Bruno Aguiar

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2000-2002, 2004-2005), 31 jogos (1324 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

AG

Foi um jogador útil no tempo do Trapattoni. Nada mais.

Apesar de ter ficado algo triste quando saiu do Benfica no tempo do Koeman, acabado de recuperar de uma lesão.

Golden

#16
Nc teve mts oportunidades para singrar no Benfica, mas na verdade tb nao era um jogador acima da média.

A grave lesão dele, atrapalhou e mt o conquistar do seu espaço na equipa e acabou por saír com Koeman.

No entanto foi campeão pelo SLB e na escócia tem estado a um bom nível.

Desejo-lhe tds as felicidades :)

Jonasantos

um dos jogadores k eu mais apreciava! nao era nenhum crake, mas era um dos uteis, por axim dizer! formado no benfica, fazia bem 3/4 posiçoes (no meio campo podia ser um dos medios defensivos ou podia jogar um pouco mais a frente), lembro-me k na pre-epoca deu cartas a "extremo"... como dixe, nao era nenhum crake, mas uma ekipa nao é feita de crakes e jogadores destes, k fazem bem mais k uma posiçao, sem grande oscilaçao de rendimento, inda para mais vindo das nossas escolas...
ah, e estava mt longe de ser fraquinho ou cepo... penso k ate tinha bons pes...
trapattoni gostava mt dele, parecia-me... no ano em k fomos campeoes o aguiar teve pa ser emprestado ao estoril em janeiro, mas trapattoni nao deixou, dixe k precisava dele...
os k o criticam, pergunto: havia de ser bonito, kuando nao tinhamos m fernandes ou petit, nao haver aguiar... punham kem: p almeida? :crazy2: everson? :crazy2:
tive bastante pena kuando saiu... foi kuando recuperou da lesao... e parecia-me k em mts jogos em k beto enterrou podia mt bem tar la b aguiar

josantiago

O Bruno Aguiar não é um fora de série, mas teve a sua quota-parte de importância pelo título de campeão e isso ninguém lhe pode retirar. E tive pena pela sua saída, que foi mesmo após a recuperação da sua 1ª lesão. Mesmo assim, continuo-o a desejar uma boa carreira que pelos vistos está a conseguir no Hearts  :)

Thrain

#19
CitaçãoFraquinho e foi o melhor jogador do mês na Escócia...

Então comparado com alguns que por ai andam é um Maradona....

Ui...se foi jogador do mês no super-hiper-mega campeonato escoces...esse campeonato reconhecido a nivel mundial e até no planeta marte.Que jogador fabuloso...qual bola de ouro qual quê. :pray:   :crazy2:

.:VMPT:.

Citação de: Thrain em 14 de Dezembro de 2008, 23:40
CitaçãoFraquinho e foi o melhor jogador do mês na Escócia...

Então comparado com alguns que por ai andam é um Maradona....

Ui...se foi jogador do mês no super-hiper-mega campeonato escoces...esse campeonato reconhecido a nivel mundial e até no planeta marte.Que jogador fabuloso...qual bola de ouro qual quê. :pray:   :crazy2:

Num campeonato que tem aquela equipa que nós dá sempre nas cascas (a jogar na Escócia)....

Tão fraquinho que eles são... Se calhar é por causa dos Kilts...

E o nosso campeonato é tão bom, tão bom, que tem uma equipa mega-hiper de tostões que em 4 jogos não lhe ganhamos um....

Uma equipa em que o ordenado do Suazo (apenas o que o Benfica lhe paga) chega para  pagar um mês de ordenados....

  :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray:

Thrain

Citação de: hacker_4_fun em 16 de Dezembro de 2008, 10:13
Citação de: Thrain em 14 de Dezembro de 2008, 23:40
CitaçãoFraquinho e foi o melhor jogador do mês na Escócia...

Então comparado com alguns que por ai andam é um Maradona....

Ui...se foi jogador do mês no super-hiper-mega campeonato escoces...esse campeonato reconhecido a nivel mundial e até no planeta marte.Que jogador fabuloso...qual bola de ouro qual quê. :pray:    :crazy2:

Num campeonato que tem aquela equipa que nós dá sempre nas cascas (a jogar na Escócia)....

Tão fraquinho que eles são... Se calhar é por causa dos Kilts...

E o nosso campeonato é tão bom, tão bom, que tem uma equipa mega-hiper de tostões que em 4 jogos não lhe ganhamos um....

Uma equipa em que o ordenado do Suazo (apenas o que o Benfica lhe paga) chega para  pagar um mês de ordenados....

  :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray:

Facto:O Campeonato escocês é um campeonato que está longe de ser dos mais competitivos da europa.Eu apenas questiono dizeres que o bruno aguiar tem qualidade porque foi jogador do mês num campeonato como o escocês.Isso para mim não tem grande significado dada a qualidade daquela liga...que ainda consegue ser menos competitiva que a portuguesa.Se até o Cadete consegue ser idolatrado lá penso que está tudo dito.

.:VMPT:.

Quando o Cadete lá jogou foi apenas o melhor marcador da ilha....

O Cadete foi Bola de ouro em Portugal....

N fales do que não sabes....

Provavelmente estão mais internacionais a jogar no campeonato Escocês que em Portugal....

VALEBEM

 O Bruno Aguiar seria bom jogador para qualquer equipa de nível médio da nossa 1ª divisão, mas para o Benfica parece-me curto...

Thrain

Citação de: hacker_4_fun em 16 de Janeiro de 2009, 12:33
Quando o Cadete lá jogou foi apenas o melhor marcador da ilha....

O Cadete foi Bola de ouro em Portugal....

N fales do que não sabes....

Provavelmente estão mais internacionais a jogar no campeonato Escocês que em Portugal....

Compara as conquistas de clubes escoceses a nível europeu com as conquistas de clubes potugueses.É um campeonato ainda menos competitivo que o nosso...um futebol feito de força que não me agrada particularmente.Dito isto considero o bruno aguiar um jogador razoável para um guimaraes...mas muito abaixo do exigível para ser uma figura de destaque no benfica.

.:VMPT:.

Qual Benfica?

O dos últimos 15 anos?

Então é jogador mais do que suficiente para este Benfica....


Batistuta

#26
O campeonato escoces é Celtic, Rangers e paisagem

O campeonato Portugues é de longe mais competitivo

VitorTeixeira

O que se escreve para mandar o Rodriguez para a 2ª pagina.


Batistuta

Liga escocesa
1º   Rangers    57
2    Celtic       57
3     Hearts    42
...



Liga Portuguesa
1   FC Porto    41 ( com as ajudinhas do costume)
2   Benfica      37
3   Sporting     37
4   Leixões      35
5   Sp.Braga    32
6   Nacional     32


Não é preciso dizer mais nada pois não?

.:VMPT:.

O nosso campeonato é nivelado por baixo...

É mais demérito dos grandes que mérito dos pequenos...