TdL Final : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

Redady

VALEBEM

No lance do golo dos lagartos, quando o Vuk dá o toque de calcanhar, está a puxar os calções do Maxi Pereira...

Redady, conheço o Lucílio de vista, e conheço quem o conhece pessoalmente, e ele odeia o Benfica...
Se marcou penalty, é porque estava convencido de que foi... Como eu estava quando vi o lance em tempo real...

Patrone

depois de uma repetição que foi por aqui postada numa mensagem atrás, realmente parece que a bola toca no braço direito do Pedro Silva...! ainda assim, sou honesto ao ponto de dizer que NÃO ME PARECE penalty.

mas se o penalty foi mal assinalado, também pelo menos o Rochemback e o Derlei nem a primeira parte deviam ter acabado... é claro que uma mão não lava a outra, mas é óbvio que também fomos prejudicados!

e alguém acredita que aquele bicho do Lucilio alguma vez ia inventar um penalty para nós de propósito? ahah quem não o conhecer... que o compre!

mais uma época desastrosa dos lagartos, em menos dum mês levam 5, levam 7, e perdem a Taça da Liga.

em suma, é mais um troféu para o nosso museu. oxalá que o próximo seja o 32º, mas está difícil!

Jarnac

ganhar-mos um jogo com o lucilio em campo da-me sempre uma grande satisfação...com a lagartada ja e normal...

Jarnac

Citação de: VALEBEM em 22 de Março de 2009, 11:02
No lance do golo dos lagartos, quando o Vuk dá o toque de calcanhar, está a puxar os calções do Maxi Pereira...

Redady, conheço o Lucílio de vista, e conheço quem o conhece pessoalmente, e ele odeia o Benfica...
Se marcou penalty, é porque estava convencido de que foi... Como eu estava quando vi o lance em tempo real...
Está a puxar e ve-se claramente na televisão...

ClaudioCaniggia

Olha o careca triste... que pena rofl  :2funny:

Apesar de ser uma competição com pouco interesse!?, é sempre bom ganhar.

Manuel Costa

o Lucilio Batista assim já pode dizer que não prejudicou sempre o Benfica cada vez que apitava jogos do clube

Jarnac

...o golo da lagartada é precedido de falta...sem espinhas esta vitoria.
...eles tambem tiveram 5 penaltys...só marcaram 2...paciência.
CHUPEM corruptos passivos.

Redady

Citação de: VALEBEM em 22 de Março de 2009, 11:02

O que não invalida que não se agradeça. Eu pelo menos não sou ingrato até porque como Benfiquista, estou aprender a ficar contente por ganhar de qualquer jeito!

Blitz

rocky

tenho 35 anos começei a seguir o benfica a serio com 12 anos estavamos no ano 1985 nessa altura foi quando começou a corrupçao no futebol portugues e estava em marcha o projeto de destruir o glorioso e ai sim era escandalos atras de escandalos o penalty de ontem comparado com o que se passava na altura è uma brincadeira por isso meus filhos vos digo para os mais novos que nao puderam assistir se for a contar certas cenas que assisti vôçes nem vao acreditar tamanho era o odio e as tentativas (conseguidas) de destruir o nosso clube as pessoas da minha idade se bem se lembram podem confirmar e na altura era comer e calar e ainda gozados quando se assistiu a isto durante anos nao pudemos agora estar com remorços de se ter ganho uma final por um erro de arbitragem que foi preciso varias repetiçoes para julgar o lance como disse e bem o andy deus escreveu direito por linhas tortas

Jarnac

Citação de: Manuel Costa em 22 de Março de 2009, 11:05
o Lucilio Batista assim já pode dizer que não prejudicou sempre o Benfica cada vez que apitava jogos do clube
...não prejudicou o carl...
...golo dos lagartos precedido de falta...
...derley, não é possivel como este filho da puta não foi expulso em várias ocasiões...
...expulsão de polga 2º amarelo...
...livre ou penalty? falta sobre David Luis que o gajo não marca falta porque tinha a duvida se era dentro da area...(foi fora nolimite)

Jarnac

este lucilio não consegue despir a camisola lagarta...

Redady

Citação de: blitz0 em 22 de Março de 2009, 11:07
Alguém apareceu no Marquês ? ;D
Passei por lá e andavam uns tristes a passear com o cachecol ao pescoço, coisa pouca ... 10 se tanto!

Onac

A preocupação com a verdade desportiva parece que acaba, para alguns, quando os erros são a nosso favor...