CN 12ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Nacional, 22Dez. Seg. 19h45

SL Benfica 0 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei (Miguel Vitor [29m]), Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Jonathan Urretaviscaya [84m]), Ángel Di María (Nuno Gomes [69m]), David Suazo, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Alonso, Edson Sitta, Rafik Halliche, Cléber Monteiro, Rúben Micael, Luís Alberto, Nenê, Mateus
Treinador: Manuel Machado

lourenco82

RuiCordeiro

Citação de: inc0gnit em 23 de Dezembro de 2008, 13:44
Citação de: blacK_Eagle em 23 de Dezembro de 2008, 13:39
Há muita gente que manda sempre essa boca de os outros não irem ao estádio ver o Benfica e essas coisas, mas, por exemplo, para quem é de longe que vá ver uns 4/5 jogos numa época se calhar gasta o mesmo do que quem é da zona de Lisboa gasta para ver os 15 jogos do campeonato. A quem é de longe e vai na mesma ver os jogos todos :bow2: :bow2: mas infelizmente nem todos têm essa possibilidade.
claro q sim...sei perfeitamente q é mt mais facil pa mim q so tnh d fzr 20 ou 30 kms por jogo....do q para quem tem d fzr centenas... e so vai quem quer...e so vai quem pode...
o q nao gosto é dps de ouvir cenas q estao completamente desajustadas daquilo q todos vimos em campo! so isso...e ontem apercebi-me de um sentimento enorme de revolta no pessoal benfiquista que ontem la foi à Luz... e dps vir paqui ler gente a defender o fdp do arbitro?! isso é q nao!
eu tava me a revoltar com isso mesmo...
nao defendo o arbitro em altura nenhuma..o benfica primeiro...

blacK_Eagle

Há muita gente que manda sempre essa boca de os outros não irem ao estádio ver o Benfica e essas coisas, mas, por exemplo, para quem é de longe que vá ver uns 4/5 jogos numa época se calhar gasta o mesmo do que quem é da zona de Lisboa gasta para ver os 15 jogos do campeonato. A quem é de longe e vai na mesma ver os jogos todos :bow2: :bow2: mas infelizmente nem todos têm essa possibilidade.
claro q sim...sei perfeitamente q é mt mais facil pa mim q so tnh d fzr 20 ou 30 kms por jogo....do q para quem tem d fzr centenas... e so vai quem quer...e so vai quem pode...
o q nao gosto é dps de ouvir cenas q estao completamente desajustadas daquilo q todos vimos em campo! so isso...e ontem apercebi-me de um sentimento enorme de revolta no pessoal benfiquista que ontem la foi à Luz... e dps vir paqui ler gente a defender o fdp do arbitro?! isso é q nao!

Como eu percebo o que dizes... Eu não fui ao jogo, tive de ver em casa, mas ainda assim obviamente fiquei bastante chateado com aquilo, fiquei mesmo irritado, aliás, como fico sempre que o Benfica é roubado. E depois o que irrita mais ainda é uma pessoa vir aqui "desabafar" e ler comentários que defendem o árbitro e coisas do género. :bah2:

diabo maiato

Citação de: lourenco82 em 23 de Dezembro de 2008, 12:42
como é que há benfiquistas que ainda defendem o pedro henriques??? inacreditavel. havemos de perder o campeonato em maio por causa de coisas assim e quero ver se ainda defendem estes gajos. a arbitragem em portugal é uma vergonha para o pais inteiro, ninguem na sua perfeita consciencia comete tantos erros como os arbitros em portugal cometem. e sempre a beneficiar os mesmos. ja agora: o belenenses tbm foi escandalosamente prejudicado quando foi jogar ao nacional. coincidencia?!
Lourenço, foi o que eu escrevi há 2 horas, neste Forúm há users que não são Benfiquistas!!!E se alguns o são não sofrem nem amam o Benfica como nós!!!!Porque estamos todos de acordo que o Benfica devia jogar mais!!!!!!!Mas o que é roubo é escândalo!!!temos que falar!!!!!!!!Os outros não se calam quando é ao contrário FODA_SE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Desculpem mas tive que desabafar!!!Irra!!!Chega!!!!!!!!!!!Então nós Benfiquistas não havemos de criticar estes árbitros ladrões????????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! >:( >:( >:( :disgust: :disgust: >:( >:( >:( :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso:

