Taça: Sporting x Benfica Sáb 29Nov 21h Sic Radical

Just

Citação de: parocks em 30 de Novembro de 2008, 01:34
Após esta (mais uma) vitória sobre os lagartos, gostaria de levantar aqui uma questão...

vale a pena manter o Gonçalo Alves no Glorioso?!!! è que o rapaz costuma almoçar num certo restaurante da zona saloia e fala á boca grande que é lagarto e só tá no benfica pelo papel....

Gonçalo, por mim... volta ao teu clube... ganhador!!! Não "chules" mais o glorioso!!!

Boas, só agora tive a oportunidade de lêr o que escreveste, e para mim estás completamente enganado.

Cresci com o Gonçalo do qual sou Amigo em Odivelas e  sim realmente ele era lagarto, o seu irmão Pedro, outro lagarto inverterado era também doente pelo Sporting, o seu irmão jogava lá e isso também contribuia.

Depois aconteceu a sua passagem para o Glorioso, ele mesmo não sabia como seria recebido, eu disse-lhe que devido á sua passagem pelo Sporting e aliado ao facto de ter marcado um golo no ultimo segundo ( que nem festejou praticamente ) ao Benfica dando o Campeonato aos Lagartos não seria fácil esquecer-mos essa ligação, contudo o Gonçalo devido ao seu profissionalismo depressa conquistou os Adeptos do Benfica.

Só quem não sabe poderá dizer isso, repara não te estou a criticar,  mas eu sei o que o Gonçalo passou desde que veio para junto de nós, inclusivé as ameaças pessoais que recebeu e continua a receber por parte dos enrressabiados lagartos, acredita ele é persona non grata para os verduscos tendo inclusivé um processo por calunias que lhe fizeram  em Tribunal.

O Gonçalo é das pessoas mais dignas que conheço e podes ter a certeza, ele aprendeu a viver e sentir o Benfica, não me estranhando que nos ultimos festejos da vitória do Campeonato ele se agarrou a todos os cachecóis do Benfica e dos No Name que encontrou passando e ficando  á frente dos lagartos cabeçudos.

Gonçalo, és um dos nossos.

modalidades SLB

Citação de: Just em 30 de Novembro de 2008, 20:20
Após esta (mais uma) vitória sobre os lagartos, gostaria de levantar aqui uma questão...

vale a pena manter o Gonçalo Alves no Glorioso?!!! è que o rapaz costuma almoçar num certo restaurante da zona saloia e fala á boca grande que é lagarto e só tá no benfica pelo papel....

Gonçalo, por mim... volta ao teu clube... ganhador!!! Não "chules" mais o glorioso!!!

Boas, só agora tive a oportunidade de lêr o que escreveste, e para mim estás completamente enganado.

Cresci com o Gonçalo do qual sou Amigo em Odivelas e  sim realmente ele era lagarto, o seu irmão Pedro, outro lagarto inverterado era também doente pelo Sporting, o seu irmão jogava lá e isso também contribuia.

Depois aconteceu a sua passagem para o Glorioso, ele mesmo não sabia como seria recebido, eu disse-lhe que devido á sua passagem pelo Sporting e aliado ao facto de ter marcado um golo no ultimo segundo ( que nem festejou praticamente ) ao Benfica dando o Campeonato aos Lagartos não seria fácil esquecer-mos essa ligação, contudo o Gonçalo devido ao seu profissionalismo depressa conquistou os Adeptos do Benfica.

Só quem não sabe poderá dizer isso, repara não te estou a criticar,  mas eu sei o que o Gonçalo passou desde que veio para junto de nós, inclusivé as ameaças pessoais que recebeu e continua a receber por parte dos enrressabiados lagartos, acredita ele é persona non grata para os verduscos tendo inclusivé um processo por calunias que lhe fizeram  em Tribunal.

O Gonçalo é das pessoas mais dignas que conheço e podes ter a certeza, ele aprendeu a viver e sentir o Benfica, não me estranhando que nos ultimos festejos da vitória do Campeonato ele se agarrou a todos os cachecóis do Benfica e dos No Name que encontrou passando e ficando  á frente dos lagartos cabeçudos.

