TdP. 1/8F : Leixões SC 0 - 0 SL Benfica, 13Dez. Sáb. 20h45 *TVI*

Leixões SC 0 - 0 (5 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça De Portugal


Leixões SC: Beto, Élvis, Joel, Vasco Fernandes, Laranjeiro, Hugo Morais, Bruno China, Bruno Braga, Diogo Valente, Roberto Sousa, Wesley
Treinador: José Mota
SL Benfica: Moretto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Binya, Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Javier Balboa [65m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Nuno Gomes [68m]), David Suazo (Óscar Cardozo [pr108m])
Treinador: Quique Flores

outsider_4ever

Citação de: magic_maker em 15 de Dezembro de 2008, 10:09
Citação de: Strata em 15 de Dezembro de 2008, 09:59
Citação de: magic_maker em 15 de Dezembro de 2008, 09:57
Citação de: Strata em 15 de Dezembro de 2008, 09:53
O que se passou é muito fácil de se resumir: o FIAT 127 ganhou a corrida ao Ferrari (?).

E não venham falar que o Leixões é forte e está em 2º e isto e aquilo, porque se formos a comparar os investimentos feitos, a dimensão de ambos os clubes e os recursos à disposição de cada um dos treinadores ficamos ainda é com mais vergonha de acharmos que o Benfica fez um bom jogo.

O kit de unhas do condutor do FIAT 127 levou a melhor sobre o iniciante piloto do Ferrari. É a conclusão que eu chego. Para vitórias morais estava cá o Nadinho, que eu tanto critiquei, mas que ao menos não nos fazia passar por algumas vergonhas como as que temos passado. Não pretendo medidas radicais mas já está na altura de se começar a ver qualquer coisa melhor...não sei, digo eu, que gosto de ganhar.

Strata, sabes bem que isso de investimentos feitos nada tem a ver, se assim fosse o Real era campeão todos os anos, e o Benfica se não ficasse sempre em primeiro num ou noutro ano ficava em 2º.



Correcto. Um ano ou outro é perfeitamente aceitável, agora constantemente é que já começa a chatear um pouco. É Guimarães, é o Sporting, e nós a ocuparmos 3ºs e 4ºs lugares ano após ano. Mas tenho fé e penso estarmos no bom caminho para vencermos o campeonato, mas muito, mas mesmo muito trabalho temos pela frente.

Mas eu acho que a maioria desse trabalho que tem de ser feito nem sequer é dentro de campo.
Custa-me a ver futebol ano após ano, e ver constantemente várias equipas a queixarem-se das arbitragens, uns com mais razão que outros é claro, mas só uma equipa não se queixa, curiosamente é aquela que nunca é prejudicada.

Parece-me que este ano o Benfica mudou de táctica e também não se queixa, mas está claro que o truque não é esse, pois continua tudo na mesma.


É isso que me custa, e o que mais me custa, é isso fazer parte do senso comum, já é normal isso acontecer sempre aos mesmos e já ninguém liga.
Ou seja, ao Benfica não basta ser melhor dentro de campo, tem de ser fabuloso.
Mas não tenha dúvidas :tickedoff:

Já é tão normal q já se diz...aquilo foi penalty mas não interessa, não foi por causa disso q o perdeu ou empatou...foi pq não conseguiu crirar jogo :disgust:

E tb é vdd, mas é vdd que outros não jogam patavina e dp têm um penaltizinho, não são admoestadas as entradas dos seus centrais e acabam por ganhar o jogo...e aí só dizem "ganharam à Porto"!!!! :bah2:

E dp ano após ano os campeões acabam por ser os mesmos e com o dinheiro da champions acabam por criar as estruturas necessárias para o seu império...

GamaUno

Caros companheiros de Blog,

Podemos discordar de algumas situações relacionadas com a equipa, equipe tecnica, etc.

