CN 10ª J: SL Benfica 2 - 2 Vitória FC, 01Dez. Seg. 20h30 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro (David Luiz [85m]), Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Hassan Yebda [76m]), Ruben Amorim, José Antonio Reyes, David Suazo, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [81m])
Treinador: Quique Flores
Vitória FC: Pedro Alves, Robson, Janício, Aly Cissokho, Anderson do Ó, Sandro, Bruno Gama, Ricardo Chaves, Leandrinho, Mateus, Laionel
Treinador: Daúto Faquirá
Golos: Kostas Katsouranis (48), David Suazo (59)

Ronald1nh0

Imperador83SLB

Citação de: ChEsTeR em 01 de Dezembro de 2008, 23:19
um nojo é que estes gajos me metem!!fui ao estadio doente e com febre quando toda a gente dizia para nao ir e o que é que vejo??uma merda de uma equipa que nao merecem nem respeitam os adeptos que têm..nao se esforçam um bocadinho por nos...marcam o 2º e deixam de jogar,acobardam-se todos em casa com o setubal...e o pior é k n foi um dia,é sempre assim mas por sorte iam ganhando os jogos,hoje so tiveram o que mereciam...nos e k nao mereciamos nada disto!!!!

TD DITO.
AS MELHORAS O0...QUE ELES N MERECEM.

TROFAS

Citação de: marcopauloferreira em 01 de Dezembro de 2008, 23:07
Citação de: TROFAS em 01 de Dezembro de 2008, 22:53
O árbitro falhou em não expulsar o jogador do Setúbal, esteve bem em anular o lance a seguir porque o Jorge Ribeiro recebeu a bola em fora de jogo

É melhor comprares outra televisão, essa está estragada!

O DVD não engana...

AX

Citação de: Beduas em 01 de Dezembro de 2008, 23:19
penso q tds concordam comigo que o katsouranis fez bem o papel de capitao hoje

TEVE RAÇA !! CLARAMENTE... EU QUE NO INICIO CRITIQUEIO PQ NAO PERCEBI PQ ESTAVA ELE DE BRAÇADEIRA...AGORA DIGO Q FOI UMA DAS MELHORES COISAS QUE PODIA TER ACONTECIDO EM CAMPO...FOI PENA SO ELE TER AQUELA ATITUDE, E TLVZ O SUAZO E O REYES QUE DAO 200%

Beduas

EPA GANHAMOS A MERDA DO 1º LUGAR PA SEMANA FODA-SE Q STRESSADOS DO CARALHO VCS

GhostRider

Citação de: raztilho em 01 de Dezembro de 2008, 23:20
Vamos ter calma. O benfica não fez uma grande exibição, longe disso, mas teve 15 ou 20 minutos de pressão que ja nao via há mt tempo. Há materia para fazermos muito, vamos dar tempo!

Esta conversa não me é estranha...

Espera praticamente há 17 anos que dizemos isso.

aguia1

Citação de: Scorpio_86 em 01 de Dezembro de 2008, 23:20
Se o Benfica não for campeão este ano, acabou-se a mama, O Benfica fica com menos um sócio!!!!
Farto desta merda...Todos os anos gozam conosco...Puta que os pariu
se pensas assim faz-te socio das osgas ou dos porcos pq o benfica precisa de apoio nos bons e nos maus momentos.

AG

Eu acho que, infelizmente, vamos cair por aí abaixo... :cry2:

bope

[email protected]   mail geral

[email protected]

[email protected]

eu vou mostrar a minha indignação....mostrem a vossa se quiserem ::bater::

Shoky

Citação de: Beduas em 01 de Dezembro de 2008, 23:21
EPA GANHAMOS A MERDA DO 1º LUGAR PA SEMANA FODA-SE Q STRESSADOS DO CARALHO VCS

Merecias levar tanta palmada como o Quim... ::bater::

SeN$hi

Eu nao entendo como 1 arbitro principal dá a lei da vantagem e depois olha para o assistente e pára o jogo e nem amarelo nem CRL nenhum. :tickedoff:

JoMi¹¹

em 90 min 15 foram mais ou menos bem jogados.....

Jorge ribeiro nem lugar no trofense tinha, e é titular no benfica.....

molotov

Tao ai com tanta critica mas a verdade é que a exibiçao nao foi muito diferente de muitas outras que acabam por receber elogios, manda-mos duas a barra, o arbitro anula mal um golo, o pior é o que o Sr. Quim fez

Gudjohnsen

A falta de atitude e profissionalismo começa a ser gritante, a falta de pressão que existe nesta equipa é ridícula, simplesmente a equipa adversária faz o que quer com a bola, inadmissível.
Marcam o 2º e depois encolhem-se? Que raio de mentalidade é essa Quique?
Assim, mais uma vez, não vamos a lado nenhum.

Ah, e o nosso GR está em grande forma, continua assim Quim, e vai dizendo que não sabes se alguma vez irás jogar "noutros clubes" que é o que fazes melhor.

AX

FDXXXXX PAHHHHH...ANIMOOOOOOO......

JA PASSOU QUASE UMA HORA QUE ACABOU O JOGO..VAAHHHHHH.....

SOMOS O QUE? SOMOS DO GLORIOSO....É PRECISO IR AOS TREINOS PUXAR POR ELES E PROXIMO JOGO DEMONSTRAR QUE ISTO NAO NOS AFECTOU E SABEMOS ESPERAR...VAMOS LA MALTA...E ACREDITEM Q EU SOU MEGA PESSIMISTA.....

NINGUEM PARA O BENFICA NINGUEM PARA O BENFICA...ALEZZZZZZ HOOOOOO....!!!! FORÇAAAAA