:clap1:  :flagglorioso:

Patrone

grande vitória ontem! :pray:
e um grande obrigado ao Pedro Neto, não tive a oportunidade de ver o jogo e o resumo está brutal e deu para ver o show de Loures. :bow2:

JM21

Citação de: modalidades SLB 4ever em 30 de Novembro de 2008, 20:46

Grande texto!   :) 

Slbstriker

Citação de: JM21 em 30 de Novembro de 2008, 20:50

Tanta coisa por causa do Gonçalo, toda a gente sabe qual é o clube dele, e mal ele tinha assinado pelo Benfica, o pai dele, lagarto também, ficou muito chateado por ele ter assinado pelo Benfica, e na altura que soube disso, ainda nem se falava dessa transferência na comunicação social, eu também não queria acreditar que ele ia jogar pelo SLB, mas ainda bem que assim aconteceu, sempre foi o jogador que eu achei que era o melhor do sportem, e veio para o Benfica para ganhar títulos, e para jogar na melhor equipa portuguesa e numa das melhores do mundo, e com certeza não está arrependido, como se vê pela vontade e pela garra que impõe em campo, e onde luta pela camisola, para que o objectivo final seja atingido, ou seja, o da vitória.

Forçabenfica

Citação de: Slbstriker em 30 de Novembro de 2008, 21:22
Citação de: JM21 em 30 de Novembro de 2008, 20:50

Tanta coisa por causa do Gonçalo, toda a gente sabe qual é o clube dele, e mal ele tinha assinado pelo Benfica, o pai dele, lagarto também, ficou muito chateado por ele ter assinado pelo Benfica, e na altura que soube disso, ainda nem se falava dessa transferência na comunicação social, eu também não queria acreditar que ele ia jogar pelo SLB, mas ainda bem que assim aconteceu, sempre foi o jogador que eu achei que era o melhor do sportem, e veio para o Benfica para ganhar títulos, e para jogar na melhor equipa portuguesa e numa das melhores do mundo, e com certeza não está arrependido, como se vê pela vontade e pela garra que impõe em campo, e onde luta pela camisola, para que o objectivo final seja atingido, ou seja, o da vitória.

Isso para mim é só conversas de café. Para mim o Gonçalo sempre deu tudo pelo nosso clube, sempre foi um excelente profissional, e ainda ontem no lance do 5º golo se ve ele a festejar agarrado aos adeptos, por isso tanto me dá que ele continue a ser do Sporting, desde que continue a defender o manto como tem feito até aqui...

ladybug

aguia_misteriosa

Estas conversinhas sobre o Gonçalo, que mais parecem guerrinhas pessoais( sabe-se lá a verdadeira razão de tal...Parecem a claque dos outros...), já enjoa... >:( :crazy2:

O clube dele será sempre aquele que o faz correr.

Por muito que o verde o fizesse puxar, tem entre ele agora, quem o puxe para ver o andebol do Benfica...
Coisa que se calhar muitos ditos jogadores benfiquistas de outras vertentes, não fazem porque não querem e não porque não podem.
Se odia-se assim tanto, não estaria ainda entre nós e muito menos ir fazer extra-vontades de amigos e familiares e etc...

Compete a nós benfiquistas, que ele se vire( se não está já totalmente virado...) para nós e se mantenha entre nós com amizade e respeito pelo que faz em campo.

Da minha parte terá sempre apoio nos bons e nos maus momentos.

Quem dera muitos que o criticam serem como ele, como pessoa( com os defeitos e com as qualidades que tem...) e ter o seu talento.

Todas as pessoas benfiquistas tem seus momentos menos "in", quanto mais os atletas com lesões, e outras maselas...Não se pode ser sempre simpático e mostrar os dentes.
Não pode e não é obrigado a pactuar em festejos com os nossos em todo o lado...
Tem antes de nós uma vida que pouco importa o seu conteúdo clubistico...
Então os meninos que vivem perto de Alvalade, ou tenham nacionalidade do Porto, ou outra, estavam tramados.
Ai os grupos de brasileiros de Portugal inteiro( Um exemplo...), não podiam chutar bolas no relvado em clubes diferentes. :-X

Se for por uma questão de não dar bola a todos, meu Deus, tinha uma lista muito grande, antes de chegar ao dito visado.

