem de frente parece que toca no braço.
Na imagem por trás da baliza não.
Duvidas se é dentro ou fora da area tambem.

No entanto mesmo que tenha tocado no braço não é penalty ou falta, a bola vai ter com o braço não o contrário.

Offspring

ganhamos com penalty roubado? ya, leu-se GANHAMOS. a partir dai estou-me nas tintas... quantas vezes nao ganharam eles com erros ridiculos? e quantas vezes se manifestaram nessas ocasioes? ah pois é, tanto alarido, é jogadores, é treinador, é presidente, tudo com uma AZIA descomunal por terem perdido com o BENFICA! entao e do derlei que nem chegava a meia hora de jogo? andou o jogo todo a dar fruta e nem amarelo levou... o pedro silva entao se o arbitro tivesse bem, nem sequer estava la no lance do penalty que aquele pau ao david luiz foi engraçado... opah falem falem mas a taça ganhamos nos, somos beneficiados mas tambem ja fomos prejudicados e isto so faz com que a CABEÇA dos lagartos seja GRANDE! uma muito boa noite para todos os benfiquista, o resto e conversa.