Taça: Sporting x Benfica Sáb 29Nov 21h Sic Radical

Ronald1nh0

faneca_slb4ever

tudo treta...rapaziada oucam bem o que eu vos digo O GONÇALO E NOSSO AMIGO...VIVO  :slb2: :slb2:

VALEBEM

Acho que há coisas mais interessantes para discutir do que isso...
Tipo: será que não faz falta um grande fixo, de preferência de elevada estatura? Porque é que o César Paulo tem jogado tão pouco este ano, em tempo e em qualidade?

Ronald1nh0

Citação de: VALEBEM em 30 de Novembro de 2008, 17:52
Acho que há coisas mais interessantes para discutir do que isso...
Tipo: será que não faz falta um grande fixo, de preferência de elevada estatura? Porque é que o César Pualo tem jogado tão pouco este ano, em tempo e em qualidade?

Ele não esteve lesionado, e depois com gripe?

modalidades SLB

Pedro Neto

Citação de: Ronald1nh0 em 30 de Novembro de 2008, 17:54

Esteve. Na UEFA Cup, já não me lembro em que jogo, jogou uns dois minutos e teve de sair, ficando uns 5 minutos a tossir sem parar. No pouco tempo que jogou contra o Sporting esteve muitíssimo bem. Eu gostei.

No20__

O César só precisa de jogar. É imparável! Lá para Janeiro está de volta em grande.

Ronald1nh0

Citação de: Pedro Neto em 30 de Novembro de 2008, 18:59
Citação de: Ronald1nh0 em 30 de Novembro de 2008, 17:54

Esteve. Na UEFA Cup, já não me lembro em que jogo, jogou uns dois minutos e teve de sair, ficando uns 5 minutos a tossir sem parar. No pouco tempo que jogou contra o Sporting esteve muitíssimo bem. Eu gostei.

O0

Precisa de tempo para recuperar o pulmão do ano passado. Ele e outros, que ou por desgaste ou por lesões não estão na melhor forma, precisam de tempo para recuperar a melhor forma.

Quem anda em grande é o Arnaldo, já tinha saudades deste Arnaldo. Para mim está na melhor forma desde que regressou.

Pedro Neto

O Arnaldo é incrível. É um jogador à Benfica, nunca pára.

groingsid

Citação de: Amigo das modalidades em 30 de Novembro de 2008, 14:33
Citação de: groingsid em 30 de Novembro de 2008, 12:37
Citação de: Amigo das modalidades em 30 de Novembro de 2008, 11:35
Citação de: parocks em 30 de Novembro de 2008, 01:34
Após esta (mais uma) vitória sobre os lagartos, gostaria de levantar aqui uma questão...

vale a pena manter o Gonçalo Alves no Glorioso?!!! è que o rapaz costuma almoçar num certo restaurante da zona saloia e fala á boca grande que é lagarto e só tá no benfica pelo papel....

Gonçalo, por mim... volta ao teu clube... ganhador!!! Não "chules" mais o glorioso!!!

mais uma atordoada dessas e sai cartão amarelo.
Tivesses ontem em Loures e já não dizias a mesma coisa.

Post ridículo.

Quem és tu para censurar a opinião de alguém?

Presidente do Quero, Posso e Mando?

moderador que aplica a regra dos insultos gratuitos aos profissionais do Benfica. Insultar não é só na forma de palavrão

Dois pontos:

- És moderador, mas não tens o direito de "dares cartão amarelo" a alguém simplesmente porque esse alguém tem uma opinão que vai contra a tua. E isso, podes vir com os rodriguinhos e os paninhos quentes que quiseres, mas é censura. Se não gostas de ouvir o o que os outros têm para dizer, não podes ser moderador e o resto é paisagem.

- Não vi nenhum insulto gratuito. Se tu viste, vives no mundo da fantasia. Vi alguém afirmar que um determinado jogador do Benfica, que parece que só por bater no símbolo e no coração quando marca uma golo é agora mais Benfiquista que qualquer um de nós, se pavoneia por todo o lado a dizer à boca grande que é Sportinguista e que só está no Benfica por dinheiro. Não tenho qualquer problema em que ele seja do Sporting, mas como profissional do Benfica deve respeito aos Benfiquistas, mesmo quando não está a jogar com a nossa camisola. E se a forma como os profissionais do Benfica falam do Benfica, e principalmente a forma como enxovalham o clube que lhe paga, quando não estão a jogar, não te diz nada, se calhar o melhor era repensares se és uma pessoa indicada para o lugar de moderador no serbenfiquista.

No20__

Sleepy, o Déo, Ricardinho, Bebé,Gonçalo,etc, são todos grandes amigos, mesmo apesar do Déo ser um anão que só se atira para o chão =)

Slbstriker

Este ano é para a dobradinha, por mais que custe aos comentadeiros da SIC, pois muito lhes estava a custar os golos do Benfica.

Ronald1nh0

Citação de: Pedro Neto em 30 de Novembro de 2008, 19:17
O Arnaldo é incrível. É um jogador à Benfica, nunca pára.

É um jogador soberbo. Quando saiu (era inevitável) era o meu jogador favorito, e vê-lo na forma em que está dá-me um gozo tremendo. Sem dúvida, um jogador à Benfica.

LuigiSLB83

Citação de: sleepyboyNN em 30 de Novembro de 2008, 17:42
o parocks tem razao no que diz sobre o Gonçalo...
Pedro, caso nao saibas ele é da Marinha Grande, os pais moram ca, os primos, a familia dele quase toda, e quem conhece a familia dele sabe do que falo, da mentalidade dele, e da familia dele... para mim, o que ele faz a festejar os golos nao passa de puro folclore... mas enfim...

Gonçalo, vai uma mini no relikia? traz os teus amigos do sporting, (o dedé e companhia...) como costumas fazer...

Ele ou qualquer outro profissional do Benfica é pago para quê?

PS: Ele ao menos paga uma minis ao pessoal?