Depois admiram-se que as pessoas virem a cara e se marimbem para vocês.

Querem venenos e envenenar algo no Benfica, entretenham-se com as "estrelas" das camisolas do futebol. :o
Brinquem às informações jornalisticas com esses. :tickedoff:

É por esta e por outras que já aprendi com eles...Passar bola só quando me apetecer...Chutar ideias aqui, paguem-nas.
Querem verdades, procurem, mas não contem comigo para chibar seja no que for.

Se ele diz ou deixa de dizer, é coisa dele e quem conta certas coisas, acrescenta sempre mais algo da forma que lhe dá jeito.
Vê-se as diferenças de bancada em bancada, quanto mais falarem sobre o que ouvem do ouvido do outro.
A verdade está nele e está no seu profissionalismo! :bow2:

DEIXEM O JOGADOR em sossego! :tickedoff:

Deixem o Futsal em paz, a trabalhar! >:(

Querem destabilizar, brinquem noutro sector, desporto.

Estes são dos poucos que algo fazem para vencer e tem ordenados que não correspondem, nem a metade do talento que mostram. :bah2:

Escusa o "tribunal" e outros grupitos, que agora andam a tentar amansar as hostes dando graxa, que nem eles são parvos, mas também não são mal educados de todo. Como nem se vão fazer de rogados aos aplausos que merecem, mesmos que sejam os mais cínicos.

UMA EXCELENTE VITÓRIA SOBRE O PAULO FERNANDES e companhia.

Depois de uma modalidade a vencer, nada que outra a vencer... :bow2:

Em noite de chuva, nada como VITÓRIAS PARA AQUECER OS ANIMOS!
Até a festa dos outros compadres vitoriosos, deve ter tido um sabor especial. :-X ;D

FORÇA FUTSAL!

FORÇA EQUIPA!

Desculpem lá o "aperto" com as letras, mas se uns podem dar opinião e um parecer negativo por outros que dizeram, ouviram, também posso apoiar aquilo que sei e posso afirmar sem prejudicar os meus.

Se é para falar mal, deixemos isso para conversa bate boca de café ou nas esperas...
Coisa normal em todo o clube.
Que para fabricar tanta mentira, temos muitos modos e para mais através de fóruns!
Aonde há ódios de estimação a jogadores (até há a pessoas...E somos só adeptos...Por algum lado temos que começar...), onde há interesses ocultos e aonde andam tantos "coloridos" fora da nossa cor, a tentar "pescar ouriços"???

Vamos nós contribuir para desconfianças e desavenças estúpidas e mesquinhas, com quem não o merece!
Faz o que lhe compete, JOGAR!
Ele não é santinho, como ninguém o é... E quem de nós já não disse palavrões públicos? :coolsmiley:
Nós sabemos que muitos nicks e não nicks, apenas estão a fazer o seu trabalho e mostrar o seu profissionalismo de pesquisar e sacar... :D

Só "bati"na tecla por aqui hoje( para os mais atentos e preocupados com a minha ausência...ahah :2funny:), porque tenho estado a "delirar" com a chuva de vitórias e o meu mais novo membro peninhas eheh :rir: :2funny: :angel:
E como agora vi tanto "paleio" quis dar o meu contributo.

Afinal, só opina quem quer e quem tem disposição no momento.
Claro, que as ditas opiniões e filosofias baratas( ora com causa-efeito ou não...), não podem agradar a todos...
Mas infelizmente, para quem pensa que quero agradar, desanganem-se... que a quem tenho que agradar em primeiro lugar é a minha consciência e à minha pessoa, só depois a quem me ensina que devo ter respeito. :angel: :amigo: ;)

modalidades SLB

Citação de: aguia_misteriosa em 30 de Novembro de 2008, 23:22
Estas conversinhas sobre o Gonçalo, que mais parecem guerrinhas pessoais( sabe-se lá a verdadeira razão de tal...Parecem a claque dos outros...), já enjoa... >:( :crazy2:

O clube dele será sempre aquele que o faz correr.

Por muito que o verde o fizesse puxar, tem entre ele agora, quem o puxe para ver o andebol do Benfica...Coisa que se calhar muitos ditos jogadores benfiquistas de outras vertentes, não fazem porque não querem e não porque não podem.
Se odia-se assim tanto, não estaria ainda entre nós e muito menos ir fazer extra-vontades de amigos e familiares e etc...

