8ªJorn: Benfica x Fundão Seg 1Dez 16h00

katso

a modalidades e a ladybug têm outra chance para mandar o gajo arrancar....vêm ao fundao ver o jogo da taça....... :bandeiraslb2: :kiss: :kiss:

modalidades SLB

Citação de: katso em 04 de Dezembro de 2008, 22:21
a modalidades e a ladybug têm outra chance para mandar o gajo arrancar....vêm ao fundao ver o jogo da taça....... :bandeiraslb2: :kiss: :kiss:

Nao, eu só dou dinheiro ao benfica.

katso

amigo coelho devo estar em casa portanto se precisares de infos dos diversos jogos avisa me ok?

katso

Citação de: modalidades SLB 4ever em 04 de Dezembro de 2008, 22:22

ohhhh......nem que eu te convidasse? ver um joguinho e comer umas cerejas.....que maravilha. :kiss:

modalidades SLB

Citação de: katso em 04 de Dezembro de 2008, 22:24
Citação de: modalidades SLB 4ever em 04 de Dezembro de 2008, 22:22

ohhhh......nem que eu te convidasse? ver um joguinho e comer umas cerejas.....que maravilha. :kiss:

Isso já é outra conversa. lol

coelho_slb

Citação de: katso em 04 de Dezembro de 2008, 22:22
amigo coelho devo estar em casa portanto se precisares de infos dos diversos jogos avisa me ok?

ta amigo  O0

Olha lá isso de ver jogo fora com cerejas agrada-ne..também tou incluido?  :angel:

modalidades SLB

Citação de: coelho_slb em 04 de Dezembro de 2008, 22:33

ta amigo  O0

Olha lá isso de ver jogo fora com cervejas agrada-ne..também tou incluido?  :angel:

Coelho, sao cerejas e nao cervejas.

coelho_slb

Citação de: modalidades SLB 4ever em 04 de Dezembro de 2008, 22:33

ta amigo  O0

Olha lá isso de ver jogo fora com cervejas agrada-ne..também tou incluido?  :angel:
eu corrigi :tonge: não fosses tão rapida e vias

katso

ta amigo  O0

cerejas e cervejas....é o que quisermos......desde que slb ganhe...... :flagglorioso:

modalidades SLB

Citação de: coelho_slb em 04 de Dezembro de 2008, 22:35

ta amigo  O0

eu corrigi :tonge: não fosses tão rapida e vias

ok. O0

katso

a modalidades é mais rapida que o carlos carneiro...........tecla com uma velocidade........ :kiss:

coelho_slb

Citação de: katso em 04 de Dezembro de 2008, 22:37
a modalidades é mais rapida que o carlos carneiro...........tecla com uma velocidade........ :kiss:

ela não da chance , vai la vai..há bocado corrigi e mesmo assim ela teve tempo de citar quando ainda tinha mal escrito  ;D

katso

Citação de: coelho_slb em 04 de Dezembro de 2008, 22:38

ela não da chance , vai la vai..há bocado corrigi e mesmo assim ela teve tempo de citar quando ainda tinha mal escrito  ;D
e o que faz ver mts jogos de andebol.............

modalidades SLB

Hei, calma ai, o nosso carneiro também tecla rápido.

mau, mau, nao vale por aqui os ''meus meninos'', vamo-nos chatear.   ::bater:: ::bater::

:2funny: :2funny:

Pedro Neto

Depois do André Sousa, outro jogador fantástico e ainda muito jovem. Bom finalizador, rápido, mas, acima de tudo, um ala que joga e dá espectáculo.

Amílcar é o eleito da 8ª ronda     

Esta semana tivemos uma escolha bastante difícil, Ricardinho esteve fenomenal na partida da taça frente ao Sporting e voltou a marcar dois golos na 8ª jornada, por outro lado Cardinal aproximou-se do topo da tabela de marcadores e com seis bolas nos postes em Sassoeiros podia ter sido destacado com o prémio desta semana.

Mas o resultado com maior destaque nesta jornada foi a vitória do Modicus na casa emprestada do Sporting. Aí houve um jogadores que se destacou e que está a ser uma das figuras da equipa neste bom início de temporada. Amílcar é a escolha desta semana, o FutsalPortugal foi ouvir o autor de dois golos na vitória por 2-3 frente aos leões.

Qual a importância de receber uma distinção como esta de jogador da jornada?

É muito importante e sinal de reconhecimento do meu trabalho. O mais importante foi ter ajudado a equipa a conquistar o objectivo que eram os 3 pontos.

Como analisa a sua prestação individual e a da equipa no jogo contra o Sporting?

Entrámos muito bem no jogo, conseguimos sair a jogar, mesmo quando o Sporting pressionou e depois em lances felizes para mim consegui fazer os dois golos que nos deram a vantagem. O Sporting pressionou mais na segunda parte, mas a nossa equipa esteve muito bem, mostrou muita entreajuda defensiva e conseguimos anular as iniciativas do Sporting.

Como avalia a prestação do Modicus até ao momento?

Tem sido um bom início para nós. Tivemos dois empates em casa contra o Alpendorada e Mogadouro, mas apesar disso estamos a fazer um bom começo, a equipa mostra um maior entrosamento a cada jogo que passa e as melhorias têm sido notórias. Os erros defensivos que temos cometido são cada vez em número menor, bastando para isso verificar este jogo contra o Sporting, onde quase não errámos defensivamente.

Como é a relação dos jogadores com o técnico Luís Almeida?

É uma relação muito boa que passa os aspectos do futsal. É um treinador que fala muito connosco e que está sempre pronto para nos ajudar.

Dentro do plantel do Modicus qual o jogador cujo futsal mais admira?

Sem dúvida o Pedro Ferreira, é um exemplo a seguir por qualquer um dos jogadores mais jovens. É um jogador com muita experiência e que nos ajuda muito em todos os treinos.

E a nível do futsal mundial?

Admiro muito o Marquinho, o Arnaldo e o Pedro Costa.

Quais são os seus sonhos dentro da modalidade?

Tenho os pés bem assentes na terra, mas um dia gostava de ter uma experiência profissional. Quem sabe também um dia mais tarde conquistar títulos e ser chamado para a selecção.

Quais os seus objectivos para o Modicus nesta época?

A manutenção, com uma ida aos playoff.

O que será preciso para que isso aconteça?

Muito trabalho, coisa que temos vindo a fazer, muita união e ir pontuando sempre nos jogos do nosso campeonato.

in FutsalPortugal