TdL Final : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

Dos_Anjos

Citação de: Eagle eye em 22 de Março de 2009, 14:00
Citação de: Dos_Anjos em 22 de Março de 2009, 13:57
Sabe mesmo bem acordar assim fdx... :slb2:

E ver estes lagartoes e tripeiradas todos raivosos....ahahah  :flagglorioso:

Que falta de exigência... Tripeiros raivosos? Eles? Quase tricampeões, a caminho da final da Taça e entre as oito melhores equipas da Europa... Achas que têm inveja desta de vitória? Por amor de Deus...

Não te esqueças que eles vibram mais com os nossos desaires, do que com os seus triunfos....basta andares pela net, para veres em alguns tópicos que os porcos são os mais aziados com o nosso triunfo de ontem!!

As coisas não andam famosas para o nosso lado, é um facto, mas eu hoje estou feliz pelo titulo de ontem, isso ninguém nos tira, e eu amo o meu BENFICA  :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

poiudivino

Assim como o Katsouranis foi uma vez castigado...espero que todos os jogadores e dirigentes do zbording sejam castigados por terem usado o termo do "fomos roubados"...
E o Pedro Silva...enfim...

Jarnac

Citação de: NoNickBoy em 22 de Março de 2009, 14:54
mas a epoca do Benfica ainda nao acabou..
não para além do futebol, temos o hoquei, o andebol, o basquetebol, o volei, o futsal, o atletismo, o rugby...tenho muito ainda esta época....FELIZMENTE...

TROFAS

Se o Benfica tivesse perdido o Quique tinha ambiente para continuar?

kicas

Citação de: Jarnac em 22 de Março de 2009, 14:57
não para além do futebol, temos o hoquei, o andebol, o basquetebol, o volei, o futsal, o atletismo, o rugby...tenho muito ainda esta época....FELIZMENTE...

Estou curioso para ver o que se vais passar !!! Estou mesmo !! E depois quero ouvir aqueles que aqui dizem que a taça sabe mal porque roubaram o sporting... quero ver a reaccao quando virem que nada se vai passar aos que pronunciaram as palavras Roubo, podre, etc...O Kato por uma coisa assim foi suspenso... lembrem-se

Darkboy

Esta Taça não tem valor reconhecido porque é recente. Tal como se calhar a Supertaça não tinha quando foi criada. O que é certo é que muitos anos passados já ninguém pensa assim, e a Supertaça é um reflexo da superioridade do FC Porto nos últimos anos. Quanto mais Taças melhor, até porque dão sempre compensações monetárias.

jppm89

Citação de: kicas em 22 de Março de 2009, 14:59

Estou curioso para ver o que se vais passar !!! Estou mesmo !! E depois quero ouvir aqueles que aqui dizem que a taça sabe mal porque roubaram o sporting... quero ver a reaccao quando virem que nada se vai passar aos que pronunciaram as palavras Roubo, podre, etc...O Kato por uma coisa assim foi suspenso... lembrem-se

Acho que já nao vale apena amigo/a. Ninguem ve as coisas desse modo. Só interessa é criticar a nossa instituição. Os outros é que são bons ... enfim!

vermelhao_33

O P. Bento optou pelo discurso do coitadinho por forma a ser beneficiado pelo 2º lugar. Mostrando a sua pequenez colocou a fasquia no 2º lugar pois todos os bobbies sabem bem quem dá o biscoito.

Num jogo em que o Benfica tem mais razões de queixa do árbitro que o adversário fica para a história que foi beneficiado, é assim a imprensa azul-esverdeada. Está nas mãos da equipa ser suficientemente forte para contrariar as arbitragens do campeonato.

Parece que desta vez o P Bento não deve ter servido chá ao intervalo ...

