CN 9ª J: Académica 0 - 2 SL Benfica, 23Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Boris Peskovic, Luiz Nunes, Orlando, Pedrinho, Edson Henrique, Milos Pavlovic, Nuno Piloto, Miguel Pedro, Lito, Sougou, José Garcés
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Binya, Hassan Yebda, Ruben Amorim (Jorge Ribeiro [81m]), José Antonio Reyes (Javier Balboa [86m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo (David Suazo [60m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Ruben Amorim (30), Óscar Cardozo (47)

Palmeirinha

Citação de: groingsid em 23 de Novembro de 2008, 23:18
Vitória clara.

Prémio Ressabiado da noite para um verme nojento chamado Vítor Paneira, ex-capitão do Sport Lisboa e Benfica.

Não é penalty? Só se for na tua terra, palha** do car****!

Quero ver se uma dia destes este nojentinho não é recompensado com um lugar qualquer na estrutura de formação do Benfica.

Mais respeitinho. Só porque alguem considera q nao foi penalti nao é preciso destilar esse odio td, ainda se fosse alguem como o coroado q constantemente nos persegue, agora o paneira...vamos la a respeitar mais

groingsid

Citação de: Palmeirinha em 23 de Novembro de 2008, 23:24
Vitória clara.

Prémio Ressabiado da noite para um verme nojento chamado Vítor Paneira, ex-capitão do Sport Lisboa e Benfica.

Quero ver se uma dia destes este nojentinho não é recompensado com um lugar qualquer na estrutura de formação do Benfica.

Mais respeitinho. Só porque alguem considera q nao foi penalti nao é preciso destilar esse odio td, ainda se fosse alguem como o coroado q constantemente nos persegue, agora o paneira...vamos la a respeitar mais

Queres falar de respeito?

Respeito devia ter tido o Vítor Paneira.

TiagoC1904

Coimbraaa tem mais encantooo
Vestidaaa de VERMELHO E BRANCOOO

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

ricardof

Mais uma grande vitória fora. São estes pontos que uma equipa com ambições ao título tem que ir conquistando. Agora a pressão está toda do lado do porto por ter adiado o seu jogo. 7 pontos de atraso começam a pesar!

E há que realçar o facto do plantel ter muitas e boas opções. Se tivessem acontecido todas estas contrariedades com lesões na época passada, estariamos agora seguramente a lamentar mais 2 ou 3 pontos perdidos!

Agora é preparar o jogo da taça UEFA contra o Olympiakos que não vai ser nada fácil. Vai ser um bom teste à capacidade actual da equipa. Hoje esteve muito segura e eficaz.

Palmeirinha

Citação de: groingsid em 23 de Novembro de 2008, 23:25
Vitória clara.

Volto a dizer, temos direito a interpretar de outra forma um lance e tu estás a comparar o paneira ao coroado q nos persegue à decadas. Já mtas vezes tive opinioes diferentes da maioria do pessoal aqui do forum na analise de lances, serei tb um nojento, um traidor e um nojento so pq discordo? parece-me q esse odio é mais por se tratar da sportv, mas o homem está a fazer plea vida e a ganhar o seu, seja onde for

DD

Citação de: groingsid em 23 de Novembro de 2008, 23:25
Vitória clara.

Tens que ver que ele tem que manter o emprego e para isso não pode dizer que há penaltis a beneficiar o Benfica

Vitor84

Vitória clara.

Fdx, por achar que não é penalti já é um verme, agora um benfiquista tem de ser cego e ver sempre todos os lances a seu favor, ainda para mais a um comentador de televisão deve-se pedir transparência no que diz respeito a lances de arbitragem.
Eu quando vi o lance à primeira vista virei-me para um amigo meu e também disse que não me parecia, serei menos benfiquista que alguém

Benfiquismo

Citação de: pimp em 23 de Novembro de 2008, 22:37
Estarei a ficar Maluco ou o penaltie no Reyes é indiscutivel?
Toque no joelho quando ganha a passada.

Este vitor paneira já me começa a xatear um bocado...
x2

patriarca

Como é que os VERDADEIROS BENFIQUISTAS pode ficar contentes ao Ouvir 90 e tal minutos um Tipo destes que inclusivé já jogou no Benfica, o gajo só diz barbaridades e asneiras contra o Benfica, torna-se escandaloso o que o verme diz do Benfica, é demais !!! Consegue Criticar NEGATIVAMENTE TODO O JOGO DO BENFICA, de vez em quando lá dá uma na FERRADURA !!!! Ter OPINIÕES Divergentes é uma coisa, mas bater constatemente no Ceguinho é outra. Todos sabemos quem lhe paga o ordenado !!??!! Tem que OBEDECER AO DONO !!

Luizinho474

Mais uma vitória e isso é que é importante! Quanto ao penalty para mim existe... obstrução clara!!

Se o Paneira não acha assim tenho pena, mas cada um interpreta à sua maneira e não é por isso que vai merecer menos respeito da minha parte pois sempre foi um dos meus jogadores favoritos... cresci a ver jogar o Paneira!

Se não viu... oculistas não faltam por aí!
Se não quis ver... problema dele!! Cada um assume as coisas que diz e a partir daí tá tudo dito!

Benfiquismo

O Paneira penso que é Benfiquista nao quer dizer que o que nao é tem de ser é mas este penalty é claro como a agua  :tickedoff:

MxPxFx

Citação de: slbenfica_croft em 23 de Novembro de 2008, 23:12

caro marcopauloferreira, se vires os meus comentarios sobre o Binya, verás k de odiozinho por ele nada tenho.

digo sempre k é um jogador com mto potencial, mas k é pouco inteligente e k tem k melhorar tacticamente e psicologicamente.

não foram raras as vezes, em k apos exibições más do Binya, o disse aki neste mesmo forum, k ele não era akilo k mtos apregoavam.

tenho a minha opinião, e volto a dizer k não acho k tenha estado mal, simplesmente acho k teve menos bem.

é a minha opinião, e baseio-me pela minha cabeça e não pelo k é escrito ou dito nos meios de CS e aceito igualmente opiniões contrarias às minhas.

realço apenas e acredita k é verdade, não tenho qualquer tipo de odio pelo Binya.

espero ter-me feito entender. Saudações.

percebi sim... já tinha dito antes de comentares mas provavelmente começaste a escrever antes de ler a minha última resposta. Quanto ao ódio apenas pareceu-me mas já percebi. Eu também não vou pelo que falam e escrevem senão para mim o BRUNO ALVES era neste momento um dos melhroes centrais da Europa, e muitas mais coisas mas as minhas citações foram mesmo por um motivo apenas...

é que para os gajos falarem bem dum nosso, e serem honestos é porque algo está a correr muito mal para eles, e no fim sempre podem vir dizer que tinham previsto há 43235 meses atrás que o BENFICA ia ganhar e que este jogador isto e outro aquilo. Para falarem bem de nós é porque não têm mais argumentos...

Luizinho474

E só para acrescentar... grande jogo do Bynia! Já chega de perseguir o rapaz... jogou muito bem sim senhora e temos de reconhecer que foi o pulmão da equipa e recuperou n bolas!!

Golden

mais uma vitória rumo à conquista do título..

foi uma exibição sobretudo muito consistente, jogando o Benfica o qb para assegurar os tres pontos.

21 pontos, mais cinco sobre o sporting e sete à condição para a entidade corrupta..

parece-me bem e a vcs?