Elkeson (Benfica detém 50% do passe)

TJSF

Onun

Citação de: TJSF em 08 de Agosto de 2010, 22:51
È Organizador, já o vi a fazer bons passes. Melhor jogador do Vitoria.
http://www.soccertvlive.net/watch/23469/1/watch-vasco-da-gama-vs-ec-vitoria-live-stream.html
estou a ver o joga vai para 15m, e só tocou na bola para marcar um canto...

TJSF

Citação de: Onun em 08 de Agosto de 2010, 23:09
Citação de: TJSF em 08 de Agosto de 2010, 22:51
È Organizador, já o vi a fazer bons passes. Melhor jogador do Vitoria.
http://www.soccertvlive.net/watch/23469/1/watch-vasco-da-gama-vs-ec-vitoria-live-stream.html
estou a ver o joga vai para 15m, e só tocou na bola para marcar um canto...
Eu já desliguei, a equipa do Vitoria é mediocre, ele mal recebe a bola, tem logo 3 em cima, nao da para fazer muito.

PB

Red skin

diabo1989

Citação de: PB em 09 de Agosto de 2010, 19:15
Ainda demora a chegar?  :confused:

Mais um médio ofensivo para quê ?

Precisam-se extremos.

PB

Citação de: diabo1989 em 09 de Agosto de 2010, 19:18
Citação de: PB em 09 de Agosto de 2010, 19:15
Ainda demora a chegar?  :confused:

Mais um médio ofensivo para quê ?

Precisam-se extremos.
Este também joga na faixa. E sempre arrisca mais no um para um do que os nossos.

PablitoAimar

Guga-df/Brasil

Foi o melhor em campo no segundo jogo da final contra o Vitória.

A defesa do Vasco nos últimos jogos está jogando muito e tomou apenas 2 gols em 6 jogos, destaque para o central Dedé de apenas 20 anos, o trinco Rafael Carioca que pertence ao Spartak Moscou e tem apenas 22 anos e ao experiente guarde-redes Fernando Prass, ex-União de Leiria.

Sparrow

Começa a criar-me confusão tanto jogador brasileiro no benfica, ou com passes ou parte deles a pertencerem ao benfica.

Este, tenho a certeza, vai ser como Jailson. Nunca iremos ve-lo com a nossa camisola.

E que tal olharmos um bocadinho para os jogadores Europeus?
Só um bocadinho.

nightcrowler

Citação de: Guga-df/Brasil em 10 de Agosto de 2010, 03:18

A defesa do Vasco nos últimos jogos está jogando muito e tomou apenas 2 gols em 6 jogos, destaque para o central Dedé de apenas 20 anos, o trinco Rafael Carioca que pertence ao Spartak Moscou e tem apenas 22 anos e ao experiente guarde-redes Fernando Prass, ex-União de Leiria.

mas achas que o elkeson tem capacidade para se impor no futebol europeu?

Zaratustra

este no fim do brasileirao em dezembro devia de vir, ou para o plantel ou para começar a rodar na europa

Kostov

Citação de: Zaratustra em 14 de Agosto de 2010, 17:42
este no fim do brasileirao em dezembro devia de vir, ou para o plantel ou para começar a rodar na europa

Ele não é "nosso". Apenas temos 50% dos direitos económicos.

Zaratustra

Citação de: Kostov em 14 de Agosto de 2010, 18:21
Citação de: Zaratustra em 14 de Agosto de 2010, 17:42
se quiseres arranjo.t declaraçoes do presidente do vitoria a dizer "assim que o benfica quiser ele vai"
Ele não é "nosso". Apenas temos 50% dos direitos económicos.

Guga-df/Brasil

Citação de: nightcrowler em 10 de Agosto de 2010, 09:08
Citação de: Guga-df/Brasil em 10 de Agosto de 2010, 03:18

mas achas que o elkeson tem capacidade para se impor no futebol europeu?

Atualmente? Não.

Eu não gosto da ida de jogadores brasileiros para o futebol europeu com pouca idade. O jogador normalmente não está preparado e está pensando mais no dinheiro, ou seja, não rende quando chega ao 'melhor futebol do mundo'.

Poucos conseguem se destacar, o Alexandre Pato foi um fenômeno nas poucas partidas que fez pelo Internacional. Aí ele foi para o Milan e o que aconteceu? Fez temporadas regulares para boa, até hoje ele não demonstrou o que ele pode jogar.