Há uma coisa em que estamos ( ?) todos de acordo: Se em Maio, pararmos o pais com os festejos do 32ª, estaremos todos felizes, e de acordo quanto ao facto do Campeonato ser a nossa prioridade.

Claramente nenhum de nós está satisfeito pela eliminação da Taça, e pela , infelizmente quase certa, eliminação da UEFA.....é bom que assim seja..."apenas" mostra que estamos cá para a poiar o nosso clube em GRANDES CONQUISTAS......e isso é positivo !!!

Resta-nos ser a grande ajuda, e "levar a equipa ao colo" até ao nosso grande objectivo da epoca, plenamente assumido por todos : O Campeonato, o nosso 32º.

Por isso peço a todos que continuem com o excepconal apoio ao Clube para termos "parte" da responsabilidade do sucesso que ai vem.

Todos Juntos, rumo ao TITULO........
Carrega Benfica !!




Mestre

Citação de: Bola7 em 15 de Dezembro de 2008, 11:35
http://bola7inc.wordpress.com/

Não conhecia esses dotes liricos mas vou começar a olhar com mais atenção.

Encontrar alcool na mesquita é muito bom. O0


Thunderboy

Taça de Portugal: FC Porto recebe Leixões

O sorteio dos quartos-de-final da Taça de Portugal ditou a recepção do FC Porto ao Leixões, sem dúvida o jogo de cartaz da eliminatória, cujos jogos estão agendados para 28 de Janeiro.

   

Eis o sorteio completo:

V. Guimarães (L) - E. Amadora (L)
FC Porto (L) - Leixões (L)
P. Ferreira (L) - Naval (L)
At. Valdevez (II) - Nacional (L)

Thunderboy

Se fosse o leixões a receber o porto estavam fds, sendo assim espero que joguem como jogaram com nosco e ELIMINEM/exterminem OS "PORCOS"

ForçadoBloqueio

Obrigado Senhor por teres desviado o remate de Reyes para a esquerda do Guarda-Redes quando ele chutou em frente....Livraste-nos de uma humilhação pior na Pocilga!

OBRIGADO SENHOR! :pray: :pray: :pray:

zepsil

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Dezembro de 2008, 12:50
Obrigado Senhor por teres desviado o remate de Reyes para a esquerda do Guarda-Redes quando ele chutou em frente....Livraste-nos de uma humilhação pior na Pocilga!

OBRIGADO SENHOR! :pray: :pray: :pray:

:whistle2: :whistle2: :whistle2: :ashamed: :ashamed: :ashamed:

Redady

Citação de: zepsil em 17 de Dezembro de 2008, 12:56
Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Dezembro de 2008, 12:50
Obrigado Senhor por teres desviado o remate de Reyes para a esquerda do Guarda-Redes quando ele chutou em frente....Livraste-nos de uma humilhação pior na Pocilga!

OBRIGADO SENHOR! :pray: :pray: :pray:

:whistle2: :whistle2: :whistle2: :ashamed: :ashamed: :ashamed:
:huh: ::)

Lourenço84

Citação de: thunderboy em 17 de Dezembro de 2008, 12:49
Taça de Portugal: FC Porto recebe Leixões

O sorteio dos quartos-de-final da Taça de Portugal ditou a recepção do FC Porto ao Leixões, sem dúvida o jogo de cartaz da eliminatória, cujos jogos estão agendados para 28 de Janeiro.

   

Eis o sorteio completo:

V. Guimarães (L) - E. Amadora (L)
FC Porto (L) - Leixões (L)
P. Ferreira (L) - Naval (L)
At. Valdevez (II) - Nacional (L)





por esta altura 28 de Janeiro, os javardoes já estao a disputar a champions?

diabinho_in_love

há que levar nesta fase o leixões a casa dos porkos, para que não hajam surpresas na final...é que rouba-los agora despista mais que se fosse na final

insatisfeito

Com o calendario que os grandes têm até maio, temos tudo pa ser campeões