CN 11ª J: CS Marítimo 0 - 6 SL Benfica, 07Dez. Dom. 19h15 *RTP1*

CS Marítimo 0 - 6 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Marcos, Fernando Cardozo, van der Linden, Miguelito, João Guilherme, Paulo Jorge, Bruno Fernandes, Olberdam, Manú, Marcinho, Djalma
Treinador: Lori Sandri
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Binya (Hassan Yebda [58m]), Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Javier Balboa [67m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Nuno Gomes [80m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (20), David Suazo (42), Luisão (66), David Suazo (79), Nuno Gomes (86), Nuno Gomes (90+2)

Pain

Platini

Temos q ir buscar um trinco urgentemente.

Detesto o Binya, mas espero q ele hoje faça uma boa exibição.

Vamos a eles crl  :metal:

Elvio

Citação de: JoMi¹¹ em 07 de Dezembro de 2008, 19:11
Citação de: Elvio em 07 de Dezembro de 2008, 19:07
Muito pessoal nem respira , é só mandar criticas atrás de criticas , mesmo sem o jogo ter sequer começado , é triste

Triste é caírem no erro de acreditarem que o benfica esta a ter uma prestação razoável no campeonato. Todas as jornadas têm sido onzes desse género, defensivos!..

Dizes que desde k haja dinâmica e atitude é meio caminho andado, por acaso concordo! pena é que ainda nao tenha visto nada disso esta época! Se calhar és vidente, e já sabes o jogo de hoje.....
Não sou , por isso disse «se houver» .

Não há derrotados antes de começar o jogo , digo eu .

:slb2:

Shoky

Citação de: JoMi¹¹ em 07 de Dezembro de 2008, 19:13
Citação de: Shoky em 07 de Dezembro de 2008, 19:12
Katsou ataca mais do que defende...logo não é trinco nenhum!

Maior barbaridade do século. Alias, o katso não defende, tenta defender.

Barbaridade é a tua perseguiçãozinha ridicula...nem vou perder tempo!

JoMi¹¹

Eu gosto é de reler os comentário pré-jogo e compara los aos pós-jogo.

Até daqui a 90 min.

LeoG

Citação de: JoMi¹¹ em 07 de Dezembro de 2008, 19:08
Citação de: LeoG em 07 de Dezembro de 2008, 19:04
Citação de: JoMi¹¹ em 07 de Dezembro de 2008, 19:01
MAs que treta de onze é este? binya, amorim e katso, 3 trincos em campo? dass

olha meu amigo, um ex treinador nosso uma vez disse a uns jornaleiros "não é por termos 5 PL em jogo que vamos marcar mais golos". A mesma coisa aplica-se aos 3 trincos. Lembro-te que o Koeman também foi muito criticado pelos 6 defesas e 2 ou 3 trincos num jogo da champeons e acabámos por fazer uma campanha brilhante. Já com o trappa a mesma coisa. não é por aí que havemos de morrer, acho eu... se a equipa tiver confiante e organizada já verás como as coisas correm bem, golo de trinco vale tanto como golo de ponta de lança.

Desculpa, mas não entendo porquê por 3 trincos, sendo que um deles estão na ala direita para ajudar o maxi, que é um lateral extremamente ofensivo, e que não sabe defender.

Outra, o aimar de novo a ponta de lança.

Um treinador que disse que ia fazer uma equipa de ataque, usa três trincos.... e um médio a avançado.

Enfim, no final do jogo cá estarei para falar do sucedido.

primeiro acho que não é líquido que aimar jogue "a ponta de lança". Segundo, para mim ruben amorim não é trinco, mesmo que o fosse, acho que tem óptima técnica e já mostrou que também sabe assistir e marcar golos, o mesmo digo de katsouranis que é um médio que se integra muito muito bem no ataque (lembras-te da primeira época de águia ao peito?). Continuando, não acho que o maxi seja mau a defender, muito pelo contrário, tendo em conta a falta de rotinas que ele tinha a lateral. Sendo "muito ofensivo" como tu dizes, há alguma compensação - poderá subir porque há ruben amorim para lhe "cobrir as costas". Ou o ruben também não sabe defender? Ficamos com um jogador de ala "puro" em cada lado (reyes à esquerda) logo não vejo problema. Para finalizar, porque é que não fazes como tu dizes e criticam no final? Querem vir para aqui mandar bitaites contra tudo e todos para ver se acertam algum e caso haja um desaire já podem vir para aqui fazer citações dos vossos bitaites e dizer "epa eu sei tanto, viram como tinha razão?" é a única explicação que eu encontro, ou então vêm para cá descarregar o stress que acumulam noutros lados.

matavelhos

jogo muito complicado, temos que ter atenção a velocidade dos jogadores do maritimo.

força benfica

Ruud

Vai começar o jogo que nos vai dar mais 3 pontos!  :slb2:

P.S.: FINALMENTE O FREITAS LOBO NOS COMENTÁRIOS

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Denim

Caldeirão cheio!!!!como spr onde vai o Glorioso é casa cheia!! :pray: :pray: :pray: :pray:
:flagglorioso:

Chefe

Citação de: Platini em 07 de Dezembro de 2008, 19:13

Portanto detesta um jogador do Benfica que sempre dá o que tem e o que não tem em campo... está certo

matecas

Citação de: Chefe em 07 de Dezembro de 2008, 19:20
Citação de: Platini em 07 de Dezembro de 2008, 19:13

Portanto detesta um jogador do Benfica que sempre dá o que tem e o que não tem em campo... está certo

o bynia n fez falta nenhuma