VALEBEM

Claro que é sempre melhor ganhar uma competição do que não a ganhar...
O meu ponto, e bato-me nisto porque está em causa que Benfica queremos ter, é que o Benfica tem que ser mais ambicioso, e não se contentar com um títulozinho... E, das prioridades da época, a verdade é que a Taça da Liga é a menos prioritária, para não dizer que não era prioridade nenhuma...
Só se tornou «importante» depois de termos saído das outras competições a eliminar, UEFA e Taça de Portugal, bem mais importantes à partida...

Jarnac

Citação de: poiudivino em 22 de Março de 2009, 14:56
Assim como o Katsouranis foi uma vez castigado...espero que todos os jogadores e dirigentes do zbording sejam castigados por terem usado o termo do "fomos roubados"...
E o Pedro Silva...enfim...
é espantoso como ainda há malta que acredita nesta liga...

NoNickBoy

eu so peço para irmos à champions! o campeonato é quse impossivel.. o porto tinha q perder 2 jogos e nos ganharmos todos.. mas a champions é e tem q ser possivel!

kicas

Citação de: jppm89 em 22 de Março de 2009, 15:03

Acho que já nao vale apena amigo/a. Ninguem ve as coisas desse modo. Só interessa é criticar a nossa instituição. Os outros é que são bons ... enfim!

Por isso mesmo é que eu digo em alta e boa voz :
E TAO LINDA ESTA TACA !!!! SOUBE-ME TAO BEM !!!!

Notguilty

banhada a ouro e prata!

é do Benfica a taça!

venha mais jogos e mais finais.
Benfica é triunfo e glória, por isso no mundo é conhecido por Glorioso!

Dizem os inventores do futebol "portuguese giants" com respeito.

O clube "diferente" vive das suas azias e finais perdidas

é conhecido pela sua listada camisola, prototipo de pijama ultrapassado.

na europa por todos é goleado.

para os cegos fanaticos é clube da elite e do saber bem falar.

Contra eles é roubo , a favor é erro de perspectiva.

Ai O leão faminto , o Rei do azar.

Serão sempre rivais imortais  porque simplesmente são como o dia e a noite - completamente diferentes!

UM EXISTE PARA VENCER O OUTRO PARA LAMENTAR.

viva o encarnado da paixão e da alegria!

Viva o Glorioso Benfica!

venha a final seguinte porque a aguia gosta é de carne fresca!

isto de ficar a olhar para a savana debaixo de uma sombra é coisa de leão!

(coitadas das leoas,andam a caçar pa dar de comer a molengões que de grande só tem a juba)

gaucho

Citação de: kicas em 22 de Março de 2009, 14:54
Citação de: BC em 22 de Março de 2009, 14:52
Citação de: VALEBEM em 22 de Março de 2009, 14:48
Em Inglaterra, a Taça da Liga é também a 4ª competição, de tal forma que os principais clubes actuam nela com os suplentes...
Ficam contentes se a ganharem, mas não salva a época de nenhum clube...
Comigo, passa-se o mesmo... Estou contente por a termos ganho, mas não altera nada do que penso sobre a época do Benfica...
Exacto , isso é verdade.

Mas viu-se bem como ficaram contentes todos os jogadores dirigentes e adeptos do Manchester depois de a terem ganho.

Mas nunca salva uma época.

Assino por baixo mas o politicamente correcto para mim nao serve. Penso o mesmo mas depois de ganhar desta maneira ainda mais prazer tenho em levar o caneco para o nosso museu !!! Ja sofremos bastante este ano com os pontos roubados !!!
Apartir desta de agora esta taça ja vai ter mais importancia. Na proxima epoca os Porcos como não querem ficar a traz vão querer ganhar-la e apartir dai os jornaleiros avençados e demais escroques da comunicação social vão dizer maravilhas desta taça.
Vai uma aposta.

jppm89

Citação de: kicas em 22 de Março de 2009, 15:04
Citação de: jppm89 em 22 de Março de 2009, 15:03

Por isso mesmo é que eu digo em alta e boa voz :
E TAO LINDA ESTA TACA !!!! SOUBE-ME TAO BEM !!!!

Somos Dois ... :D