CN 11ª J: CS Marítimo 0 - 6 SL Benfica, 07Dez. Dom. 19h15 *RTP1*

CS Marítimo 0 - 6 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Marcos, Fernando Cardozo, van der Linden, Miguelito, João Guilherme, Paulo Jorge, Bruno Fernandes, Olberdam, Manú, Marcinho, Djalma
Treinador: Lori Sandri
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Binya (Hassan Yebda [58m]), Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Javier Balboa [67m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Nuno Gomes [80m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (20), David Suazo (42), Luisão (66), David Suazo (79), Nuno Gomes (86), Nuno Gomes (90+2)

G10

Citação de: Carlos-Gois em 07 de Dezembro de 2008, 21:34
como é que o jorge coroado é capaz de dizer uma barbaridade daquelas, "pé em riste do suazo...suazo provoca o penalti" como?? digam-me...

Força SLB
ta com mt azia esse fdp..

the.lowlight

Citação de: DL em 07 de Dezembro de 2008, 21:44
Citação de: the.lowlight em 07 de Dezembro de 2008, 21:43
como é que o jorge coroado é capaz de dizer uma barbaridade daquelas, "pé em riste do suazo...suazo provoca o penalti" como?? digam-me...

Força SLB

Estas a gozar? Ele disse isso? Esse gajo abusa, é que nem disfarça.

Quem diz que o 6-0 foi pela expulsão do Marcos...ok, é normal. Mas a verdade é que aos 15 mins já tinhamos tido uma tirada em cima da linha, uma grande defesa do Marcos e um lance em que o Suazo vai isolado para a baliza...se calhar não foi só estarmos a jogar contra 10 ;)

Já agora..repararam nos adeptos do Maritimo a fazer 'Olé' quando estava 6-0  ;) ehehe

É a azia que o clube dele está a passar...

E esse gajo foi 'perito' no Apito Dourado. Acho que diz muito do que podemos esperar da justiça em Portugal em relação a essa matéria.

the.lowlight

Citação de: DL em 07 de Dezembro de 2008, 21:44
Citação de: the.lowlight em 07 de Dezembro de 2008, 21:43

Força SLB

Estas a gozar? Ele disse isso? Esse gajo abusa, é que nem disfarça.

Quem diz que o 6-0 foi pela expulsão do Marcos...ok, é normal. Mas a verdade é que aos 15 mins já tinhamos tido uma tirada em cima da linha, uma grande defesa do Marcos e um lance em que o Suazo vai isolado para a baliza...se calhar não foi só estarmos a jogar contra 10 ;)

Já agora..repararam nos adeptos do Maritimo a fazer 'Olé' quando estava 6-0  ;) ehehe

É a azia que o clube dele está a passar...

E esse gajo foi 'perito' no Apito Dourado. Acho que diz muito do que podemos esperar da justiça em Portugal em relação a essa matéria.

Zak

Goleadores do Benfica até agora (na Liga):

Cardozo   - 5 Golos
N.Gomes - 4
Suazo     - 4
Sidnei     - 3
Reyes     - 2
Luisao     - 2
J.Ribeiro  - 1
Katso      - 1
R.Amorim- 1
M.Pereira - 1

Os golos tao a vir de todos os lados , basta orientarmos a defesa e ficamos com uma equipa super eficaz.
Só falta o Aimar , Yebda e o C.Martins comecarem a marcar uns golitos.

RUMO AO TITULO  :slb2:

pica_foices

em actualização...

lista de vídeos/jogadas na parte inferior da página

;)

DVP_SLB

XHITA

Preacher

Isto sim, já parece o Benfica..

Isto é para aprenderem a jogar sempre com seriedade e atitude, que a nossa mais valia faz toda a diferença..

Grande jogatana, grandes exibições de suazo e amorim..

1º lugar finalmente!

Leonzo

Esta é dedicada a todos aqueles que apoiam o Quim, todos aqueles que menosperção o Binya, todos aqueles que diziam que o David era um a menos e acima de todo para aqueles que já começavam a criticar o Quique!!!

Vamos Benfica rumo ao Titulo!!!  :slb2:

Golden

Eu bem vos disse que era preciso confiar nesta equipa..

Show Suazo :dance: :dance: :dance:

MxPxFx

Citação de: m20 em 07 de Dezembro de 2008, 21:10
tanto golo. até fico cansada :2funny: :2funny: :2funny:

agora pergunto me. se n tivesse havido aquela expulsão tão cedo.como seria o rumo do jogo?

Sei que já passou muito tempo mas como estou a ler o tópico desde aqui atrás... permite-me que te diga que os melhores momentos na primeira parte foram os primeiros 17 minutos, em que não deixámos o Méritime respirar... depois da expulsão recuámos muito e foi assim assim. Podíamos muito bem ter feito 2-0 antes do MARCOS ir para a rua!

Deus Ex-Machina

Citação de: Preacher em 07 de Dezembro de 2008, 21:56
Isto sim, já parece o Benfica..

Isto é para aprenderem a jogar sempre com seriedade e atitude, que a nossa mais valia faz toda a diferença..

Grande jogatana, grandes exibições de suazo e amorim..

1º lugar finalmente!

foste ao estadio, preacher?

46Rossi

Citação de: 46Rossi em 07 de Dezembro de 2008, 19:11
Eheheh... as críticas que se vêm agora por aqui são em tudo semelhantes às que se viram antes do jogo em Coimbra, pode ser que o resultado seja o mesmo... eu não me importava :)

:slb2:
^-^

MxPxFx