TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

fidelito

eu preferia que lfv fosse por a taça  à porta do WC21 !

seria das minhas maiores alegrias, VER A HUMILHAÇAO DOS M'NINOS CHOROES DO SPORTEM levarem-na lá pro museu deles, sem poderem fazer a festa e serem pequeninos.

Para mim, foi já hilariante e satisfatorio ganhar aos lagartos com um penalty mal assinalado e com as defesas do quim no fim.

tá bem que um caneco é um caneco. mas slb fez-se para outros tipo de taças...
e custa-me  mais, ver um equipa desordenada e inconsequente do que ter um titulos destes , NESTA ALTURA DA EPOCA !!

Cosmic

Superga1949

para quem nao sabe , o fiscal que ontem marcou penalty foi o mesmo que deixou o vukcevic marcar frente ao rio ave....

Thunderboy

Citação de: ASroma em 22 de Março de 2009, 22:10
para quem nao sabe , o fiscal que ontem marcou penalty foi o mesmo que deixou o vukcevic marcar frente ao rio ave....
é mesmo uma nodoa...

No20__

Agora o departamento jurídico do clube onde trabalha aquele gordo do Gonçalves que faça o seu trabalho!!!!
Todos que utilizaram a palavra roubo que sejam punidos!! E com a mesma rapidez que foi o Katso!!!

ANDROID

5p0r71ng é mér............. :metal: :metal: :metal:

É demais o que a comunicaçao social diz por ai,se fosse o benfica já táva tudo esquecido. :slb2: :slb2:

mikedoom

VIVA O BENFICA E O RESTO SÃO TRETAS! RESUMO DESTE TÓPICO!

a13263

O que é que acham pior? 'Roubo' ou 'ladrão'?

Di Nes

o Benfica ocupava 3 das bancadas do estádio a outra era do SCP e depois eram uns quantos espalhados mas nada comparados com os nossos :metal:

jocapeixoto

Alguém sabe o link daquele vídeo do gamanço do Lucílio no Boavista-Benfica?

a13263

Citação de: Di Nes em 22 de Março de 2009, 22:26
o Benfica ocupava 3 das bancadas do estádio a outra era do SCP e depois eram uns quantos espalhados mas nada comparados com os nossos :metal:

Se isso é uma amostra, então não somos só 6 milhões, mas 7,5!  :D

No Code

Foi bom ter ganho esta taça apesar de ainda não ser uma competição muito importante...quanto ao jogo, continua a ser tudo igual, não jogamos nada, tivemos uma ou duas oportunidades e mais nada...quanto ao penalty, é óbvio que não foi falta mas, antes das repetições parecia que o Pedro Silva tinha dado com a mão, depois é que se viu que não...ah e o jogo não acabou ali, que culpa temos nós que os lagartos não saibam marcar penaltys, se tivessem ganho, de certeza que não tinham vindo com aquele espectáculo todo.

Jonex

Eu não percebo tanto drama, afinal não passa de uma tacita sem valor... a julgar pelos comentários de alguns adeptos verdes e outros azuis, eu se fosse presidente do Benfica comprava-lhes uma réplica e ofereci-a eassim paravam de chorar, quanto ao senhor Lucilio teve uma atitude de Homem que foi penetenciar-se pelo seu erro, mas se a memória não me falha faltou-lhe tomates para vir a publico dizer que errou ao invalidar um golo limpo Ao Benfica contra o Nacional!
Verdade desportiva sim, mas que sejam imparciais! tanta confusão por uma tacita e  o APITO DOURADO SEUS FILHOS DA p.... JÁ SE ESQUECERAM??? QUEREM PIOR VERGONHA DO QUE ESSA?

Fazia bem alguém do Benfica vir dar uma palavrinha a esse respeito.
Cumprimentos a todos os camaradas benfiquistas e para os lagartos que vão chorar mais um bocadinho e levar na peida...