TdL Final : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

Jarnac

porcos os chulos do futebol portugues...
lagartos as putas do futebol portugues...

CHUPEM porque ontem foram os dois derrotados...

Saviolafication

Citação de: dimaria19 em 22 de Março de 2009, 13:06
Mesmo assim o cálculo está errado

A mim parece-me que o cálculo está certo repara:

31 campeonatos;
27 taças de portugal (acho)
3 ou 4 supertaças
1 taça da liga
2 taças dos campeões europeus
1 taça latina

Elvis the Pelvis

Citação de: dimaria19 em 22 de Março de 2009, 13:08
2 Taças dos Clubes Campeões Europeus (60/61; 61/62)
1 Taça Latina (1950)
31 Campeonatos Nacionais da 1ª Divisão/1ª Liga
24 Taças de Portugal
3 Campeonatos de Portugal (29/30;30/31;34/35)
4 Supertaças "Cândido de Oliveira" (79/80; 84/85; 88/89 e 2004/2005)
1 Taça da Liga (08/09)

2+1+31+24+3+4+1= 66

São mais ainda então, melhor! :coolsmiley:

bisard

Eu quero é ver os castigos... ou é só para o Katsouranis?

fffernas

Citação de: VALEBEM em 22 de Março de 2009, 12:51
Acho que 90% das pessoas que estavam a ver o jogo ficaram com a nítida sensação de penalty ao verem o lance em tempo real... É óbvio que não é penalty, mas festejei o golo na mesma, sem qualquer peso na consciência...
Claro que preferia ter marcado o golo de outra forma, mas...
O golo dos lagartos também foi precedido de falta clara sobre o Maxi (puxão nos calções), e pelo menos Polga, Moutinho e Pedro Silva já deveriam ter sido expulsos antes do penalty assinalado...

Lucílio é lagartão, odeia o Benfica, e se marcou penalty, foi porque ficou com a sensação clara de que tinha sido mão... É um lance que engana, tal como o que originou o nosso 2º golo na Figueira com a Naval... São lances que dão a sensação clara de mão...
Concordo!...é evidente que o árbitro marcou o penalty por engano.
As palavras de rubem amorim dizem tudo
"era penalty? Não sei se foi ou não. Mas se formos contabilizar as vezes que o Benfica foi prejudicado este ano por decisões dos árbitros, teríamos muito para dizer. É o futebol»", disse Rúben Amorim.
Eu só acrescentaria a esta frase "este e nos ultimos 25 anos de fut. português".

luis.live

31 campeonatos nacionais
24 taças de portugal
4 supertaças
1 taça da liga
1 taça latina
2 taças dos campeoes europeus...
62 TITULOS

oficialmente sao estes os titulos...

claro que se contares com os campeonatos de lisboa e com a taça de honra da af lisboa sao mais, mas oficialmente é assim...

e já sao muitos... :dance: :dance: :dance: :dance:

ForçadoBloqueio

Vou-vos ser sincero:
1- não me deu gozo nenhum vencer esta Taça mas não deixa de ser mais um título e mais uma vitória sobre as lagartas
2- as lagartixas são uns inocentezinhos, coitadinhos....já enoja esse discurso rasteiro!

ssousa

Nao foi tambem nesta taça da cerveja que o Sportem marcou um golo em vila do conde com com quase 5 metros fora de jogo ? ai tambem foi escandaloso.Suas osgas tenham vergonh :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: a.

Para mim o que me fez mais impressao foram as palavas dos jogadores e staff das osgas  a falarem da tremenda injustoça que foi . Foi impressao minha ou eles so fizeeram 2 a 3 remates a baliza....hum....

Pablito " As finais não se merecem , conquistam-se"

IPASLB

1 Taça Latina (1950)
24 Taças de Portugal
1 Taça da Liga (08/09)

2+1+31+24+3+4+1= 66

Falta aí 1 Taça Ibérica.

Roy Kent

O Lance do penálti pareceu-me penálti na jogada em tempo real.

O árbitro perdoou a expulsão ao Derlei, ao Polga e ao Pedro Silva.

No lance do golo á falta sobre o Maxi Pereira.

Depois dizer que o penálti da a vitoria é para rir, ainda se jogou mais de 20 minutos depois do Penálti, e ainda houve os penaltis, penaltis esses que as osgas tiveram na mão, o árbitro também teve culpa dos 3 penáltis falhados pelas osgas?Um árbitro que tem um longo historial de prejuizo contra o Benfica ainda por cima.

queria comentar a atitude vergonhosas das osgas, que andam de mão dada com os corruptos, são enganados, roubados, e depois ainda trocam jogadores com eles, e anda tudo bem, nem abrem o pio, atitude do Pedro Silva é ridicula, como disse o Bosingwa, é um coitado.

Em Portugal só o Benfica é que não pode usar o argumento dos árbitros para desculpar derrotas, os outros podem.

Eles dizem vergonha de quem festeja vitórias assim, em 2002 numa liga em que foram levados ao colo fartaram-se de festejar, eles adoraram aquele penálti do Jardel, naquele jogo que vieram á Luz ganhar 3-1, benefeciaram de 2 penáltis que não existem, fartaram-se de festejar, a vergonha é só para os outros, se fosse ao contrário queria ver o que os diferentes faziam.

Estou a espera do proximo que as osgas sejam beneficiadas, para ver se o pedro silva atira também com a medalha, e os outros têm o discurso que tiveram.

Roy Kent

Citação de: IPASLB em 22 de Março de 2009, 13:18
1 Taça Latina (1950)
24 Taças de Portugal
1 Taça da Liga (08/09)

2+1+31+24+3+4+1= 66

Falta aí 1 Taça Ibérica.

a taça latina, a antiga taça dos Cmapeões, essa nem as osgas dos 5 violinos conseguiram ganhar.

Zaratustra

achava interessant a supertaça ser um campeonato a 4 com o campeao, o vice-campeao, vencedor da taça e o vencedor da taça da liga, ou a seis com os respesctivos vice-campeoes da taça e taça da liga

iker_slb

Citação de: Zaratustra em 22 de Março de 2009, 13:22
achava interessant a supertaça ser um campeonato a 4 com o campeao, o vice-campeao, vencedor da taça e o vencedor da taça da liga, ou a seis com os respesctivos vice-campeoes da taça e taça da liga
Isso em Portugal dava para um mês..

patriarca

Foi excelente ganhar aos Osgas Javardos !! Os "inocentes" das tramóias porkoétilicas  do seu arganaça presidente.