CN 11ª J: CS Marítimo 0 - 6 SL Benfica, 07Dez. Dom. 19h15 *RTP1*

CS Marítimo 0 - 6 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Marcos, Fernando Cardozo, van der Linden, Miguelito, João Guilherme, Paulo Jorge, Bruno Fernandes, Olberdam, Manú, Marcinho, Djalma
Treinador: Lori Sandri
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Binya (Hassan Yebda [58m]), Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Javier Balboa [67m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Nuno Gomes [80m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (20), David Suazo (42), Luisão (66), David Suazo (79), Nuno Gomes (86), Nuno Gomes (90+2)

Mialgia De Esforco

Animais do caralho. Fico contente por montes de merda como estes dois terem sido chutados do clube.

Zak

Citação de: Jonny-Venezuela em 07 de Dezembro de 2008, 20:52
O Maritimo so tinha 5 golos em contra..... Hojo já leva 3!

E se continuar assim ficamos com mais 4 golos do segundo melhor ataque da liga.

Chefe

Citação de: Arsène em 07 de Dezembro de 2008, 20:51
Citação de: Chefe em 07 de Dezembro de 2008, 20:49
Citação de: Shoky em 07 de Dezembro de 2008, 20:47
Citação de: Chefe em 07 de Dezembro de 2008, 20:46
Citação de: Beduas em 07 de Dezembro de 2008, 20:45
falem agora da atitude dos jogadores, ja vao 3 e tao smp atacando

3 golos de bola parada...

E?

O que tem a ver com atitude ou falta dela?

O que tem a ver com jogar bem ou mal?

Nada, se nao tivessemos golo nenhum de bola parada, diziamos que eramos fracos de bola parada. Como marcamos dizes que isso nao demonstra qualidade e atitude......ok! Os livres conquistam se de alguma forma!

És o professor Bambo por acaso? Alguma vez eu disse que eramos framos de bola parada? ATé acho que é um ponto muito forte...

Savimar

patriarca

Os anti-benfiquistas é assim que fazem. A arbitragem deste ESCARAVELHO é do mais porko que existe. É ABERRANTE !!!!

NM10Costa

Citação de: Mufete em 07 de Dezembro de 2008, 20:51
Não vi o terceiro golo.

Desisti do jogo. Acho incrível que seja possível haver um jogo de um campeonato de primeira divisão na Europa com esta qualidade tão fraca. Muito bem, vamos ganhar e sem grandes stresses, mas este jogo foi um dos mais pobres que já vi no campeonato português (e olhem que há uns quantos...).

O Aimar anda. Do lado do Marítimo (uma equipa que dá para ver que até tem qualidade), os jogadores estão todos atrás da linha da bola, passivos, amorfos. É um passeio, um exercício de posse de bola como os que há nos treinos.

Miserável e triste jogo de futebol.

Tens a certeza q viste o mesmo jogo?????

Al-Quaeda

Mesmo estando a dominar o meio-campo, o Benfica ainda demonstra muias dificuldades nas transições.

Deus Ex-Machina

Citação de: Mialgia De Esforço em 07 de Dezembro de 2008, 20:56
Animais do caralho. Fico contente por montes de merda como estes dois terem sido chutados do clube.

é mesmo. duas bestas nojentas.

SeN$hi

Elvio

Pain

Esta arbitragem e' o maior nojo que ja' assisti na minha vida... Estou revoltado como nunca tive. que dualidade de critérios.

O Bruno Paixão e' incompetente, este gajo erra de forma premeditada...

Eu quero uma exposição à liga sobre esta merda... Assim não da'.