CN 11ª J: CS Marítimo 0 - 6 SL Benfica, 07Dez. Dom. 19h15 *RTP1*

CS Marítimo 0 - 6 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Marcos, Fernando Cardozo, van der Linden, Miguelito, João Guilherme, Paulo Jorge, Bruno Fernandes, Olberdam, Manú, Marcinho, Djalma
Treinador: Lori Sandri
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Binya (Hassan Yebda [58m]), Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Javier Balboa [67m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Nuno Gomes [80m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (20), David Suazo (42), Luisão (66), David Suazo (79), Nuno Gomes (86), Nuno Gomes (90+2)

vieira

Citação de: Subsultans Papaver em 08 de Dezembro de 2008, 01:48
Citação de: Marrokinoum em 08 de Dezembro de 2008, 01:40
Sei k sao muitos, lol, mas alguem me arranja os relatos dos golos????

Os relatos podes lê-los no Record, por exemplo. Quanto aos golos em si, podes revê-los na TV GOLO: http://www.tvgolo.com/futebol.php?subaction=showfull&id=1228680770&archive=&start_from=&ucat=39&

:slb2:

nao vale a pena meter links do tvgolo porque ao carregar-se neles vai sempre parar á homepage  ;)
podes tambem ver os golos no site oficial do SLB
http://www.slbenfica.pt/Videos/videos_ligaportuguesa.asp

Subsultans Papaver

Citação de: vieira em 08 de Dezembro de 2008, 01:50
Citação de: Subsultans Papaver em 08 de Dezembro de 2008, 01:48
Citação de: Marrokinoum em 08 de Dezembro de 2008, 01:40
Sei k sao muitos, lol, mas alguem me arranja os relatos dos golos????

Os relatos podes lê-los no Record, por exemplo. Quanto aos golos em si, podes revê-los na TV GOLO: http://www.tvgolo.com/futebol.php?subaction=showfull&id=1228680770&archive=&start_from=&ucat=39&

:slb2:

nao vale a pena meter links do tvgolo porque ao carregar-se neles vai sempre parar á homepage  ;)
podes tambem ver os golos no site oficial do SLB
http://www.slbenfica.pt/Videos/videos_ligaportuguesa.asp

Certo.

bruno_

azia dos porcos:

Re: Liga Sagres 2008/09

fiquei :O com a vitoria destes cabroes. so espero que o metalist os esfole vivos

Se os lampiões jogassem todos os jogos contra 10 jogadores era preocupante... mas este jogo não diz nada. Eles não jogam um peido... têm demonstrado isso jogo a jogo... e quinta vão mostra-lo outra vez.

ps. eles e k jogam lol k crentes

AG

Sempre que Paulo Catarro comenta os jogos do Benfica, Benfica ganha!  :angel: ;D

Ronald1nh0

Citação de: Slb-Ag em 08 de Dezembro de 2008, 02:05
Sempre que Paulo Catarro comenta os jogos do Benfica, Benfica ganha!  :angel: ;D

Tá feito um mete nojo do pior. >:(

Denim

AG

Citação de: Ronald1nh0 em 08 de Dezembro de 2008, 02:10
Citação de: denim em 08 de Dezembro de 2008, 02:09
Citação de: Ronald1nh0 em 08 de Dezembro de 2008, 02:07
Citação de: Slb-Ag em 08 de Dezembro de 2008, 02:05

Tá feito um mete nojo do pior. >:(
mas Benfiquista! :slb2:

Deve ser deve. :bah2:
É mesmo.
Acho até o melhor da RTP, neste momento.
Não me irrita como o Hélder Conduto.  >:(

Denim

Ronald1nh0

Eu não vi o jogo todo, mas para quem viu o jogo na RTP e ouviu o que se ia dizendo por ali acho que me percebe.

Platini

odistraido

Citação de: bruno costa em 08 de Dezembro de 2008, 02:00
azia dos porcos:

Re: Liga Sagres 2008/09

fiquei :O com a vitoria destes cabroes. so espero que o metalist os esfole vivos

Se os lampiões jogassem todos os jogos contra 10 jogadores era preocupante... mas este jogo não diz nada. Eles não jogam um peido... têm demonstrado isso jogo a jogo... e quinta vão mostra-lo outra vez.

ps. eles e k jogam lol k crentes

andam todos borrados. este ano para nos tirar do 1 lugar vao ter de roubar o triplo do que é costume  e mesmo assim nao sei. se eles a jogar contra 10 tipo setubal, pq o leandro lima nem corria, viram-se aflitos e ainda foi preciso o treinador tirar o melhor homem do meio campo...

mas fugiu-lhe a boca para a verdade... é preocupante mesmo dar 6-0 na madeira sem forçar muito.

Costa_Slb

Citação de: red_label em 07 de Dezembro de 2008, 21:18
Esta equipa do maritimo é uma equipa de filhos da puta....

A começar por um porco q nunca deveria ter entrado no estádio da Luz e q se chama de miguelito....a passar pelo porco do bruno q além de caceteiro é dos jogadores mais mentirosos q já vi a a jogar, na linha do porco do bébe chorão jorge bosta.... e a acabar no boi so oldebram (ou lá como se chama o bicho q tem sérias hipóteses de vir a representar o clube mais nojento q existe á face da terra.... os animais corruptos do nuõrte, quem sabe já em janeiro!

Jogo fraco do Benfica, não gosto de ver a equipa a jogar em contra-ataque, bom jogo de alguns jogadores, Suazo, RAmorin, Reyes...
então e se não tivessemos feito um jogo fraco,tinhamos ganho por quantos ? :o :o  8-0 se fosse uma exibição razoável e 12-0 se fosse um grande jogo ? :2funny: :2funny: