CN 10ª J: SL Benfica 2 - 2 Vitória FC, 01Dez. Seg. 20h30 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro (David Luiz [85m]), Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Hassan Yebda [76m]), Ruben Amorim, José Antonio Reyes, David Suazo, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [81m])
Treinador: Quique Flores
Vitória FC: Pedro Alves, Robson, Janício, Aly Cissokho, Anderson do Ó, Sandro, Bruno Gama, Ricardo Chaves, Leandrinho, Mateus, Laionel
Treinador: Daúto Faquirá
Golos: Kostas Katsouranis (48), David Suazo (59)

jottab

ja começa os registros dos anos anteriores... Ja estou a ver que o replay dos outros anos esta a caminho. Foda-se se este ano acontece ja nem sei o que pode sinceramente acordar o benfica.
Uma so coisa é certa um jogo é 90 minutos e o benfiica em cada jogo que entra joga 15 a 20 minutos se tal for assim o caso que se lhe pague 15 a 20 % do salario a ver se  eles acordem. Esta mentalidade dentro do clube ja me passa todo.
Parece que aquela malta dentro do campo esta-se fodendo completamente levam 5 dos gregos e nem tem capacidade de raiva para fazer um bom jogo frente ao setubal, se fosse outro jogo com o olympiacos la iam 5 outra vez com certeza,

nao ha fio nenhum de jogo. Ainda diz ir apoiar depois de serem humilhados basta ver o resultado acho que tive muitas esperanças em quique flores e muitos jogadores que chegaram e continuo pensando que é um bom treinador mas acredito que o problema do benfica é maior e irreversivel passa da mentalidade toda de um clube que mudou.

jottab

Citação de: jonny87 em 02 de Dezembro de 2008, 11:37
Atenção a quem diz que o árbitro não teve influencia... O 1º golo do Setúbal aceito que não haja fora de jogo, mas é muito no limite.... Mas o Sandro deveria ter sido expulso (directo) logo na falta em que no seguimento surge o golo anulado! Aí e com mais 10 minutos por jogar, certamente a atitude do Setúbal seria outra, tal como a do Benfica, obviamente!

Fora isso, não se pode dizer que jogamos mal, não se pode jogar 90 minutos a 100 à hora, mas faltou um pouco de garra e agressividade em certas ocasiões... mas, infelizmente, o Quim deu duas fífias que a este nível é impossível. E não vem de agora, há golos no Olympiakos que são culpa dele, tal como na selecção e o principal problema tem sido o seu deficiente posicionamento, bem como alguma falta de confiança nos remates.
o culpado é o benfica mais nada , ha que deixar dir buscar sempre desculpas por aqui e por ali. uma equipa qualquer for que se retrata a defender uma vantagem dum golo frente a adversarios como os de ontem so pode fazer resultados destes, este ano ja la foram umas poucas vezes perder pontos da mesma forma e parece que ainda nao comprenderam. Os unicos culpados sao quem defendem o resultado.

vcart31

Vamos aos Factos...

Jogámos menos bem durante 75 minutos... sim , mas mesmo assim mandámos bolas aos postes, falhámos cabeceamentos isolados entre outras oportunidades... mas em abono da verdadde, o jogo benfica tem sido como estes 75 minutos e não como aqueles 15 minutos....

O "Quinterra" deu frangos... sim, mas essa tem sido a principal caracteristicas do nosso keeper, acentuada este ano, nunca se esqueçam, pior cego é aquele que não quer ver....

A táctica não resulta... sim, está mais que visto não possui jogadores para jogar em 4-4-2, mas o nosso treinador mantem a sua teimosia, em vez de mudar para 4-3-3 ou 4-2-3-1 ou até 4-1-4-1, quantos mais jogos deixaremos de ganhar até quique flores perceber...

A equipa tem capacidade para mais... sim, é obvio com qualidade dos nossos jogadores temos obrigação quer na europa ( apesar de agora ser tarde), quer no campeonato...

Vamos ser campeões... sim, nem acredito noutra coisa, com a qualidade do nosso plantel, nem me passa pela cabeça outra situação...

Agora um aparte... como é possivel os FDP do jogo inventarem um penalty contra o benfica, corroborado pelo idiota do coroado, para camuflaren a má arbitragem do árbito, que no que pôde prejudicou o nosso clube, dizer que o M. Victor (mais uma grande exibição) fez penalty é de mau gosto e fraco jornalismo vindo de um jornal tendencioso e que tudo faz para prejudicar o nosso clube...

patriarca

Se ganhássemos eramos os Maiores como empatamos, foi a Equipa que jogou mal, não me parece que assim foi, temos que dar o nome às coisas, alí quem jogou mal, mal não PAUPÉRRIMAMENTE, FOI O QUIM, porque dá três ou quatro ARGOLADAS de "bradar aos Céus" e só duas foram golo, por sorte, diga-se, e o Arbitro, que foi do mais ORDINÁRIO possível, porque aquela espécie de gente denegride qualquer ser Humano que se preze, a não ser que eu derivado às circunstâncias e até climatéricas, não tivesse visto o mesmo jogo, por vezes acontece a muita boa gente, pela maneira como comentam os jogos.

