CN 10ª J: SL Benfica 2 - 2 Vitória FC, 01Dez. Seg. 20h30 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro (David Luiz [85m]), Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Hassan Yebda [76m]), Ruben Amorim, José Antonio Reyes, David Suazo, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [81m])
Treinador: Quique Flores
Vitória FC: Pedro Alves, Robson, Janício, Aly Cissokho, Anderson do Ó, Sandro, Bruno Gama, Ricardo Chaves, Leandrinho, Mateus, Laionel
Treinador: Daúto Faquirá
Golos: Kostas Katsouranis (48), David Suazo (59)

Chefe

Citação de: Jonydobenfica em 02 de Dezembro de 2008, 01:06
Citação de: Mr.Binovic em 02 de Dezembro de 2008, 01:04
Somos mesmo uns tipos porreiros...

Como diria o nosso grande Presidente: "Podemos não ganhar nada, mas na simpatia somos Campeões!"

LFV que va pa puta que o pariu q fica la com a puta da simpatia
Falou curto e grosso

Jonydobenfica

fds fiquei memo fodido caralho
os sportinguistas e portistas que nem venham mando-os todos para o puta que os pariu os cabroes da merda

Loki_04

Como diria o nosso grande Presidente: "Podemos não ganhar nada, mas na simpatia somos Campeões!"

Então não somos..............vê lá tu,que quando lhe perguntaram na última entrevista que fizeram,qual era o seu último desejo enquanto presidente o homem(sendo eu benfiquista e pondo-me no lugar dele) em vez de dizer qualquer coisa como ganhar um título europeu,ou voltar a pôr o Benfica como grande dominador interno,não.....disse que era fazer uma Fundação.Uma Fundação.....enfim.
Não há palavras.Há muito que isto deixou de ser um clube desportivo.

Chefe

Citação de: Loki_04 em 02 de Dezembro de 2008, 01:12

Então não somos..............vê lá tu,que quando lhe perguntaram na última entrevista que fizeram,qual era o seu último desejo enquanto presidente o homem(sendo eu benfiquista e pondo-me no lugar dele) em vez de dizer qualquer coisa como ganhar um título europeu,ou voltar a pôr o Benfica como grande dominador interno,não.....disse que era fazer uma Fundação.Uma Fundação.....enfim.

Ele quer fundar um novo clube e afundar este

ForçadoBloqueio

Tudo dito!

Jakub

Citação de: Loki_04 em 02 de Dezembro de 2008, 01:12

Essa foi o cúmulo...É lógico que voltar a ser Campeões era chato...afinal...

"O título de 2005, não deveria ter acontecido..."

Somos uns mal-habituados do caneco pá!

cwally

va ja xega de malhar no vieira..té parece k ele teve alguma culpa hj!

Jakub

Citação de: cwally em 02 de Dezembro de 2008, 01:27

Hoje não...Tem há 3 anos e meio...O que nos tem acontecido resulta num (não) trabalho feito e realizado nos anos anteriores...

Quando o gaijo que nos dirige é um incompetente de primeira e andou a brincar aos Directores Desportivos e aos treinadores...

E depois, tem esse DOM natural, de para além de só dizer MERDA, nunca ganhamos a seguir...

É OBRA!

Wach Wíinik

é verdade...momentos decisivos!!!

faz de conta..."o benfica ganha 4-0 no dragão na penultima jornada, mas na ultima  precisa de tres pontos para sagrar-se campeao...mas perde na luz por 1-0 com o trofense!!!"...

pois...custa muito, mas vem sendo um habito!!! por muito que doa e por muito amor que tenhamos á camisola, temos que ver que afinal de contas....ISTO É APENAS FUTEBOL!!! tudo pode acontecer!!!

já agora um pequeno reparo/sugestão...na pagina inicial deste site aparece..."Benfica atira sporting para fora da taça"
parece que foi mais importante o sporting ter saido da taça que o benfica ter passado a eliminatoria!!! afinal sao eles que sao anti-benfiquistas ou nós que somos anti-sportinguistas???

abraços gloriosos!!!  :flagglorioso:

Chefe

Citação de: cwally em 02 de Dezembro de 2008, 01:27

Para mim tem sempre culpa... desde que lá colocou cavalos de troia de outros clubes.

cwally

Sim Mr.Binovic e Chefe. Ele acarreta sempre culpas porque todo o projecto é dele.

