Taça: Sporting x Benfica Sáb 29Nov 21h Sic Radical

original

Citação de: Pedro Neto em 30 de Novembro de 2008, 13:53
Cá está o vídeo acompanhado de um pequeno texto. Não se esqueçam do watch in high quality, caso contrário fica uma 'cagada'.

Resumo: Sporting 4-6 Benfica Futsal *II Eliminatória Taça 2008/09*
http://encarnados.blogspot.com/2008/11/benfica.html
:bow2:

Songoku

Citação de: original em 30 de Novembro de 2008, 13:57
Cá está o vídeo acompanhado de um pequeno texto. Não se esqueçam do watch in high quality, caso contrário fica uma 'cagada'.

:bow2:
Obrigado Pedro  :pray:

Enorme vitória do BENFICA !! Sem espinhas. Agora é ganhar a taça e o campeonato.

franciscoafonso

O_Glorioso

Excelente! Continua com o bom trabalho!  O0

Lagartrapos, temos pena... ou não...  :metal:

Amigo das modalidades

Citação de: groingsid em 30 de Novembro de 2008, 12:37
Citação de: Amigo das modalidades em 30 de Novembro de 2008, 11:35
Citação de: parocks em 30 de Novembro de 2008, 01:34
Após esta (mais uma) vitória sobre os lagartos, gostaria de levantar aqui uma questão...

vale a pena manter o Gonçalo Alves no Glorioso?!!! è que o rapaz costuma almoçar num certo restaurante da zona saloia e fala á boca grande que é lagarto e só tá no benfica pelo papel....

Gonçalo, por mim... volta ao teu clube... ganhador!!! Não "chules" mais o glorioso!!!

mais uma atordoada dessas e sai cartão amarelo.
Tivesses ontem em Loures e já não dizias a mesma coisa.

Post ridículo.

Quem és tu para censurar a opinião de alguém?

Presidente do Quero, Posso e Mando?

moderador que aplica a regra dos insultos gratuitos aos profissionais do Benfica. Insultar não é só na forma de palavrão

andre_04_SLB

Pedro Neto

"É, mas agora o Benfica neste tempo que falta vai ter de se retrair muito porque se faz outra falta vem aí outra vez o...."

Pedrinho!  ;D  ;D  :metal:

piccolo

excelente Pedro Neto...  :clap1:

Grande Benfica... fantástica vitória... grandes exibições do Ricardinho, do Arnaldo e principalmente do Bebé... que GR...  :bow2:

BENFICA  :flagglorioso:

Nota:
- estes comentadores meteram-me um nojo... lagartos da merda!!!  :tickedoff:
- e o desalento deles quando o Benfica marcou os golos??? mamai!  :metal:

modalidades SLB

Espectacular.  :clap1:

:pray:  GONÇALO  :pray:

zedogolo

Superga1949

ricardinho a festejar e a olhar para a claque do sportem > *

modalidades SLB

Deus Ex-Machina

belo comentarismo por parte do aspirante a poeta Nuno Marçal... toma lá que já almoçaste.  ::bater:: ::bater:: ::bater::

VALEBEM

O Gonçalo tem honrado muito bem a camisola do Benfica desde que cá está... Vê-se que está no Benfica de corpo e alma... E tem jogado bem...
O resto não interessa tanto, embora seja preferível ter portugueses Benfiquistas a representar o clube, mas o profissionalismo é o mais importante...
Agora, confesso que lhe tinha um ódio daqueles, e que me custou a engolir a sua vinda... Mas desde que chegou que me convenceu com a sua atitude e qualidade de jogo...

sleepyboyNN

o parocks tem razao no que diz sobre o Gonçalo...
Pedro, caso nao saibas ele é da Marinha Grande, os pais moram ca, os primos, a familia dele quase toda, e quem conhece a familia dele sabe do que falo, da mentalidade dele, e da familia dele... para mim, o que ele faz a festejar os golos nao passa de puro folclore... mas enfim...

Gonçalo, vai uma mini no relikia? traz os teus amigos do sporting, (o dedé e companhia...) como costumas fazer...