Compete a nós benfiquistas, que ele se vire( se não está já totalmente virado...) para nós e se mantenha entre nós com amizade e respeito pelo que faz em campo.

Da minha parte terá sempre apoio nos bons e nos maus momentos.

Quem dera muitos que o criticam serem como ele, como pessoa( com os defeitos e com as qualidades que tem...) e ter o seu talento.

Todas as pessoas benfiquistas tem seus momentos menos "in", quanto mais os atletas com lesões, e outras maselas...Não se pode ser sempre simpático e mostrar os dentes.
Não pode e não é obrigado a pactuar em festejos com os nossos em todo o lado...
Tem antes de nós uma vida que pouco importa o seu conteúdo clubistico...
Então os meninos que vivem perto de Alvalade, ou tenham nacionalidade do Porto, ou outra, estavam tramados.
Ai os grupos de brasileiros de Portugal inteiro( Um exemplo...), não podiam chutar bolas no relvado em clubes diferentes. :-X

Se for por uma questão de não dar bola a todos, meu Deus, tinha uma lista muito grande, antes de chegar ao dito visado.

Depois admiram-se que as pessoas virem a cara e se marimbem para vocês.

Querem venenos e envenenar algo no Benfica, entretenham-se com as "estrelas" das camisolas do futebol. :o
Brinquem às informações jornalisticas com esses. :tickedoff:

É por esta e por outras que já aprendi com eles...Passar bola só quando me apetecer...Chutar ideias aqui, paguem-nas.
Querem verdades, procurem, mas não contem comigo para chibar seja no que for.

Se ele diz ou deixa de dizer, é coisa dele e quem conta certas coisas, acrescenta sempre mais algo da forma que lhe dá jeito.
Vê-se as diferenças de bancada em bancada, quanto mais falarem sobre o que ouvem do ouvido do outro.
A verdade está nele e está no seu profissionalismo! :bow2:

DEIXEM O JOGADOR em sossego! :tickedoff:

Deixem o Futsal em paz, a trabalhar! >:(

Querem destabilizar, brinquem noutro sector, desporto.

Estes são dos poucos que algo fazem para vencer e tem ordenados que não correspondem, nem a metade do talento que mostram. :bah2:

Escusa o "tribunal" e outros grupitos, que agora andam a tentar amansar as hostes dando graxa, que nem eles são parvos, mas também não são mal educados de todo. Como nem se vão fazer de rogados aos aplausos que merecem, mesmos que sejam os mais cínicos.

UMA EXCELENTE VITÓRIA SOBRE O PAULO FERNANDES e companhia.

Depois de uma modalidade a vencer, nada que outra a vencer... :bow2:

Em noite de chuva, nada como VITÓRIAS PARA AQUECER OS ANIMOS!
Até a festa dos outros compadres vitoriosos, deve ter tido um sabor especial. :-X ;D

FORÇA FUTSAL!

FORÇA EQUIPA!

Desculpem lá o "aperto" com as letras, mas se uns podem dar opinião e um parecer negativo por outros que dizeram, ouviram, também posso apoiar aquilo que sei e posso afirmar sem prejudicar os meus.

Se é para falar mal, deixemos isso para conversa bate boca de café ou nas esperas...
Coisa normal em todo o clube.
Que para fabricar tanta mentira, temos muitos modos e para mais através de fóruns!
Aonde há ódios de estimação a jogadores (até há a pessoas...E somos só adeptos...Por algum lado temos que começar...), onde há interesses ocultos e aonde andam tantos "coloridos" fora da nossa cor, a tentar "pescar ouriços"???

Vamos nós contribuir para desconfianças e desavenças estúpidas e mesquinhas, com quem não o merece!
Faz o que lhe compete, JOGAR!
Ele não é santinho, como ninguém o é... E quem de nós já não disse palavrões públicos? :coolsmiley:
Nós sabemos que muitos nicks e não nicks, apenas estão a fazer o seu trabalho e mostrar o seu profissionalismo de pesquisar e sacar... :D

Só "bati"na tecla por aqui hoje( para os mais atentos e preocupados com a minha ausência...ahah :2funny:), porque tenho estado a "delirar" com a chuva de vitórias e o meu mais novo membro peninhas eheh :rir: :2funny: :angel:
E como agora vi tanto "paleio" quis dar o meu contributo.

