CN 9ª J: Académica 0 - 2 SL Benfica, 23Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Académica: Boris Peskovic, Luiz Nunes, Orlando, Pedrinho, Edson Henrique, Milos Pavlovic, Nuno Piloto, Miguel Pedro, Lito, Sougou, José Garcés
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Binya, Hassan Yebda, Rúben Amorim (Jorge Ribeiro [81m]), José Antonio Reyes (Javier Balboa [86m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo (David Suazo [60m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Rúben Amorim (30), Óscar Cardozo (47)

Dudek

Citação de: ednilson em 18 de Novembro de 2008, 14:41
Depois do que vi no Domingo passado na Luz, a qualidade do espétaculo, cheguei à conclusão que um jogo de futebol em Portugal não vale mais que 2 euros, pagar mais que um bilhete de cinema é loucura....sim eu sou louco, mas isso sou eu.

Só dizendo um aparte: olha que dar 5 euros e tal por um bilhete de cinema  :estrelas:

ednilson

Citação de: Dudek em 18 de Novembro de 2008, 14:54
Citação de: ednilson em 18 de Novembro de 2008, 14:41
Depois do que vi no Domingo passado na Luz, a qualidade do espétaculo, cheguei à conclusão que um jogo de futebol em Portugal não vale mais que 2 euros, pagar mais que um bilhete de cinema é loucura....sim eu sou louco, mas isso sou eu.

Só dizendo um aparte: olha que dar 5 euros e tal por um bilhete de cinema  :estrelas:

já estão a esse preço???? meu rico plasma....

ACampos

Apesar de o Benfica não ter as melhores exibições, fico impressionado ao sentir durante toda a semana ansiedade para me colar na televisão ou no estadio para ver o jogo... :slb2:

Jakub

Citação de: diabinho_in_love em 18 de Novembro de 2008, 12:07
A minha resposta é: Poderia ser o terceiro ano consecutivo a ir a coimbra, mas assim digo Não!!!

Quanto é que foi o bilhete mais barato o ano passado?  :huh:

iloy

os bilhetes sao caros mas vao ser ainda mais caros quando Benfica sera instalado no primeiro lugar.

GamaUno

Citação de: iloy em 18 de Novembro de 2008, 15:07
os bilhetes sao caros mas vao ser ainda mais caros quando Benfica sera instalado no primeiro lugar.

A partir de Dezembro temos que deixar de ir á bola....... :tonge: O0
;D

SLBRulez

Os bilhetes sao caros mas nao e so do Benfica que tem os bilhetes mais caros o resto dos clubes de Portugal tambem tem bilhetes caros.Precos bons era como os de Inglaterra e assim que se enche os estadios.

Dudek

Citação de: ednilson em 18 de Novembro de 2008, 14:56
Citação de: Dudek em 18 de Novembro de 2008, 14:54
Citação de: ednilson em 18 de Novembro de 2008, 14:41
Depois do que vi no Domingo passado na Luz, a qualidade do espétaculo, cheguei à conclusão que um jogo de futebol em Portugal não vale mais que 2 euros, pagar mais que um bilhete de cinema é loucura....sim eu sou louco, mas isso sou eu.

Só dizendo um aparte: olha que dar 5 euros e tal por um bilhete de cinema  :estrelas:

já estão a esse preço???? meu rico plasma....

podes crer  ;D

ednilson

Citação de: SLBRulez em 18 de Novembro de 2008, 15:18
Os bilhetes sao caros mas nao e so do Benfica que tem os bilhetes mais caros o resto dos clubes de Portugal tambem tem bilhetes caros.Precos bons era como os de Inglaterra e assim que se enche os estadios.

E em Inglaterra as pessoas até assistem ao espetaculo a que se propoem assistir.

Da_Vinci

Como nasci em Coimbra tenho a academica nao como segundo Clube mas como simpatizante da briosa. Por exemplo ontem fui ver o jogo contra o belenenses mais os pais e irma e amigos  (tinha bilhetes à borla) e só vos digo que futebol desgostante..... uma coisa que ja nao via a muito na academica! Eu só conhecia um jogador da academica! Jogaram tao mal tao mal tao mal..... :bah2: :bah2: :bah2:

Mas nao podemos nos meter a sombra da bananeira, pk a equipa do Benfica tem algumas dificuldades contra equipas pequenas, e para essas equipas pequenas jogar contra o benfica é um dos dois jogos da epoca (la e na luz).

Mas vou de lisboa a coimbra so para apoiar o benfica, mesmo tendo frequencia senda feira..... temos de defenir prioridades  O0 O0



cumprimentos

diabinho_in_love

Citação de: Mr.Binovic em 18 de Novembro de 2008, 15:03
Citação de: diabinho_in_love em 18 de Novembro de 2008, 12:07
A minha resposta é: Poderia ser o terceiro ano consecutivo a ir a coimbra, mas assim digo Não!!!

Quanto é que foi o bilhete mais barato o ano passado?  :huh:

Acho que foi 15€...e até me arranjaste a 10 ou 12 se não me engano  :estrelas:

Jakub

Citação de: diabinho_in_love em 18 de Novembro de 2008, 15:50
Citação de: Mr.Binovic em 18 de Novembro de 2008, 15:03
Citação de: diabinho_in_love em 18 de Novembro de 2008, 12:07
A minha resposta é: Poderia ser o terceiro ano consecutivo a ir a coimbra, mas assim digo Não!!!

Quanto é que foi o bilhete mais barato o ano passado?  :huh:

Acho que foi 15€...e até me arranjaste a 10 ou 12 se não me engano  :estrelas:

Isso foi no ano do Fernando Santos...Que fizemos o convivio com o NFSL e tudo...

O ano passado foi 20€ na mesma...  :amigo:

Superga1949

com os preços da briosa, mais vale vender droga.


O_Glorioso

Para cima deles, que o Dominguinhos cagalhão e porco já injectou a dose de raiva nos seus jogadores.