CN 11ª J: CS Marítimo 0 - 6 SL Benfica, 07Dez. Dom. 19h15 *RTP1*

CS Marítimo 0 - 6 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Marcos, Fernando Cardozo, van der Linden, Miguelito, João Guilherme, Paulo Jorge, Bruno Fernandes, Olberdam, Manú, Marcinho, Djalma
Treinador: Lori Sandri
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Binya (Hassan Yebda [58m]), Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Javier Balboa [67m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Nuno Gomes [80m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (20), David Suazo (42), Luisão (66), David Suazo (79), Nuno Gomes (86), Nuno Gomes (90+2)

força Benfica

MxPxFx

Os meus receios de ontem... COMPROVARAM-SE TODOS apesar da GOLEADA.

Montes de amarelos... gajos do Marítimo a dar pau como o caralho.... e não se passou nada... Enfim... 7 AMARELOS??? Rídiculo! REYES levou pau o jogo TODO e mais uma vez o melhor em campo!!! :) A resposta tem de ser essa mesmo! O que valeu mesmo foi que marcámos cedo e esta tentativa de nos intimidarem não teve efeito! FDP do SOARES DIAS.... cabrão de merda!

P.S.: Grande jogada do BALBOA no 5-0!!! :) E já agora, alguém tem coragem de falar mal do BINYA hoje? Não o vi a falhar nem um passe e fez uns quantos longos...  :whistle2:  :whistle2:  :whistle2:

Vitor84

Citação de: ismo em 02 de Dezembro de 2008, 21:36
Citação de: VITOR84 em 02 de Dezembro de 2008, 19:57
Este jogo vai ser o da primeira grande goleada da época :flagglorioso:

lol

Parece que vou ter de começar a dizer isto mais vezes.

Não entrando em euforias, acho que fora os jogos da Uefa, nada se pode apontar pois aquele jogo com o setubal foi um caso excepcional e estava mesmo a achar muito injusto o pessoal já estar a pôr tudo em causa. Aliás ao procurar este meu comentário encontrei com cada um ::bater::

Agora é entrar nos próximos jogos com a mesma atitude :slb2:

blueviper

Estou fulo da vida , então o miguelito aplica aquela joelhada ao reyes e não leva nada???? ...fds ca bruta joelhada que o reyes levou fdssssss

Ruud

Citação de: Shoky em 07 de Dezembro de 2008, 21:20
Tudo isto é ATITUDE!
Tudo isto é BENFICA!

Assim...temos campeão!
Esta foi dedicada a mim e ao Lonstrup que nos batemos quase sozinhos pelo optimismo e confiança...fomos grandes caralho!

Podia agora ir buscar posts ridiculos do inicio do jogo e do pós 1-0...mas sinceramente nem estou para isso!

Que seja para continuar...O0

Como é que é possivel esquecerem-se de mim... :cry2: Vão às páginas 40 e tal e vêm a confiança que dei ao pessoal daqui...

Ganhámos ou não? Tinha ou não razão? Como costumo dizer:
SÁMOS OS MÁIÓRES!!

:slb2: :slb2:

Jonny-Venezuela

Ainda nao acredito na aquela merda de resultado contra o Setubal     :cry2:

Rocha10

suazo eh um makinao minha nossa..ruben amorim 10 estrelas..grande reyes em magia nos pes e por fim luisao parao ah antiga e moreira o numero 1 d slb, espectaculo :slb2:

red_label

Só mais duas coisas....

Árbitro de merda q deu amarelos quando não deveria de dar e não deu amarelos e/ou vermelhos quando devia....

E um pequeno comentário (tendo em conta os últimos q li) a equipa continua a jogar uma merda!

orgulho_slb1986

grande slbbbbbbbbbbbbbb caragooooooooo

ganhamos o jogo mas tamb ganhamos nos cartoes que lavamosssssssssss

puta que pariu o arbitoooooooooooooooo

BORA LAAAAAAAAAAAAAA BENFICAAAAAAAAAAAAA RUMO AO TITULOOOOOOOOOOOO
:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

Savimar

Citação de: Cain em 07 de Dezembro de 2008, 21:18
Citação de: dimaria19 em 07 de Dezembro de 2008, 21:12
Agora começo a acreditar que é possível dar 8 ao metalist!!!

Eu ainda nao consigo, francamente.

Não é impossível!!!

E se é o Benfica temos de acreditar

ForçadoBloqueio

Citação de: Shoky em 07 de Dezembro de 2008, 21:20
Tudo isto é ATITUDE!
Tudo isto é BENFICA!

Assim...temos campeão!
Esta foi dedicada a mim e ao Lonstrup que nos batemos quase sozinhos pelo optimismo e confiança...fomos grandes caralho!

Podia agora ir buscar posts ridiculos do inicio do jogo e do pós 1-0...mas sinceramente nem estou para isso!

Que seja para continuar...O0

Eu incluo-me no lote dos que esperavam algo de mau e não tenho problemas em admiti-lo aqui e agora!

Em relação ao jogo, estes números a mim não me iludem! Tivessemos jogado contra 11 durante todo o jogo e teria sido um grande problema não tenho dúvidas! A forma displicente como alguns jogadores encaram o jogo quando em vantagem não me tranquiliza minimamente (então o Aimar e o David Luiz exageram!!!)....

Peficago

aguia1

Citação de: jcunha_slb em 07 de Dezembro de 2008, 21:22
Nojentas atitudes do Marítimo, nojenta a discrepância nos amarelos mostrados...

mas......... GRANDE BENFICA.

Atitude, concentração, seriedade... valeu! :metal:
como madeirense deveria ter alguma consideracao pelo maritimo mas depois das cenas nojentas que fizeram aos nossos jogadores so espero que descam de divisao.

MxPxFx

...umas anotações:

MIGUELITO - QUE FDP hoje.... sempre a dar pau e a provocar o REYES!!! Pó caralho!!!
BRUNO - Existe gajo mais nojento? Mesmo FDP... sempre a provocar e a fazer faltas e depois faz aquela cara de espanto como se não tivesse feito NADA.
OLBERDAM - Sem comentários.
PAULO JORGE - Eu até gosto de ti pah... ASSIM não... :(