NOTA: Se os porkos e Osgas, tivessem aquela ARBITRAGEM o que fariam ??!!

(É que mesmo com OS GALOS DO QUIM, SE NÃO FOSSE O ARBITRO GANHAVAMOS O JOGO!! OU NINGUÉM VÊ ISSO ????

E o Benfica e os Benfiquistas o que fazem ????!!!!

slbfuckfcp

FALTOU matar o jogo com o 3-1, boas jogadas, bosn remates e defesas espectaculares do gr dos verdes.

ao QUim, fodassssssssssssse, mais um frango comprometedor.......

Becken

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 02 de Dezembro de 2008, 11:38
Mas o que é que o Porto tem a ver com a conversa? O Benfica jogou apenas 15/20 minutos e foi porque veio do intervalo a perder. Daí para a frente vimos a habitual gestão de resultado com os resultados que se conhecem.

Olha e diz me la, o que e que o Setubal jogou? 1ª parte 1 remate.........contra quantos do Benfica? E depois vens me dizer que o Porto nao e para aqui chamado......o Porto o ano passado fez inumeros jogos ao nivel do Benfica ontem e ganhava os........nao se trata de jogar muito ou pouco, trata se de pormenores que influenciam um jogo....isso sim, e um pormenor pode influenciar uma equipa e um jogador......mas nao deve cegar ninguem....o benfica ontem fez o que tinha a fazer, com mais ou menos intensidade, jogou melhor? Jogou........

Ja agora.....o Benfica nao teve ambicao, como e que uma equipa depois de marcar um golo limpinho que é anulado reage? ALGUEM ME EXPLICA? Ahhhhh, outra vez a falar do Porto!

Becken

Citação de: slbfuckfcp em 02 de Dezembro de 2008, 11:48
FALTOU matar o jogo com o 3-1, boas jogadas, bosn remates e defesas espectaculares do gr dos verdes.

Faltou um arbitro em condicoes.....o golo foi marcado, nao foi assinaldo(o que e diferente xD)

GamaUno

Citação de: Corrosivo em 02 de Dezembro de 2008, 10:13
Sem duvida que todos podemos agora estar todos aqui danados com o Quim porque teve culpas nos 2 golos e até com o árbitro que teve aquela cena indescritível no lance em que o Reyes é agredido e nós acabamos por marcar.

No entanto a mim o que me causa mais irritação é a atitude mostrada pela equipa na 1ª parte e a seguir a estar em vantagem, sobretudo sabendo que a vitória nos daria a liderança.

Porquê dar 45 minutos de avanço?

Quando entramos na 2ª parte, foi com garra, mostrando que somos uma equipa de talento e facilmente marcamos 2 golos.

Porque não entrar com essa atitude na 1ª parte? Porquê entrar em descompressão logo que entramos em desvantagem em vez de manter a cadência e a velocidade?

Esta equipa quando quer jogar domina por completo qualquer adversário em Portugal, porque não mostrá-lo?

Lembro que quando fomos campeões em 2005 não tinhamos este talento todo na equipa, mas a equipa era generosa, sofria, lutava, ao ponto de terem chegado ao fim da época sem poderem com uma gata pelo rabo. Um campeão também se faz desse espirito de querer lutar.

Mais que tácticas, que culpas de um jogador, ou de outra desculpa qualquer, se a nossa equipa jogasse com a atitude dos primeiros 15 minutos da 2ª parte nós tinhamos chegado aos 60 minutos a ganhar por 3 ou 4 a zero, e aí o erro do Quim já não teria importância nenhuma.

Isto é que me chateia e preocupa

Tivemos 15 minutos dessa raça e desse querer a que te referes......demos a volta ao jogo....depois, e por mais estranho que me possa parecer, em vez de manter o ritmo a "matarmos" o jogo, relaxamos , demos ao Setubal a sensação de que poderia tomar conta do jogo, e os ultimos minutos foram mais do mesmo : Ai..ai...que a bola tem picos......Não se compreende face á qualidade dos nossos jogadores.....
Continuo , como é obvio a acreditar que o titulo será nosso.....
Fiquei com a semana fodi.....porque contava passa-la já em primeiro lugar...para dar moral e confiança ( O Leixões que o diga...o primeiro lugar faz milagres).
Claro que o sr Arbitro foi um bom filho da put@ e aquela jogada que deu golo, foi anulada tipo encomenda. È verdade que o Quim está a precisar de ser protegido, eventualmente com uma lesão mais ou menos simulada para encostar um bocado sem grandes ondas....
Isso não invalida que a postura da nossa equipa tenha que ter mais querer, mais garra, ambição e Grande Orgulho em representar o GRANDE BENFICA.
Abraço,
:huh:

LeandroSLB

Citação de: Arsène em 02 de Dezembro de 2008, 11:49

Faltou um arbitro em condicoes.....o golo foi marcado, nao foi assinaldo(o que e diferente xD)

Pois mal viu que a bola entrou anulou o lance que ele próprio deu lei da vantagem...

ANTI OSGAS

Ainda estou sem palavras, estou em estado de choque.

