TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

Tiaguu

Citação de: Kramxel² em 22 de Março de 2009, 05:35
Citação de: Tiaguu em 22 de Março de 2009, 05:31
Citação de: Kramxel² em 22 de Março de 2009, 05:26
Citação de: Ricazz_slb em 22 de Março de 2009, 04:34
LAGARTO CABRAO SAUDA O CAMPEÂO

Canta essa merda quando tivermos o título....

E não uma "taçinha" de consolação...

Uma tacinha sem importância como muitos dizem...sem duvida,é das que menos tem,de facto...Mas compreendo,uma taça onde o porto foi pelas 2 vezes pelo cano,onde o sporting perdeu as duas finais e no primeiro ano nós n passámos da 1ª ronda...possivelmente isto levou algumas e ainda leva muita gente a rebaixar ainda mais o valor de uma taça..que não sendo o titulo mais importante,nao deixa de ser um titulo.

Nem eu disse o contrário....

Só acho ridículo pôr-mo-nos com cantilenas depois da miséria que tem sido este ano...

[/quote
Citação de: Kramxel² em 22 de Março de 2009, 05:35
Citação de: Tiaguu em 22 de Março de 2009, 05:31
Citação de: Kramxel² em 22 de Março de 2009, 05:26
Citação de: Ricazz_slb em 22 de Março de 2009, 04:34
LAGARTO CABRAO SAUDA O CAMPEÂO

Canta essa merda quando tivermos o título....

E não uma "taçinha" de consolação...

Uma tacinha sem importância como muitos dizem...sem duvida,é das que menos tem,de facto...Mas compreendo,uma taça onde o porto foi pelas 2 vezes pelo cano,onde o sporting perdeu as duas finais e no primeiro ano nós n passámos da 1ª ronda...possivelmente isto levou algumas e ainda leva muita gente a rebaixar ainda mais o valor de uma taça..que não sendo o titulo mais importante,nao deixa de ser um titulo.

Nem eu disse o contrário....

Só acho ridículo pôr-mo-nos com cantilenas depois da miséria que tem sido este ano...

Não só esta época,qualquer época depois de 2005...mas pelo facto de termos tidos tantos percalços,tantas frustrações..sabe bem,ter um momento onde se possa respirar fundo e dizer "Tá ganha,esta fica na história".

totta

Com a polémica que anda aí preferia ter perdido o raio da taça do que ter de aturar isso. Vão-nos mandar sempre essa merda à cara agora, ficou na história.

SLBCARLOS

So espero agora k os dirigentes do benfica nao fiquem calados. Tem k vir falar dos sumarrisumos ao psilva e moutinho no minimo. Ou sera k so sao para os jogadores do benfica.

Manuel Costa

- Por causa deste jogo e o do Braga em casa, ainda vamos ter que ouvir que temos sido levados ao colo nesta época. É o costume, somos roubados indecentemente nas alturas importantes, beneficiados quando é irrelevante.

http://pelicanobenfica.blogspot.com/2009/03/algumas-notas-soltas-sobre-o-primeiro.html

VALEBEM

A Taça pouco valor tem, embora tenha ficado orgulhoso quando a erguemos, e tenha sofrido durante o jogo mais do que esperava num prova como esta... Mas Benfica-lagartos é assim...
Não foi bonito o modo como empatámos o jogo (já que a vitória aconteceu nos penaltys, de forma justa), mas já aconteceu várias vezes ao contrário...
O que me «assusta» é que este jogo vai ser usado (já foi) para preparar as arbitragens para o que falta disputar no campeonato...

O treinador finalmente inovou qualquer coisa no 11, mas a equipa voltou a não funcionar como eu pessoalmente gostaria de ver... Apesar de um Aimar em destaque, a equipa voltou a não apresentar uma dinâmica ofensiva minimamente aceitável... Porque os avançados quase não existiram, e porque o jogo foi recheado de faltas que lhe quebraram a dinâmica...
Salvou-se a vitória na Taça, o que já não é pouco, mas obviamente preferia ganhá-la de outra forma...

carlossebenta

Preferia ter perdido o jogo, o que, a frio, até ao penalty COMPLETAMENTE INVENTADO, os lagartos até estavam mais perto do 2-0 do que nós do empate. Assim, da maneira que ganhámos, tapa-se o sol com a peneira, os problemas continuam, o fio de jogo é ridículo e ainda vamos ter de levar com o título de que nós é que somos beneficiados pelos árbitros.
Resumindo...boa merda.

VALEBEM

Comigo isso não acontece, mas muita gente pensa assim... Em função de resultados...
Os problemas da equipa continuam lá, bem à vista de todos... Para quem os quiser ver...
Bem como a ausência de ambição do treinador... Alguns amigos lagartos com quem estava a ver o jogo (a maioria eram obviamente Benfiquistas) só diziam «ainda bem que ele não mete o Cardozo, e deixa lá aqueles 2 pinos!»...

MrcFlp

Não se calem agora... queixem-se do penalty por marcar sobre o David Luiz, falem do fora-de-jogo no golo lagarto, (não houve eu sei, mas ao contrário não se calavam), perguntem o porquê do Derlei, do Polga e do Rochembak terem acabado o jogo... mostrem que são BENFIQUISTAS e que não sentem nem medo nem prestam vassalagem à lagartagem como muitos adeptos (e dirigentes) do Benfica!

Sim, é verdade, grande parte dos adeptos (e dirigentes) do Benfica acobarda-se perante a lagartagem ou então faz-lhes vénias, já sinto isso desde que me lembro de ver a bola, (anos 80), eles não têm as mesmas pinças quando se trata de nós, acordem... se os outros têm ajudado a matar-nos estes pouco têm feito para o contrariar.