No entanto voces viram-se para o Vieira porcausa desta derrota! Acho injusto...tudo por culpa de um frango do quim, ou um erro do árbitro! Vão-me já cair em cima mas para mim tem mais culpa o Rui Costa do que o Vieira, é ele o Director Desportivo e achou que não era fundamental contratar o Codina.

No fundo para mim nem Vieira, nem Rui Costa têm culpa pontual neste jogo..por isso acho injusto cair em cima deles...esperemos pelo final da época (ou lá perto).

Chefe

Citação de: cwally em 02 de Dezembro de 2008, 01:45
Sim Mr.Binovic e Chefe. Ele acarreta sempre culpas porque todo o projecto é dele.

No entanto voces viram-se para o Vieira porcausa desta derrota! Acho injusto...tudo por culpa de um frango do quim, ou um erro do árbitro! Vão-me já cair em cima mas para mim tem mais culpa o Rui Costa do que o Vieira, é ele o Director Desportivo e achou que não era fundamental contratar o Codina.

No fundo para mim nem Vieira, nem Rui Costa têm culpa pontual neste jogo..por isso acho injusto cair em cima deles...esperemos pelo final da época (ou lá perto).

O homem é um pé frio de primeira.

Fala e é derrota certa...

RedStar1982

Eu estive na LUZ (aproveito para deixar o coelho tranquilo pois depois de sair da beira dele estive a fazer uns videos e entretanto apanhei o DCRNN (ou o INC confundo sempre os 2) e acabei por ficar mais ao centro...!  O0

Abraço amigo Coelho que me recebeu na "sua" LUZ...!

E estou cansado de tanta coisa:

-do frio
-do cansaço
-das revistas de 35 minutos
-de LADROES que anulam golos depois de dar a lei da vantagem...as imagens são vergonhosas
-da equipa não jogar tanto quanto pode em potencial
-do azar
-da má forma do nosso grande QUIM
-e de continuarmos a desperdiçar...pontos...e mais pontos.
-de adeptos de merda que abandonam o estadio quando faltam 5 minutos...
-da merda de dinheiro que gasto...

:ashamed: :cry2:

Deixo o apreço por aquele topo ( e claro aos DV) que me enchem a alma para as 3 horas de viagem...!

FORÇA BENFICA......

Wach Wíinik

o presidente é o culpado? num país onde supostamente 60% da população é benfiquista???????????????????????????

...deixem-me rir!!! nunca vi tamanha impotencia...ou então não somos 6 milhões!!!

24-7SLB

Agora cai tudo em cima do quim e do vieira(que eu ate nem aprecio muito) mas o que é vdd é que se nao fosse o arbitro teriamos ganho 3-2, esta vergonha tem de acabar, nunca na minha vida tinha assistido ao que vi hoje acontecer, em plena catedral sermos roubados de forma tao descarada, quem me viu no final do jogo sabe qual foi a minha reacçao, e so me mete raiva os socios apaticos que nos temos, infelizmente hoje nao pude ir para o topo sul, e so posso dizer uma coisa, com socios como aqueles que temos na bancada Pt vamos ser enrabados em todos os jogos, e o mais incrivel é que estamos a ver e a deixar, pergunto-me, provavelmente é porque gostamos..

Um pouco de revolta por vezes tambem é necessario, é hora de acabarmos com esta vergonha, que tem como nome Futebol Portugues..

PS: será que é so por acaso que o arbitro era da associação de futebol do porto?