O sentimento profundo que tenho pelo meu AMADO CLUBE JAMAIS SERÁ BELISCADO mas tenho o direito de me insurgir contra este marasmo.

Sinto-me no direito de criticar algumas das opções do Sr. Flores e da falta de PROFISSIONALISMO de alguns dos nossos atletas.

Como LAMPIÃO fui educado a AMAR ESTE CLUBE INCONDICIONALMENTE, como uma ENTIDADE SUPREMA. Os atletas do NOSSO CLUBE têm que entender que jogar no GLORIOSO é uma benção e não um favor.

Jamais aceitarei atitudes, por parte de equipa técnica e jogadores como as dos últimos jogos. Foram investidos milhões em jogadores e dadas todas as condições à equipa de futebol profissional para não defraudarem as expectativas de milhões. RECUSO-ME a aceitar de ânimo leve pedidos de desculpas por parte da equipa técnica e exibições a roçar o deficiente dos nossos atletas. Temos o direito de exigir mais, o BENFICA é NOSSO.

Todos aqueles que pertencem à estrutura do futebol profissional JAMAIS pensem que a MASSA ASSOCIATIVA DO BENFICA é constituída por "carneiros" ou "individuos analfabetos".

Terão sempre o nosso apoio, desde que respeitem os PRÍNCIPIOS desde IMENSO CLUBE, não nos tratem como meros "pagadores de serviços".

NÃO HÁ DESCULPAS PARA O ACTUAL MOMENTO. Na actual sociedade, todo aquele profissional que falha constantemente TEM QUE SER PENALIZADO.

PEDIMOS QUE SEJAM PROFISSIONAIS, NADA MAIS. NÃO QUEREMOS QUE DIGAM QUE SÃO BENFIQUISTAS, APENAS QUE JUSTIFIQUEM AQUILO QUE RECEBEM NO FINAL DE CADA MÊS.

VIVA AO SPORT LISBOA E BENFICA (28/02/1904). JUNTOS SEREMOS IMBATÍVEIS. TODOS AO ESTÁDIO.

Morte às osgas e aos suínos.

Becken

Citação de: LeandroSLB em 02 de Dezembro de 2008, 11:51

Pois mal viu que a bola entrou anulou o lance que ele próprio deu lei da vantagem...

Coincidencia?

whiplash

Há que gerir melhor o jogo quando estamos em vantagem. A forma como concedemos o canto que deu origem ao 2-2 é de um amadorismo e de uma falta de estofo inacreditável. ´Tudo bem, o Quim teve culpa mas reparem como se deu o pontape de canto.viva o  :slb2:

Bola7

Citação de: whiplash em 02 de Dezembro de 2008, 11:58
Há que gerir melhor o jogo quando estamos em vantagem. A forma como concedemos o canto que deu origem ao 2-2 é de um amadorismo e de uma falta de estofo inacreditável. ´Tudo bem, o Quim teve culpa mas reparem como se deu o pontape de canto.viva o  :slb2:
se não fosse o canto seria um livre qualquer....todos os jogos do Benfica acabam da mesma forma...

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Arsène em 02 de Dezembro de 2008, 11:48
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 02 de Dezembro de 2008, 11:38
Mas o que é que o Porto tem a ver com a conversa? O Benfica jogou apenas 15/20 minutos e foi porque veio do intervalo a perder. Daí para a frente vimos a habitual gestão de resultado com os resultados que se conhecem.

Olha e diz me la, o que e que o Setubal jogou? 1ª parte 1 remate.........contra quantos do Benfica? E depois vens me dizer que o Porto nao e para aqui chamado......o Porto o ano passado fez inumeros jogos ao nivel do Benfica ontem e ganhava os........nao se trata de jogar muito ou pouco, trata se de pormenores que influenciam um jogo....isso sim, e um pormenor pode influenciar uma equipa e um jogador......mas nao deve cegar ninguem....o benfica ontem fez o que tinha a fazer, com mais ou menos intensidade, jogou melhor? Jogou........

Ja agora.....o Benfica nao teve ambicao, como e que uma equipa depois de marcar um golo limpinho que é anulado reage? ALGUEM ME EXPLICA? Ahhhhh, outra vez a falar do Porto!

Ainda não percebi qual é o teu argumento, disparas para tudo quanto é lado na esperança que alguma coisa acerte.

Dizes que o Setúbal jogou pouco. Mas alguém esperava que o Setúbal jogasse taco a taco na Luz? É óbvio que os clubes mais pequenos vão ter sempre escassas oportunidades de golo e, se quiserem sair com um resultado positivo, vão ter que aproveitá-las.

Dizes que o Porto o ano passado jogava mal e ganhava. O Benfica este ano também já o fez. Há quem lhe chame a estrelinha de campeão...

Quanto ao golo anulado, não me acredito que tenha havido grande impacto. O Benfica nessa altura já tinha desacelerado e muito...

LeandroSLB

Citação de: Arsène em 02 de Dezembro de 2008, 11:57
Citação de: LeandroSLB em 02 de Dezembro de 2008, 11:51

Coincidencia?

Nunca tinha visto coisa igual foi um roubo...