TdP. 1/8F : Leixões SC 0 - 0 SL Benfica, 13Dez. Sáb. 20h45 *TVI*

Leixões SC 0 - 0 (5 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça De Portugal

Leixões SC: Beto, Élvis, Joel, Vasco Fernandes, Laranjeiro, Hugo Morais, Bruno China, Bruno Braga, Diogo Valente, Roberto Sousa, Wesley
Treinador: José Mota
SL Benfica: Marcelo Moretto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Binya, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Javier Balboa [65m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Nuno Gomes [68m]), David Suazo (Óscar Cardozo [pr108m])
Treinador: Quique Flores

tripiatrik

papagolf_69

Citação de: Dope em 13 de Dezembro de 2008, 23:17
Pelo que me lembro Moretto ate defende bem penaltys, lembro me de defender um do Ronaldinho em Camp Nou... Moretto hj defende 2 é a minha aposta  :amigo:

eu aposto 3

Ritinha

É mítico pq tudo acontece.... Quadro da electricidade a arder.... Música no decorrer do jogo.......

Thunderboy

ismo ainda dizes que não somos roubados??? maozinha do vasco e o olegaria nada assim é muito dificil ganhar um jogo que foi muito renhido.

Berna®

lampiaoz

Fdx mais uma  noite daquelas... espero que ao menos termine bem mas isto tiram meses de vida a um gajo

Becken

Citação de: Punk_Hooligan em 13 de Dezembro de 2008, 23:06
Citação de: Arsène em 13 de Dezembro de 2008, 23:04
Citação de: Punk_Hooligan em 13 de Dezembro de 2008, 23:03
Citação de: Arsène em 13 de Dezembro de 2008, 23:02
Elvis na rua nao?

Porque porque eu nao gosto do Real e nao ando com merdas, nao gostais calais, respeitai quem gosta, olha que caralho, e fodido perder mas acontece!

Não gosto nem de um nem de outro! Aliás, não sofro por nenhum sem ser do Benfica. E prefiro os rivais do Barcelona.

E eu os rivais do Real, ves que bonito........

Eu gosto dos rivais da mesma cidade. Aqueles derbys de Barcelona. Tas a ver?

Nao, estava a ver o Benfica, mas depois vejo a repeticao! O0

iker_slb

pouco..pouco confiante para os penaltis...
Aiii jasus
tou nervoso  :boxing: :boxing:

Trapattoni

Red Kush

Ritinha

Citação de: lampiaoz em 13 de Dezembro de 2008, 23:17
Fdx mais uma  noite daquelas... espero que ao menos termine bem mas isto tiram meses de vida a um gajo
:cry2: