Elkeson (Benfica detém 50% do passe)

Pedro84

Citação de: Denim em 13 de Julho de 2009, 16:26
Tem futuro este rapaz!É adquirir os outros 50% e trazê-lo para cá!

Prefiro que ele fique lá, por enquanto. Lá conseguem aprender mais que aqui...

Jeanmaman

Citação de: Pedrinho84 em 13 de Julho de 2009, 16:30
Citação de: Denim em 13 de Julho de 2009, 16:26
Tem futuro este rapaz!É adquirir os outros 50% e trazê-lo para cá!


Prefiro que ele fique lá, por enquanto. Lá conseguem aprender mais que aqui...

Ainda tem que comer muita farinha!

O puto disse ao treinador antes do jogo de estreia que tava com as pernas bambas...lol

Deixem crescer o rapaz e depois se vê!

Flirt4ever


Jeanmaman


Flirt4ever


MrcFlp


Amsterdam


Jeanmaman

Citação de: Flirt4ever em 13 de Julho de 2009, 16:46
Citação de: Jeanmaman em 13 de Julho de 2009, 16:45
Citação de: Flirt4ever em 13 de Julho de 2009, 16:44
Quanto nos custou metade do passe dele !?

?????????????????????

Centesetorenta mil euros!

Tava no gozo!Nao sei ao certo...nem sei se nao tem a ver com o negocio do David Luiz.

nspumpkin

O aumento no plantel de futebol respeita às aquisições dos direitos dos atletas Luís Filipe, Ángel Di Maria, Andrés Diaz, Augustin Binya, Maximiliano Pereira, Edcarlos Santos, Lazlo Sepsi, Aziza Makukula, Rafik Halliche, Fellipe Bastos, Elkson Cardoso, Ruben Amorim, Hassan Yebda, Javier Balboa e Jonathan Urretaviscaya. O valor inclui ainda a aquisição do remanescente dos direitos desportivos do atleta Óscar Cardozo que ainda não eram detidos pela Benfica SAD, assim como os encargos com a renovação dos contratos dos atletas David Luíz, Miguel Vitor, Romeu Ribeiro, Leonardo Bastos e Miguel Rosa.

Relatório de contas 2007-2008

P/ quem tinha dúvidas acerca da aquisição do elkeson!

SLB@Glorioso

Este já podia vir para cá para rondar num clube da 1ª liga..

Jonny-Venezuela

#175
.

Bakari

#176
Atenção k o Elkeson não tem contrato com o Benfica, só nos direitos económicos em caso de transferencia è k temos 50%. Situação igual há do Reyes. Provavelmente teremos direito de preferencia sobre os outros 50%.

nspumpkin

Citação de: Bakari em 18 de Julho de 2009, 03:24
Atenção k o Elkeson não tem contrato com o Benfica, só nos direitos económicos em caso de transferencia è k temos 50%. Situação igual há do Reyes. Provavelmente teremos direito de preferencia sobre os outros 50%.

O Benfica tem 50% do passe e segundo o presidente do vitória pode chamá-lo a qualquer altura!

TJSF

Não sei porque não o chamamos para rodar aqui na Europa. Sempre vai ganhando experiencia.

kitnoce

Citação de: TJSF em 28 de Julho de 2009, 15:46
Não sei porque não o chamamos para rodar aqui na Europa. Sempre vai ganhando experiencia.

Estilo no Estrela...