CN 10ª J: SL Benfica 2 - 2 Vitória FC, 01Dez. Seg. 20h30 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro (David Luiz [85m]), Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Hassan Yebda [76m]), Ruben Amorim, José Antonio Reyes, David Suazo, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [81m])
Treinador: Quique Flores
Vitória FC: Pedro Alves, Robson, Janício, Aly Cissokho, Anderson do Ó, Sandro, Bruno Gama, Ricardo Chaves, Leandrinho, Mateus, Laionel
Treinador: Daúto Faquirá
Golos: Kostas Katsouranis (48), David Suazo (59)

Jonydobenfica

Citação de: Mr.Binovic em 02 de Dezembro de 2008, 01:04
Somos mesmo uns tipos porreiros...

Como diria o nosso grande Presidente: "Podemos não ganhar nada, mas na simpatia somos Campeões!"

LFV que va pa puta que o pariu q fica la com a puta da simpatia

SLBCARLOS

mandem foder as arbritagems, jogamos bem podiamos ter marcado mais golos. e so empatamos gracas aos FRANGOS o k ja e costume do QUIM.  o gajo treme por todo o lado.
gracas a esse frangueiro k nao tamos em primeiro lugar.
e depois em vez de controlar-mos a bola, quando tamos a ganhar, nao andamos aos pontapes para a frente nos ultimos minutos e oferecer cantos ao adversario como tem vindo a ser o habitual.

ja acreditei mais nesta equipa e so acredito k vamos ser campeoes quando ver esta equipa em primeiro lugar, mas depois do que eu vi nestes 2 jogos(leixoes e setubal) em k tinhamos hipoteses de chegar ao primeiro lugar sinceramente nao acredito, acredito mais e k vamos chegar ao natal atraz dos porcos e das osgas.
uma equipa k falha nestes momentos, mostra k nao tem estofo de campeao.  e sao nestes momentos em k uma equipa vai abaixo.

Chefe

Citação de: Jonydobenfica em 02 de Dezembro de 2008, 01:06

Como diria o nosso grande Presidente: "Podemos não ganhar nada, mas na simpatia somos Campeões!"

LFV que va pa puta que o pariu q fica la com a puta da simpatia
Falou curto e grosso

Jonydobenfica

fds fiquei memo fodido caralho
os sportinguistas e portistas que nem venham mando-os todos para o puta que os pariu os cabroes da merda

Loki_04

Então não somos..............vê lá tu,que quando lhe perguntaram na última entrevista que fizeram,qual era o seu último desejo enquanto presidente o homem(sendo eu benfiquista e pondo-me no lugar dele) em vez de dizer qualquer coisa como ganhar um título europeu,ou voltar a pôr o Benfica como grande dominador interno,não.....disse que era fazer uma Fundação.Uma Fundação.....enfim.
Não há palavras.Há muito que isto deixou de ser um clube desportivo.

Chefe

Citação de: Loki_04 em 02 de Dezembro de 2008, 01:12

Então não somos..............vê lá tu,que quando lhe perguntaram na última entrevista que fizeram,qual era o seu último desejo enquanto presidente o homem(sendo eu benfiquista e pondo-me no lugar dele) em vez de dizer qualquer coisa como ganhar um título europeu,ou voltar a pôr o Benfica como grande dominador interno,não.....disse que era fazer uma Fundação.Uma Fundação.....enfim.

Ele quer fundar um novo clube e afundar este

ForçadoBloqueio

Tudo dito!

Jakub

Citação de: Loki_04 em 02 de Dezembro de 2008, 01:12

Essa foi o cúmulo...É lógico que voltar a ser Campeões era chato...afinal...

"O título de 2005, não deveria ter acontecido..."

Somos uns mal-habituados do caneco pá!

cwally

va ja xega de malhar no vieira..té parece k ele teve alguma culpa hj!

Jakub

Citação de: cwally em 02 de Dezembro de 2008, 01:27

Hoje não...Tem há 3 anos e meio...O que nos tem acontecido resulta num (não) trabalho feito e realizado nos anos anteriores...

Quando o gaijo que nos dirige é um incompetente de primeira e andou a brincar aos Directores Desportivos e aos treinadores...

E depois, tem esse DOM natural, de para além de só dizer MERDA, nunca ganhamos a seguir...

É OBRA!

Wach Wíinik

é verdade...momentos decisivos!!!

faz de conta..."o benfica ganha 4-0 no dragão na penultima jornada, mas na ultima  precisa de tres pontos para sagrar-se campeao...mas perde na luz por 1-0 com o trofense!!!"...

pois...custa muito, mas vem sendo um habito!!! por muito que doa e por muito amor que tenhamos á camisola, temos que ver que afinal de contas....ISTO É APENAS FUTEBOL!!! tudo pode acontecer!!!

já agora um pequeno reparo/sugestão...na pagina inicial deste site aparece..."Benfica atira sporting para fora da taça"
parece que foi mais importante o sporting ter saido da taça que o benfica ter passado a eliminatoria!!! afinal sao eles que sao anti-benfiquistas ou nós que somos anti-sportinguistas???

abraços gloriosos!!!  :flagglorioso:

Chefe

Citação de: cwally em 02 de Dezembro de 2008, 01:27

Para mim tem sempre culpa... desde que lá colocou cavalos de troia de outros clubes.

cwally

Sim Mr.Binovic e Chefe. Ele acarreta sempre culpas porque todo o projecto é dele.

No entanto voces viram-se para o Vieira porcausa desta derrota! Acho injusto...tudo por culpa de um frango do quim, ou um erro do árbitro! Vão-me já cair em cima mas para mim tem mais culpa o Rui Costa do que o Vieira, é ele o Director Desportivo e achou que não era fundamental contratar o Codina.

No fundo para mim nem Vieira, nem Rui Costa têm culpa pontual neste jogo..por isso acho injusto cair em cima deles...esperemos pelo final da época (ou lá perto).

Chefe

Citação de: cwally em 02 de Dezembro de 2008, 01:45
Sim Mr.Binovic e Chefe. Ele acarreta sempre culpas porque todo o projecto é dele.

No entanto voces viram-se para o Vieira porcausa desta derrota! Acho injusto...tudo por culpa de um frango do quim, ou um erro do árbitro! Vão-me já cair em cima mas para mim tem mais culpa o Rui Costa do que o Vieira, é ele o Director Desportivo e achou que não era fundamental contratar o Codina.

No fundo para mim nem Vieira, nem Rui Costa têm culpa pontual neste jogo..por isso acho injusto cair em cima deles...esperemos pelo final da época (ou lá perto).

O homem é um pé frio de primeira.

Fala e é derrota certa...

RedStar1982

Eu estive na LUZ (aproveito para deixar o coelho tranquilo pois depois de sair da beira dele estive a fazer uns videos e entretanto apanhei o DCRNN (ou o INC confundo sempre os 2) e acabei por ficar mais ao centro...!  O0

Abraço amigo Coelho que me recebeu na "sua" LUZ...!

E estou cansado de tanta coisa:

-do frio
-do cansaço
-das revistas de 35 minutos
-de LADROES que anulam golos depois de dar a lei da vantagem...as imagens são vergonhosas
-da equipa não jogar tanto quanto pode em potencial
-do azar
-da má forma do nosso grande QUIM
-e de continuarmos a desperdiçar...pontos...e mais pontos.
-de adeptos de merda que abandonam o estadio quando faltam 5 minutos...
-da merda de dinheiro que gasto...

:ashamed: :cry2:

Deixo o apreço por aquele topo ( e claro aos DV) que me enchem a alma para as 3 horas de viagem...!

FORÇA BENFICA......