Afinal, só opina quem quer e quem tem disposição no momento.
Claro, que as ditas opiniões e filosofias baratas( ora com causa-efeito ou não...), não podem agradar a todos...
Mas infelizmente, para quem pensa que quero agradar, desanganem-se... que a quem tenho que agradar em primeiro lugar é a minha consciência e à minha pessoa, só depois a quem me ensina que devo ter respeito. :angel: :amigo: ;)

Não percebi a primeira parte.

A parte que está a vermelho é verdade.

Muitas vezes ouve-se dos próprios jogadores (coisas pessoais) e não se sabe guardar segredo (não é o meu caso, não sei nada de ninguém).

Mas é bom os jogadores confiarem nas pessoas e depois as pessoas andarem a contar as coisas às outras pessoas.

FORÇA GONÇALO ALVES.

FORÇA MODALIDADES SLB.

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

aguia_misteriosa

Citação de: modalidades SLB 4ever em 30 de Novembro de 2008, 23:50

Não percebi a primeira parte.

A parte que está a vermelho é verdade.

Muitas vezes ouve-se dos próprios jogadores (coisas pessoais) e não se sabe guardar segredo (não é o meu caso, não sei nada de ninguém).

Mas é bom os jogadores confiarem nas pessoas e depois as pessoas andarem a contar as coisas às outras pessoas.

FORÇA GONÇALO ALVES.

FORÇA MODALIDADES SLB.

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Não se pode perceber tudo. ;)
A vida é uma ciência com muita paciência. ::)
O problema não está na confiança, está na falta dela, perante atitudes que o passado "falou", sem razão que é o pior. :bah2:
Mas com paciência e consciência, tudo tem espaço para ver e ajudar a fabricar as vitórias. :flagglorioso:

Superga1949

Just

Mas já reparaste que tirando um mais ninguém está preocupado com o antigo "clube" do Gonçalo ?

Ele já está convertido acredita.

Amigo das modalidades

Citação de: groingsid em 30 de Novembro de 2008, 19:18
Citação de: Amigo das modalidades em 30 de Novembro de 2008, 14:33
Citação de: groingsid em 30 de Novembro de 2008, 12:37
Citação de: Amigo das modalidades em 30 de Novembro de 2008, 11:35

mais uma atordoada dessas e sai cartão amarelo.
Tivesses ontem em Loures e já não dizias a mesma coisa.

Post ridículo.

Quem és tu para censurar a opinião de alguém?

Presidente do Quero, Posso e Mando?

moderador que aplica a regra dos insultos gratuitos aos profissionais do Benfica. Insultar não é só na forma de palavrão

Dois pontos:

- És moderador, mas não tens o direito de "dares cartão amarelo" a alguém simplesmente porque esse alguém tem uma opinão que vai contra a tua. E isso, podes vir com os rodriguinhos e os paninhos quentes que quiseres, mas é censura. Se não gostas de ouvir o o que os outros têm para dizer, não podes ser moderador e o resto é paisagem.

- Não vi nenhum insulto gratuito. Se tu viste, vives no mundo da fantasia. Vi alguém afirmar que um determinado jogador do Benfica, que parece que só por bater no símbolo e no coração quando marca uma golo é agora mais Benfiquista que qualquer um de nós, se pavoneia por todo o lado a dizer à boca grande que é Sportinguista e que só está no Benfica por dinheiro. Não tenho qualquer problema em que ele seja do Sporting, mas como profissional do Benfica deve respeito aos Benfiquistas, mesmo quando não está a jogar com a nossa camisola. E se a forma como os profissionais do Benfica falam do Benfica, e principalmente a forma como enxovalham o clube que lhe paga, quando não estão a jogar, não te diz nada, se calhar o melhor era repensares se és uma pessoa indicada para o lugar de moderador no serbenfiquista.

:whistle2: :whistle2: :whistle2:

Amigo das modalidades

oiçam o que diz o Just, é cá dos meus e sabe do que fala.