Jogos Gloriosos

Manuel Costa

os espanhóis acabam de fazer 3 - 2, mas ficaram-se por aqui

eh eh eh eh

Shoky

O jogo era muito diferente naquele tempo...
Mas deu para ver que o Real foi realmente mais forte no primeiro tempo, com um fantástico Puskas...

A nós valeu-nos o golão do Cavém, e a barra a salvar-nos para resolver no 2ºtempo!

Manuel Costa

Estádio Olímpico em Amesterdão
Assistencia 61.257

Benfica 5 - 3 Real Madrid

Benfica: Costa Pereira; Mário João e Angelo; Cavém, Germano e Cruz; José Augusto, Eusébio, Águas (cap.), Coluna e Simões. Treinador : Bela Guttman

Real Madrid: Araquistain; Casado, Miera, Felo, Santamaria; Pachin, Tejada, Del Sol, Di Stefano; Puskas e Gento. Treinador: Miguel Muñoz

Árbitro: Leo Horn (Holanda)

Golos: 0-1 Puskas (17'); 0-2 Puskas (22'); 1-2 Águas (25'); 2-2 Cavém (34'); 2-3 Puskas (37') Intervalo : 2-3

Shoky

Manuel Costa

para aí a 30 metros da baliza

KRF

Foi um jogo empolgante com uma 2ª parte do Glorioso notável.
Que saudades desse tempo.
:slb2:

Manuel Costa

eu ía fazer 7 anos e fui ver o jogo com o meu irmão mais velho no salão paroquial da Igreja, porque televisões naquela altura eram inacessíveis para a minha família

franciscoafonso

Citação de: Manuel Costa em 16 de Julho de 2007, 21:31
eu ía fazer 7 anos e fui ver o jogo com o meu irmão mais velho no salão paroquial da Igreja, porque televisões naquela altura eram inacessíveis para a minha família
Grande história :) O Padre até se deve ter passado  ;D

Manuel Costa

naquela altura colocava-se uma pequena televisão no palco e as pessoas sentavam-se nas cadeiras alinhadas em frente

Manuel Costa

penalty convertido por Eusébio dá 4 - 3 para nós

Manuel Costa

5 - 3 de novo por Eusébio na marcação de um livre à entrada da área

RedEyes

Não dá na net isso?

Shoky

2ºParte só deu BENFICA! :)

Manuel Costa

instantes finais da partida, o Benfica a fazer circulação de bola