CN 9ª J: Académica 0 - 2 SL Benfica, 23Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Académica: Boris Peskovic, Luiz Nunes, Orlando, Pedrinho, Edson Henrique, Milos Pavlovic, Nuno Piloto, Miguel Pedro, Lito, Sougou, José Garcés
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Binya, Hassan Yebda, Rúben Amorim (Jorge Ribeiro [81m]), José Antonio Reyes (Javier Balboa [86m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo (David Suazo [60m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Rúben Amorim (30), Óscar Cardozo (47)

Deus Ex-Machina

penso que vêm aí mais 90 minutos de sofrimento...

dvf

Citação de: Diablo em 23 de Novembro de 2008, 21:10
Na RR Cornado acabo de dizer que D. Luiz devia ter visto o amarelo por ter atingido o 10 da Académica. Isto é azia ou excesso de visão?

Azia!

dvf


Slbstriker

Há que marcar o mais rápido possível o segundo golo, senão é sofrimento até ao fim.

carlutchi

De tanto insistir, até o Ruben já ataca bem LOL...Boa Ruben.


Patrick_slb

o Benfica ta a ganhar uma coisa desconhecida... a confiança

agora quando vejo o jogo sinto-me mais tranquilo !

fredo

Citação de: LeoG em 23 de Novembro de 2008, 21:08
Citação de: fredo em 23 de Novembro de 2008, 21:03
O Cardoso ainda não falhou nenhum golo!!!  :) :)

deixa-me adivinhar, começaste a ver o jogo depois daquela abertura genial do sidnei que deixou o cardozo isolado! gosto muito do cardozo, aprecio muito a capacidade de marcar golos dele, mas de resto desculpem-me até o reyes ganhou mais bolas de cabeça do que ele, não roubou nenhuma, pressionou pouco, não se impôs nunca, na única oportunidade que teve ... falhou. A jogar assim vai pro banco, se tanto.
Tens razão não vi os primeiros minutos e estava só a reinar um pouquito para aliviar o stress, gosto muito do Cardoso mas realmente está muito tristonho neste jogo, mas ainda tenho fé que vá marcar o seu golito qunto não seja de penalti.  O0

Mizé

Zepsil, daqui Quique Flores, hombre.

Tenho que voltar ao jogo.

Depos falamos.
Abraço.

sigmund

Temos no banco Jorge Ribeiro, Carlos Martins, Aimar e Suazo. 4 jogadores que eram TITULARES em TODAS as restantes equipas da liga. TODAS!

Caputo de banco!

Benfiquista_87

Os defensores do Cardozo, vejam a exibição NOJENTA do gajo nesta 1ª parte.....e continuem a idolatra-lo.

O gajo não conseguiu ganhar um unico lance....e conseguiu perde-los todos, seja de cabeça, seja dominio de bola, etc....um nojo!

Quanto ao jogo, ta a ser uma vitoria de campeao.

Deus Ex-Machina

Citação de: dvf em 23 de Novembro de 2008, 21:12
Citação de: balentone em 23 de Novembro de 2008, 21:11
penso que vêm aí mais 90 minutos de sofrimento...

calma são só 45 minutos!!

quando se está a sofrer, o tempo passa mais devagar...  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:  O0


let's go cambade... we are Benfica

:slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

mMateus

O Reys também está a fazer um bom jogo ... estou a gostar.

the.lowlight

Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2008, 21:05
Hoje...excelente Nuno Gomes...patético Cardozo!
Com Suazo no banco...não pode haver duvidas de quem tem de sair para entrar o Hondurenho!


PS: Golo do nosso compatriota Ruben Amorim...um grande Benfiquista!
Que seja o 1º de muitos! :)

Por mim, por agora, o Cardozo ficava em campo...tirá-lo só vai desmotivá-lo ainda mais...ele que seja 'picado' no balneário. Se ele quer oportunidades para provar que merece a titularidade, tem que mostrar mais..