inc0gnit

Citação de: diabo maiato em 23 de Dezembro de 2008, 13:47
como é que há benfiquistas que ainda defendem o pedro henriques??? inacreditavel. havemos de perder o campeonato em maio por causa de coisas assim e quero ver se ainda defendem estes gajos. a arbitragem em portugal é uma vergonha para o pais inteiro, ninguem na sua perfeita consciencia comete tantos erros como os arbitros em portugal cometem. e sempre a beneficiar os mesmos. ja agora: o belenenses tbm foi escandalosamente prejudicado quando foi jogar ao nacional. coincidencia?!
Lourenço, foi o que eu escrevi há 2 horas, neste Forúm há users que não são Benfiquistas!!!E se alguns o são não sofrem nem amam o Benfica como nós!!!!Porque estamos todos de acordo que o Benfica devia jogar mais!!!!!!!Mas o que é roubo é escândalo!!!temos que falar!!!!!!!!Os outros não se calam quando é ao contrário FODA_SE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Desculpem mas tive que desabafar!!!Irra!!!Chega!!!!!!!!!!!Então nós Benfiquistas não havemos de criticar estes árbitros ladrões????????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! >:( >:( >:( :disgust: :disgust: >:( >:( >:( :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso:
EXACTAMENTE!!!
E o que me irrita é nao existir maior uniao entre todos os Benfiquistas pa!

inc0gnit

Citação de: blacK_Eagle em 23 de Dezembro de 2008, 13:47

Como eu percebo o que dizes... Eu não fui ao jogo, tive de ver em casa, mas ainda assim obviamente fiquei bastante chateado com aquilo, fiquei mesmo irritado, aliás, como fico sempre que o Benfica é roubado. E depois o que irrita mais ainda é uma pessoa vir aqui "desabafar" e ler comentários que defendem o árbitro e coisas do género. :bah2:
ou sao infiltrados ou nao sentem o Benfica como nós! nisso nao tenho duvidas!
tenho pena q os benfiquistas nao se unam todos contra esta corja pa! eles estao em minoria...nos somos a maioria! e nada fazemos  :tickedoff:

Ritinha

Oi? Andam aí a dizer que o Benfica tem que jogar mais???? Acho melhor terem cuidado, senão são insultados como eu fui...

defacer

Citação de: inc0gnit em 23 de Dezembro de 2008, 13:50

tenho pena q os benfiquistas nao se unam todos contra esta corja pa! eles estao em minoria...nos somos a maioria! e nada fazemos  :tickedoff:

Claro!!

colonidta

Bem o k tho a dizer é o seguinte..ontem não jogamos nada e, nem depois das declarações do quique se veu garra e querer na equipa.Digam o que disserem não temos a mentalidade que o porto tem. O porto pode jogar mal, mas vé se neles querer e ambição. Basta vir uma equipa a luz que saiba trocar bem a bola, sem precisar de correr mt e ja trememos por todos os lados. Isso revela falta de pressão da parte dos jogadores do benfica. O que vi foi alguns andarem a passos, tipo yebda. Outros não andavam a passos mas quase e não demonstravam grande caracter. O suazo falam mt dele mas não acho k sejaa grande jogador, é um jogador normal, apenas tem velocidade, pk finta zero,  ktas vezes interrompeu uma jogada de ataque ou kdo recebe de costas para a baliza perde a bola. O Di Maria ainda tem mt pa aprender, nunca deu o mm no benfica que na selecção, e no momento ideal em que tem que libertar a bola põe s em mais fitinhas. Dizem que dão 30 milhoes por ele. Não sei como mas se derem o benfica que aproveite agora. O jorge ribeiro é uma nódoa, tem vontade e querer, mas ontem o perigo vinha sp do lado dele, que era "comido" facilmente, basta por a bola por tras dele e correr um pouco. Apenas quero salientar o grande Luisão que tem feito uma grande época, ainda ontem com cortes providenciais, ao katso que depois do inicio turbulento tem jogado bem os ultimos jogos e tem feito mts assistencias para golo mal aproveitadas, e tb o maxi pereira, que apesar de achar não ser grande jogador, acho que não tem sido por ai que temos perdido pontos,tem cumprido e superado as expectativas. Quanto ao rubem amorim tb gosto dele,e acho que ele devia era jogar no miolo com o katso, pois era a sua posição no belenenses, e a que ele rende mais. Ele e katso garantem um bom meio campo e com excente visão de passe e posse de bola, que é o que nos tem faltado no meio campo, juntamente com um numero 10 que pegue na bola e a faça circular . Ontem ainda se veu isso kdo jogou uns minutos no meio e kriou logo aquele desequilibrio que ele quase marcava. Falta portanto um ala direito, defesa esquerdo, ja que leo nao volta. E o melhor guarda redes do slb pa mim é o Moretto. Com confiança é ele. Mts não gostam dele, mas vejam no youtube as defesas que ele fez contra o liverpool e barcelona quando jogamos contra eles na champions e depois digam algo.Ele tem é que sentir confiança. Sim pk moreira a sair dos postos é um desastre, ainda ontem se veu num canto e quim precisa de se mentalizar que tem que trabalhar e que o seu lugar afinal não era cativo como ele devia pensar. Mas meus amigos, falta nos essa tal mentalidade e disciplina que o porto tem. Um jogador no porto se joga uns jogos seguidos mal ja sofre consequencias. No slb não, é td deixa andar, mais um dia mau, mais um pedido de dsc,etc,etc. Só temos 2 pontos de avanço e temos que ir ao dragão, alvalade, braga, nacional,...e kdo formos ao dragão e o porto precisar de ganhar pa passar a frente vão ver a raça, mentalidade que vão ter, e vão nos infligir uma derrota.Espero enganar-me mas.Apesar de termos sido prejudicados ontem, não merecemos ganhar,e o nacional é que falhou e aproveitou mal as nossas fraquezas senão...um bom natal a todos os benfiquistas e ano novo.

