TdP. 1/8F : Leixões SC 0 - 0 SL Benfica, 13Dez. Sáb. 20h45 *TVI*

Leixões SC 0 - 0 (5 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça De Portugal

Leixões SC: Beto, Élvis, Joel, Vasco Fernandes, Laranjeiro, Hugo Morais, Bruno China, Bruno Braga, Diogo Valente, Roberto Sousa, Wesley
Treinador: José Mota
SL Benfica: Marcelo Moretto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Binya, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Javier Balboa [65m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Nuno Gomes [68m]), David Suazo (Óscar Cardozo [pr108m])
Treinador: Quique Flores

patriarca

O grande problema é que a Máfia/Corrupta, nas outras épocas fazia igual, mas com mais descrição, mas agora é tudo ás claras, desde que o Benfica fique GRAVEMENTE prejudicado, para ELES está tudo bem, e a comunicação chamada social dá-lhes o APOIO que eles querem, denegrindo a imagem do Benfica e os Benfiquistas,e os seu(s) responsávei(s), (DD) homen(s) com critério de Honradez reconhecida, são chamados a depor em processos oriundos de quem tem CULPAS GRAVISSIMAS no cartório e estão atascados em trampa de porko até ás orelhas, e ninguém neste pobre país põe cobro ab estas IRREGULARIDADES, porque os JAVARDOS E OSGAS, dizem difamam, ofendem, denegridem quem muito bem lhes apetece e nada lhes acontece, não têm sumarissimos, em suma não têm qualquer processo. Até quando esta aberração e podridão ???!! E ainda por cima colocam a arbitrar um jogo destes, este ANALFABACRO  !!

xtr

Citação de: Cless em 13 de Dezembro de 2008, 00:09
Amanhã apenas uma coisa é certa: o Mota no final do jogo vai estar todo indignado devido aos erros de arbitragem!

lol tens razão mas esse mete nojo quando é contra os porkos fica caladinho :estrelas:

Golden

Citação de: xtr em 13 de Dezembro de 2008, 00:34
Citação de: Cless em 13 de Dezembro de 2008, 00:09
Amanhã apenas uma coisa é certa: o Mota no final do jogo vai estar todo indignado devido aos erros de arbitragem!

lol tens razão mas esse mete nojo quando é contra os porkos fica caladinho :estrelas:

diz que foi porque venceu.. sabe muito..

mikedoom

casual_1904

Citação de: paulo14_slb em 12 de Dezembro de 2008, 23:14
Mais uma vez ficarei em casa! Uma merda!

O próximo jogo que irei ver é apenas o Guimarães-Benfica para a taça da liga. Sabem me dizer se vão a Guimarães os NN?

Duvido muito que vá pessoal...jogo há semana para a Taça da LIga anda por cima em guimarães?Não me cheira...

WeAreSLB!

Citação de: casual_1904 em 13 de Dezembro de 2008, 00:50

O próximo jogo que irei ver é apenas o Guimarães-Benfica para a taça da liga. Sabem me dizer se vão a Guimarães os NN?

Duvido muito que vá pessoal...jogo há semana para a Taça da LIga anda por cima em guimarães?Não me cheira...

Os NN de certeza que vao...podes tar descansado! Sempre Presentes... podemos nao estar muitos por o jogo ser a uma quarta mas la estaremos...

patriarca

Amanhã vamos avariar a (o) Mota, ganhando o jogo, com facilidade ou não, não interessa, o principal objectivo é GANHAR O JOGO e o Mota que se amole, aquele "vendido", bem assim como o Olarápio. Lá estarei.

Rei

Citação de: WeAreSLB! em 13 de Dezembro de 2008, 01:00

Os NN de certeza que vao...podes tar descansado! Sempre Presentes... podemos nao estar muitos por o jogo ser a uma quarta mas la estaremos...

Os NN vao de certeza O0

casual_1904

Citação de: Gluto em 13 de Dezembro de 2008, 01:58
Citação de: WeAreSLB! em 13 de Dezembro de 2008, 01:00

Os NN vao de certeza O0

Então não...

Rei

Citação de: força benfica em 12 de Dezembro de 2008, 18:31
                                                            MORREIRA

MAXI                                 LUISAO                              SIDNEI                         D.LUIZ

R.AMORIM                           KATS

BALBOA                                                 AIMAR                                              REYES

SUAZO

nada de descanxo..amanha 0-3! suazo reyes aimar!
:coolsmiley:

coelho_slb

Jogue quem jogar , é para ganhar e passar esta eliminatória!! Força Benficaaaaa  :slb2:

Rei

_Benfiquista_

FORÇA BENFICA!!!VAMOS VENCER!!!   :metal:  :slb2:  :flagglorioso:  :bandeiraslb2:

BENFICA SEMPRE!!!  :slb2:  :flagglorioso:  :bandeiraslb2:

Saudações Benfiquistas!!! :slb2:  :flagglorioso:  :bandeiraslb2:  :ptflag: