TdP. 1/8F : Leixões SC 0 - 0 SL Benfica, 13Dez. Sáb. 20h45 *TVI*

Leixões SC 0 - 0 (5 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça De Portugal


Leixões SC: Beto, Élvis, Joel, Vasco Fernandes, Laranjeiro, Hugo Morais, Bruno China, Bruno Braga, Diogo Valente, Roberto Sousa, Wesley
Treinador: José Mota
SL Benfica: Moretto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Binya, Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Javier Balboa [65m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Nuno Gomes [68m]), David Suazo (Óscar Cardozo [pr108m])
Treinador: Quique Flores

lampiao69

Citação de: bormelho em 13 de Dezembro de 2008, 09:23
Vai ser um jogo fod lixado e ainda por cima está de chuva.
ta de chuva ta frio ta vento e os meninos aninda vao constipar coitadinhos
ouvi dizer q katso fica ao banco se for verdade tambem n prevejo nada de bom , nao é que eu aprecie muito katsoranis mas sem duvida que ele dá a qualidade ao meio campo q mais nenhum no plantel dá
binya-yebda titulares? n me traz bons pressentimentos

sete

é para ganhar pouco importa as dificuldades,elas são para os dois lados :slb2:

Ritinha

Vamos mostrar quem manda !


Mas em que tempos este Leixões podia fazer-nos frente?

Os meus antepassados devem andar às voltas no caixão só de pensar........... Sim, porque aqui o Benfiquismo já vem de há mtos anos!

nmfp

de há muitos, mas sempre com a mesma força e ainda mais  :boxing:



FORÇA BENFICAAAAA  :flagglorioso: :slb2:

Lambranca

Hoje é dia de mata mata...CARREGA BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :flagglorioso: :smitten: :flagglorioso: :smitten: :flagglorioso: :smitten: :flagglorioso: :smitten: :flagglorioso: :smitten: :flagglorioso: :smitten: :flagglorioso: :smitten:



leo maravilha

Citação de: lampiao69 em 13 de Dezembro de 2008, 09:53
Citação de: bormelho em 13 de Dezembro de 2008, 09:23
Vai ser um jogo fod lixado e ainda por cima está de chuva.
ta de chuva ta frio ta vento e os meninos aninda vao constipar coitadinhos
ouvi dizer q katso fica ao banco se for verdade tambem n prevejo nada de bom , nao é que eu aprecie muito katsoranis mas sem duvida que ele dá a qualidade ao meio campo q mais nenhum no plantel dá
binya-yebda titulares? n me traz bons pressentimentos
por tar chuva e frio e que ele e capaz de por o binya e o yebda porque sao dois jogadores de combate de choque bons para o tipo de terreno que vai estar


Thunderboy

Citação de: leo maravilha em 13 de Dezembro de 2008, 11:17
Citação de: lampiao69 em 13 de Dezembro de 2008, 09:53
Citação de: bormelho em 13 de Dezembro de 2008, 09:23
Vai ser um jogo fod lixado e ainda por cima está de chuva.
ta de chuva ta frio ta vento e os meninos aninda vao constipar coitadinhos
ouvi dizer q katso fica ao banco se for verdade tambem n prevejo nada de bom , nao é que eu aprecie muito katsoranis mas sem duvida que ele dá a qualidade ao meio campo q mais nenhum no plantel dá
binya-yebda titulares? n me traz bons pressentimentos
por tar chuva e frio e que ele e capaz de por o binya e o yebda porque sao dois jogadores de combate de choque bons para o tipo de terreno que vai estar
tens razão mas o yebda não faz o que o katso faz na minha opinião o bynia apenas faz contenção com MD.

Deus Ex-Machina

O Makukula foi convocado? Pode dar jeito com estas condições atmosféricas...

leo maravilha

Citação de: thunderboy em 13 de Dezembro de 2008, 11:18
Citação de: leo maravilha em 13 de Dezembro de 2008, 11:17
Citação de: lampiao69 em 13 de Dezembro de 2008, 09:53
Citação de: bormelho em 13 de Dezembro de 2008, 09:23
Vai ser um jogo fod lixado e ainda por cima está de chuva.
ta de chuva ta frio ta vento e os meninos aninda vao constipar coitadinhos
ouvi dizer q katso fica ao banco se for verdade tambem n prevejo nada de bom , nao é que eu aprecie muito katsoranis mas sem duvida que ele dá a qualidade ao meio campo q mais nenhum no plantel dá
binya-yebda titulares? n me traz bons pressentimentos
por tar chuva e frio e que ele e capaz de por o binya e o yebda porque sao dois jogadores de combate de choque bons para o tipo de terreno que vai estar
tens razão mas o yebda não faz o que o katso faz na minha opinião o bynia apenas faz contenção com MD.
o katso em condicoes normais de terreno jogava de certeza e nao sabemos se vai jogar ou nao muito por forca das ultimas exibicoes que tem feito porque agora ele ta a querer jogar veremos o que faz o quique

Lambranca

Citação de: balentone em 13 de Dezembro de 2008, 11:21
O Makukula foi convocado? Pode dar jeito com estas condições atmosféricas...
Se ele jogar marca 1 golinho,FORÇA BIG MAK  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:


Devil1

Este jogo devia ser jogado num campo neutro e com melhores condições como Boavista, Aveiro por exemplo e até o Leixões ficaria a ganhar dado que as receitas seriam maiores. Assim vamos jogar num batatal com esta chuva e ventania... condições de jogo vão ser nulas e propicias a lesões.

Bem.. ao menos é a minha maneira de ver as coisas.