inc0gnit

Citação de: Ita em 23 de Dezembro de 2008, 13:52
Oi? Andam aí a dizer que o Benfica tem que jogar mais???? Acho melhor terem cuidado, senão são insultados como eu fui...
Quando te fartares de ver o Benfica a ser roubado... jogando bem ou mal (o q conta no final sao os pontos sabias?) entao aí vais te lembrar daqueles q criticaram o arbitro! e sim temos todo o direito em dizer que nao vencemos por causa do arbitro... se ele tem sido imparcial..ficava 1-0...tao simples quanto isso!
Quando te fartares de ver o Benfica a ser roubado ano apos ano... e te sentires tmb tu roubado por estares a assistir a um espectaculo q ja por si está viciado...entao acho q tmb te vais revoltar... até la continua a enganar-te a ti mesma ;)

Meio_metro

Citação de: diabo maiato em 23 de Dezembro de 2008, 13:47
:bow2: :bow2: :bow2:

Thunderboy

«Se fosse com o FC Porto, era golo!» - Carlos Móia

Carlos Móia, mandatário da candidatura de Luís Filipe Vieira, tece fortes críticas à decisão de Pedro Henriques de não validar o golo de Óscar Cardozo. «A Direcção do Benfica e os benfiquistas têm de reagir», alerta, disparando: «Se fosse num jogo do FC Porto, o golo teria sido validado».

«O Benfica tem tomado a posição do politicamente correcto, posição que é séria mas que tem limites. A Direcção do Benfica e os benfiquistas têm de reagir, fazendo-o com correcção, naturalmente», diz Carlos Móia na Antena 1.

«No jogo com o V. Setúbal, entretivemo-nos a falar dos "frangos" do Quim, mas fomos espoliados de dois pontos. Ontem não jogámos bem, mas isso não me afecta. A verdade é que marcámos um golo. Hoje, o sr. Árbitro fala das trajectórias da bola... Se isto fosse num jogo do FC Porto, e mesmo que o golo tivesse sido marcado com a mão, teria sido validado porque o árbitro não via nada no meio da confusão. No Estádio da Luz, não é golo. Antigamente roubavam-nos penalties, agora roubam-nos golos», disparou.

BC

VERGONHA ROUBADOS !

E é impressionante como o Benfica não joga um corno.  >:(

blacK_Eagle

Citação de: inc0gnit em 23 de Dezembro de 2008, 13:50

Pois, também não percebo :tickedoff: Só entendo mesmo se forem infiltrados, pois até podem não sentir muito o Benfica por serem apenas simpatizantes do clube, mas dizerem que aquele golo foi bem anulado :bah2: