CN 9ª J: Académica 0 - 2 SL Benfica, 23Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Boris Peskovic, Luiz Nunes, Orlando, Pedrinho, Edson Henrique, Milos Pavlovic, Nuno Piloto, Miguel Pedro, Lito, Sougou, José Garcés
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Binya, Hassan Yebda, Ruben Amorim (Jorge Ribeiro [81m]), José Antonio Reyes (Javier Balboa [86m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo (David Suazo [60m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Ruben Amorim (30), Óscar Cardozo (47)

Miguel Gouveia

ForçadoBloqueio

Esta Naval mete nojo aos porcos!! É sempre a mesma merda contra os lagartos! Não sei se é do equipamento, se do que é.....mas é todos os anos a mesma merda!!! E contra nós é sempre f@did@!?!?!?!?!?!?!? Nem sei como é que ganharam ao Porto este ano porque contra eles tb é sempre um festival de perna aberta!

Sinceramente, nunca percebi como é que se conseguem aguentar na 1ªLiga!!!!!! E este ano, mantêm-se outra vez, fodzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz!!!!!

fidelito

a naval
tÊm lá um gajo muito bom nas bolas aereas que é o paulão, e nos ultimos 15 minutos em que quiseram fazer cruzqamentos ( em cima dos defesa ), nao souberam por o defesa central lá na frente e substitui-lo por outro jogador para marcar o liedson...
a naval a jogar no meio contra 9  ainda jogava mais devagar e previsivel...
bem sei que eles costumam jogar em contra ataque, mas aquela lentidão...
se fosse contra o benfica era só centros para a area...

bom... o que importa é amanhã o slb jogar tranquilo , fazer uma boa primeira meia hora, meter 2 golos pelo menos e gerir o jogo cedo e nao andar com o coraçao nas maos ate final !!
porque o jogo com olympiakos, vai ter que ser de luta e entrega, mas esse principio tb vale para amanhã contra academica!!

Elvio

ForçadoBloqueio

Ainda que a naval tenha demonstrado umas fragilidades "douradas", gostava que o Benfica apresentasse o mesmo espírito de luta, entrega e humildade que os jogadores do Sporting mostraram hoje!!!!! Era meio caminho andado para a vitória em cada jogo.....

força Benfica

o BENFICA é a unika ekipa da EUROPA k ainda nao perdeu no campeonato...o villareal apanhou 3-0 hoje. :flagglorioso: :slb2:

BC

Citação de: pimp em 22 de Novembro de 2008, 22:40
Nem na segunda divisao uma equipa consegue praticar tao mau futebol como a Naval.
Acho que hoje nem contra 5 la iam.

;D

pimp

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Novembro de 2008, 22:48
Ainda que a naval tenha demonstrado umas fragilidades "douradas", gostava que o Benfica apresentasse o mesmo espírito de luta, entrega e humildade que os jogadores do Sporting mostraram hoje!!!!! Era meio caminho andado para a vitória em cada jogo.....
Em Guimaraes não demonstramos isso?

Paulo Silva

Será importante gnhr + tres pts ao sporting...

ForçadoBloqueio

Citação de: pimp em 22 de Novembro de 2008, 22:53
Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Novembro de 2008, 22:48
Em Guimaraes não demonstramos isso?

Sim, foi o único jogo! Com isto queria apenas fazer um alerta para o futuro! Isto porque não tenho dúvidas que:
1-Esta vitória vai dar uma moral do crl aos lagartos e como disse o Paulo Bento(e bem!) vai servir de exemplo para o resto da temporada
2-Não vi o jogo do Porto com o Guimarães, mas pelo resumo que vi e pelos comentários temo que esteja para chegar o Porto dos últimos anos e das vitórias consecutivas na Liga.... :-X

Daí o alerta!!! Precisamos de mostrar algum sinal do género para fora, para nos respeitarem!!!!!

Sr_Benfiquista_91

força benfica.......nos so queremos BENFICA CAMPEAO

Redady

A nossa preocupação chama-se Benfica, tudo o resto é complementar, o objectivo é tentar manter semana após semana o espírito de conquista de pontos e tentar sempre amealhar os 3.
Neste momento dependemos só de nós, e temos de continuar assim, amanhã, um dos «Porto B's» vai se esmiuçar a jogar contra nós, é bom que dêem o máximo, porque eles até pelo empate se roem todos!

No20__

Porque é que somos sempre os últimos dos grandes a jogar?

pmpal

Quem precisar de boleia de Lisboa e ainda esteja pendurado, que me mande mp.

Jonex