Nunca se esqueçam do que diz a sabedoria popular: "Tão ladrão é o que rouba, como o que fica à porta"!

Para concluir, somos benfiquistas ou somos "honestistas"? Se querem ser honestos não digam que são benfiquistas e vão para uma ONG ou para um seminário, ou façam voluntariado, eu para ser honesto, basta-me não andar a praticar o crime, não fugir às minhas responsabilidades como cidadão, não enganar o próximo, e basta-me, quanto ao meu clube ganhar ou não de forma honesta, eu quero é que ganhe, deixem-se de moralismos, cde boas intenções está o Inferno cheio...

Viva o Benfica e parabéns por esta vitória frente aos afilhados do Sistema, sim, porfque como dizia um amigo meu: "Uns são filhos e outros são afilhados... nós? Nós somos filhos de ninguém ou filhos da...".

Benfica sempre, a Taça (da Liga) é nossa!

Nuno Lino

Citação de: carlossebenta em 22 de Março de 2009, 08:15
Preferia ter perdido o jogo, o que, a frio, até ao penalty COMPLETAMENTE INVENTADO, os lagartos até estavam mais perto do 2-0 do que nós do empate. Assim, da maneira que ganhámos, tapa-se o sol com a peneira, os problemas continuam, o fio de jogo é ridículo e ainda vamos ter de levar com o título de que nós é que somos beneficiados pelos árbitros.
Resumindo...boa merda.
nem mais nem mais :)

MrcFlp

Quanto ao jogo jogado, uma vez mais não jogámos um chavo... o Suazo acho que chutou uma vez; o Reyes só o penalty mas fartou-se de apanhar; o Amorim fez uns cortes e pouco mais; o David Luiz esteve normal, o que não é um elogio mas esforçou-se e mostrou querer ganhar; o Maxi gostei, foi o nosso melhor jogador, o que vistas bem as coisas pode ser preocupante quando o nosso melhor jogador é o lateral-direito; o Miguel Vítor não comprometeu por aí além (aquela parelha David Luiz e Miguel Vítor garante um golo por jogo aos nossos adversários não há volta a dar...), Luisão bem; Katso nada mau; Quim, causou-me alguns calafrios e mesmo no golo parece-me precipitado; o Gomes, não fez nada por aí além mas, sair por sair era o Suazo, mas entendo a opção, Suazo é mais veloz, contudo não deixa de ser preocupante o porquê de renovarmos com um avançado que é preterido por dar menos garantias físicas que um que esteve um mês lesionado...; Aimar, muita parra pouca uva, umas jogaditas, umas faltitas, mas pouco para um Aimar...; Di María, não fez nada por aí além, mas está num dos lances do golo, a forma (à la lagartão) como reclama o penalty merece aplauso, fê-los provar do próprio veneno, parabéns miúdo... adorei! Quanto ao treinador não foi dos piores jogos, talvez o medo de ser escorraçado, ou pelo menos dos adeptos mostrarem o seu desagrado de forma inequívoca fê-lo superar o medo de perder, não totalmente mas já se viu alguma coisa!

Nos penalties, Aimar mauzito, Cardozo bom mas confiou demais na sorte, Katso mauzito, David Luiz bom e Carlos Lagartão Martins excelente pela vontade demonstrada e pelo penalty indefensável. Ah, não me esquecia claro, Quim, soberbo, a mostrar qual é que é o menos mau dos 3 guarda-redes do Benfica!

benfiquistaravi

MrcFlp

Defendam mas é o Benfica, mas se não quiserem aconselho-vos a consultarem dois sites: www.fcp.pt e / ou www.scp.pt; aí poderão mostrar a vossa indignação pela forma indigna como Benfica ganhou a Taça da Liga, talvez aí se sintam mais em casa, junto de pessoas que sentem o que sentem pelo Benfica!

Azar, de levar com palmadinhas nas costas ou com piadinhas ando eu farto... o Benfica que eu conheci na infância era um clube ganhador, eu percebia lá se era a roubar ou não, perguntem às crianças se conseguem distinguir uma vitória a roubar de uma vitória limpa... e as crianças são o futuro, prefiro saber que a miudagem viu o Benfica a levantar uma Taça e a festa em tons de vermelho do que ver a "justiça" numa derrota do Benfica, há mais injustiças neste futebol português e bem maiores que o penalty da Taça da Liga!

VALEBEM

E depois admirem-se de os corruptos também se cagarem para o modo como têm ganho as coisas... O que interessa é ganhar, custe o que custar, seja como for...
Eu sou Benfiquista, mas tento ser uma pessoa justa, mas se calhar sou menos Benfiqusta por isso... Peço humildemente desculpa!
Festejei a vitória como é óbvio, embora moderadamente, porque não é nenhum campeonato, nenhuma Champions, nem mesmo nenhuma Taça de Portugal, mas sempre é mais um troféu que chega à Luz...

B!

Citação de: totta em 22 de Março de 2009, 05:48
Com a polémica que anda aí preferia ter perdido o raio da taça do que ter de aturar isso. Vão-nos mandar sempre essa merda à cara agora, ficou na história.

Os lagartos tiveram hipótese de ganhar nos penalties e não o conseguiram... o resto é história!!
Queres ver que só os corruptos é que podem ganhar??? Realmente... temos pena!  :slb2: :slb2:

aguia1

a mim ainda me da mais gozo ter ganho desta forma.quando somos prejudicados e sao muitas vezes os nossos rivais dizem que somos uns choroes mas agora eles sentem na pele quando se perde com um rival sendo prejudicado pela arbitragem.e ja agora porque nao usar uma frase engracada do paulo bento quando o sbortem marcou de penalti que nao deveria ter sido assinalado:todos os golos que marcamos foram legais.