TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

DEVILLICA

Citação de: a13263 em 22 de Março de 2009, 20:35
Vocês nunca roubaram fruta na árvore do vizinho?

E não dizem que essa sabe melhor do que a nossa?

Então...

Então vamos continuar a roubar taças... :bah2: é isso?

tazos

O que eu sei é que o Sport Lisboa e Benfica é o único a ter os quatro trofeus principais em Portugal, Campeonato, Taça de Portugal, Taça da Liga e Supertaça... o resto é dor de cotovelo

IronMaiden

Citação de: VanBasten em 22 de Março de 2009, 20:46
Era uma vergonha se o Benfica perdesse a TL, com um golo de uma cagalhão chamado...Pereirinha. Vá lá, que pelo menos o pai deste, não esconde o seu benfiquismo e que que o BEnfica ganhe, mesmo tendo passado fugazmente pela Imaculada Catedral...ao contrário do ultimo capitão "à moda antiga" que o Benfica teve.

Após essas declarações perdi toda a estima por esse capitão a que te referes

B!

Citação de: wolf33 em 22 de Março de 2009, 20:15
como diz o joão mortinho eles "diagulam " :clap1:

fartei-me de rir quando ouvi isso...  :2funny: :2funny:

Deus Ex-Machina

esta taça da liga teve o condão de tornar uma época miserável numa época mázinha.

Apesar disso, o último troféu era a suertaça ganha pelo pontapé canhão Koeman, há quase quatro épocas. Deveras preocupante.

Quanto à azia do lagarto, abram mas é os olhos e entendam que estão a ser comidos à bruta desde há muito tempo pela máquina azul. Tomem Rennie e botem vaselina no apendice anal que vai doer menos.

PS: a arbitragem absolutamente vergonhosa do sócio do Sporting Lucilio Batista, que perdoou expulsões ao Derlei, Rochemback, Moutinho e um não-penalty sibre o Pedro "vou atirar as medalhas às" Silva vai servir para tapar muita porcaria para o futuro.

A Santa Aliança vai entrar em acção.

PS: ofereçam uma Carlsberg a um amigo verdusco.

RogerioS

Nós não roubámos nada!!!! Se formos analisar os lances, o árbitro errou muito mais vezes a favor dos lagartos do que a nosso. Falhou foi num lance muito mais mediático.

DEVILLICA

Citação de: RogerioS em 22 de Março de 2009, 21:11
Nós não roubámos nada!!!! Se formos analisar os lances, o árbitro errou muito mais vezes a favor dos lagartos do que a nosso. Falhou foi num lance muito mais mediático.

Então vocês estão a justificar erros com outros erros....será isto o futebol???

não posso estar feliz com uma vitorias dessas...
o slb ontem sentiu o que é ser portista....Um clube que ganho tanto, com grandes jogadores vale mais que isto. :slb2:

moondog

lol afinal...

o golo do sportem também é irregular.....

confiram: http://oantitripa.blogspot.com/2009/03/irregularidade-no-golo-do-zbording_22.html

só a rir.. gostava de saber a opiniao de meia duzia de osgas...

m20

Citação de: moondog em 22 de Março de 2009, 21:24
lol afinal...

confiram: http://oantitripa.blogspot.com/2009/03/irregularidade-no-golo-do-zbording_22.html

por acaso tens uma certa razão tens...

Sirgon

O que eu sei é que o Benfica pediu o anti-doping e os lagartos desta vez nao jogaram nada e pouco corriam se nao vejam que de 20 em 20 segundos havia faltas!!!

Cosmic

Citação de: Sirgon em 22 de Março de 2009, 21:30
O que eu sei é que o Benfica pediu o anti-doping e os lagartos desta vez nao jogaram nada e pouco corriam se nao vejam que de 20 em 20 segundos havia faltas!!!

::)

gaucho

Citação de: m20 em 22 de Março de 2009, 21:27
lol afinal...

E esta hein, bom trabalho antitripa.

mikedoom

A lagartagem marca o seu golo com falta cometida antes mas isso não há quem fale! Já era de esperar, é o branqueamento...FORÇA BENFICA  e vamos TODOS torcer ESTRELA, energia positiva para o ESTRELA!!!! Está a necessitar!!!

a13263

Citação de: DEVILLICA em 22 de Março de 2009, 20:54
Citação de: a13263 em 22 de Março de 2009, 20:35
Vocês nunca roubaram fruta na árvore do vizinho?

E não dizem que essa sabe melhor do que a nossa?

Então...

Então vamos continuar a roubar taças... :bah2: é isso?

A ideia era mais do género: "Ladrão que rouba ladrão..."

mochila

Citação de: gaucho em 22 de Março de 2009, 21:33
Citação de: m20 em 22 de Março de 2009, 21:27
lol afinal...

E esta hein, bom trabalho antitripa.

Já o tinha dito aqui por mais de duas vezes. Agora alguém que envie este video para TODA a imprensa desportiva e para a BENFICA TV. É preciso divulgar esse vídeo para que não nos tomem por parvos. Estão a fazer o caldinho para nos lixarem até ao fim do campeonato, campeonato esse que não lideramos neste momento porque temos sido ROUBADOS jornadas a fio.

DIVULGUEM ESSE VÍDEO NA COMUNICAÇÃO SOCIAL

E juntem-lhe as expulsões perdoadas a: Rochemback, Derlei e Polga.

O grande lesado neste jogo foi o Benfica. O resto é a fantochada do costume.

E é bom que o Benfica exija agora um pedido de desculpas do senhor Lucílio.