Taça UEFA FG 4ª J: SL Benfica 0 - 1 FK Metalist Kharkiv, 18Dez. Qui. 19h45 *Benfica TV*

SL Benfica 0 - 1 FK Metalist Kharkiv

Taça Uefa

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei, David Luiz, Binya, Hassan Yebda, Fellipe Bastos (Javier Balboa [55m]), Jonathan Urretaviscaya, Nuno Gomes (Ángel Di María [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
FK Metalist Kharkiv: Oleks Goryainov, Seweryn Gancarczyk, Milan Obradović, Jonathan Maidana, Papa Gueye, Vitalie Bordian, Edmar, Valentyn Slyusar, Aleksandar Trišović, Ruslan Fomin, Jajá Coelho
Treinador: Myron Markevych

Jonny-Venezuela

Amanha no sorteio vai sair:   BRAGA - METALIST
O Braga vai pasar facilmente!  :metal:

rkc

Citação de: Marcellus em 18 de Dezembro de 2008, 21:28
ai o caralho
p mim acabou a tolerancia com quique.

mais um e bazas.

Um bocado, para os 2 lados, não?  :huh:

Punk_Hooligan

Com que então a falta de eficácia do Benfica era falta de remates. Tivemos um ponta de lança a fazer prai uns 15 e... ZERO.
Acertou uma vez no poste e de resto...tudo ao lado.

O Benfica hoje espelhou o que tem vindo a acontecer. Cria muitas oportunidades e marcar nada.
Jogar com as reservas para quê?
Não interessava ganhar pelo orgulho? Parece-me que alguém tem de explicar à equipa técnica (estrangeiros) o que é o Benfica!

.:VMPT:.

N serve de consolo, mas pelo menos tivemos a confirmação (para mim já não é surpresa) de um grande central..... E de dois jovens que podem dar muito ao Benfica....

ismo

Citação de: Redady em 18 de Dezembro de 2008, 21:56
Bom hoje pior que o jogo foi ver o Quique coçar-se todo de nervoso e engasgar-se na flash, o que não é nada bom sinal.
O jogo foi o que ele mereceu, uma equipa foleirita que veio à luz para jogar e marcar nos ultimos minutos tal como fez no jogo anterior.

Fica a enorme vergonha duma época Europeia ímpar, um Estádio onde as cadeiras vazias mostravam o pouco interesse que o nosso futebol desperta.

A assobiadela final pelos poucos que lá estavam, serviu para mostrar ao Quique que ou mete a equipa a jogar a sério ou pode ir comentar jogos para Espanha!

Vamos lá ver 2ª contra o Nacional!

Também reparei nisso, um Quique nada habitual, completamente descomposto... começa o nervosismo que vai trazer o medo e o consequente reflexo na equipa

Thunderboy

Punk_Hooligan

Citação de: hacker_4_fun em 18 de Dezembro de 2008, 22:01
N serve de consolo, mas pelo menos tivemos a confirmação (para mim já não é surpresa) de um grande central..... E de dois jovens que podem dar muito ao Benfica....

QUEM??? O Sidnei? Já é uma grande promessa há muito tempo  O0

Becken

Citação de: Jonny-Venezuela em 18 de Dezembro de 2008, 22:00
Amanha no sorteio vai sair:   BRAGA - METALIST
O Braga vai pasar facilmente!  :metal:

E o Benfica teve muita sorte....em nao ter entrado nos dois remates a baliza dois golos em vez de 1

Red Globe

O resultado de hoje só pode ser uma desilusão para que anda desatento.

Desilusão foram os jogos com o Galatasaray e com Olympiakos. Este jogo há muito estava talhado para mais uma derrota.

- O Mettalist que ninguém conhece, não tinha ainda perdido nem sofrido qualquer golo.
- O Benfica ainda não tinha vencido e já levava uma cabazada de golos sofridos.
- O Mettalist poderia chegar a 1º do grupo, o que aconteceu realmente.
- O Benfica só por milagre (e dos grandes...) poderia chegar a apurar-se, logo pouco havia a ganhar.
- O Mettalist, estava "descansado" já não joga há 2 semanas, e nesse tempo preparou o jogo.
- O Benfica vem de um resultado desmoralizador, eliminado da taça de Portugal.
- O Quique, que já todos vimos que gosta de "inventar", não entendeu ainda que o Benfica tem que jogar para ganhar SEMPRE.

Ora, com este panorama, a derrota, ou pelo menos a não-vitória, era mais do que certa. Surpresa ? Desilusão ? Nem uma coisa nem outra.

Rocha10

quique ta a construir uma ekipa, inda so vai a 50%, mts mais jogos deses vao acontecer, o objectivo ta mais k visto k eh a champions, isto eh uma especie d epoca de esboço, digo eu pk xegar a dezembro e tarmx afastadx d 2 competiçoes eh mt grave...vamx ver o k acontece nos proximos episodios, xegar ao fim  ano em 1º era um mal menor

Becken

Qual Gato Fedorento qual quê... :2funny: :2funny: Ao fim de 9 horas de viagem so estes ganda malucos para me darem alegrias!

rkc

Eu disse dias antes do jogo que nem 8 bolas à baliza iamos rematar. Viu-se.

Becken

Citação de: rkc em 18 de Dezembro de 2008, 22:06

Foram 7 sendo que quando a bola vai ao poste nao conta como remate a baliza.......ta mau isso!

trainmaniac

Citação de: Arsène em 18 de Dezembro de 2008, 22:08
Citação de: rkc em 18 de Dezembro de 2008, 22:06

Foram 7 sendo que quando a bola vai ao poste nao conta como remate a baliza.......ta mau isso!

Desculpa, mas isto é para rir ou para chorar?