Taça UEFA FG 4ª J: SL Benfica 0 - 1 FK Metalist Kharkiv, 18Dez. Qui. 19h45 *Benfica TV*

SL Benfica 0 - 1 FK Metalist Kharkiv

Taça Uefa


SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei, David Luiz, Binya, Hassan Yebda, Fellipe Bastos (Javier Balboa [55m]), Jonathan Urretaviscaya, Nuno Gomes (Ángel Di María [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
FK Metalist Kharkiv: Oleks Goryainov, Seweryn Gancarczyk, Milan Obradović, Jonathan Maidana, Papa Gueye, Vitalie Bordian, Edmar, Valentyn Slyusar, Aleksandar Trišović, Ruslan Fomin, Jajá Coelho
Treinador: Myron Markevych

insatisfeito

Citação de: RED_RAM em 14 de Dezembro de 2008, 17:57
Por uma questão de honra, temos de ganhar esse jogo... qual entrar com equipa B, qual jogo de calendário?

benfica vs nacional... este é que importa

Chefe

Ganharmos já será bom, se tivermos atenção aos resultados que temos tido esta época

Jakub

Citação de: Chefe em 14 de Dezembro de 2008, 18:23
Ganharmos já será bom, se tivermos atenção aos resultados que temos tido esta época

Ora nem mais. Jogo a feijões, 1-0 chega.

Redady

Citação de: Mr.Binovic em 14 de Dezembro de 2008, 18:25
Citação de: Chefe em 14 de Dezembro de 2008, 18:23
Ganharmos já será bom, se tivermos atenção aos resultados que temos tido esta época

Ora nem mais. Jogo a feijões, 1-0 chega.
triste verdade!

benficadesde1990

jogava com juniors... so para os jogadores sentirem a humilhaçao de serem trocados por putos... é o q merecem depois daquela humilhaçao

Meio_metro

Citação de: benficadesde1990 em 14 de Dezembro de 2008, 18:34
jogava com juniors... so para os jogadores sentirem a humilhaçao de serem trocados por putos... é o q merecem depois daquela humilhaçao
:estrelas:

AG

Citação de: Meio_metro em 14 de Dezembro de 2008, 18:40
Citação de: benficadesde1990 em 14 de Dezembro de 2008, 18:34
jogava com juniors... so para os jogadores sentirem a humilhaçao de serem trocados por putos... é o q merecem depois daquela humilhaçao
:estrelas:
::bater::

Miguel Gouveia

já estou farto de tanta palhaçada à volta deste jogo


Denim

Citação de: benficadesde1990 em 14 de Dezembro de 2008, 18:34
jogava com juniors... so para os jogadores sentirem a humilhaçao de serem trocados por putos... é o q merecem depois daquela humilhaçao
:metal:
>:(

iloy

quero la saber deste jogo, o mais importante agora è ficar em primeiro lugar no campeonato, que o Quique da tempo aos jogadores poucos utilizados e basta.

mistersilva74

Sinceramente, por muito que me custe dizer isto, este jogo já não interessa para nada. Eu punha uma equipa com um misto de jogadores titulares que jogaram menos esta época e outros habituais suplentes.
Assim, seria qualquer coisa como:

Moreira, Miguel Vitor na direita, Luisão e David Luis no centro, Jorge Ribeiro na esquerda.

Meio campo com Bynia, Filipe Bastos e Yebda.

Ataque: Urreta, Nuno Gomes e Cardozo.

Não é uma equipa de sonho, é verdade, mas já toda a competição foi um pesadelo e temos de preservar os nossos melhores jogadores: Sidney, Reyes, Suazo, Katso, Max e Aimar para a prova que verdadeiramente nos interessa e que estamos em condições de ganhar: o Campeonato!

Abraço para todos os Benfiquistas que tal como eu devem estar tristes hoje! :slb2:


Slbstriker

Citação de: mistersilva74 em 14 de Dezembro de 2008, 19:19
Sinceramente, por muito que me custe dizer isto, este jogo já não interessa para nada. Eu punha uma equipa com um misto de jogadores titulares que jogaram menos esta época e outros habituais suplentes.
Assim, seria qualquer coisa como:

Moreira, Miguel Vitor na direita, Luisão e David Luis no centro, Jorge Ribeiro na esquerda.

Meio campo com Bynia, Filipe Bastos e Yebda.

Ataque: Urreta, Nuno Gomes e Cardozo.

Não é uma equipa de sonho, é verdade, mas já toda a competição foi um pesadelo e temos de preservar os nossos melhores jogadores: Sidney, Reyes, Suazo, Katso, Max e Aimar para a prova que verdadeiramente nos interessa e que estamos em condições de ganhar: o Campeonato!

Abraço para todos os Benfiquistas que tal como eu devem estar tristes hoje! :slb2:

Concordo, também punha mais ou menos esta equipa, mas o Jorge Ribeiro ainda não deve poder jogar, na defesa punha o Balboa a lateral direito, e o Miguel Vítor e o Sidnei ou o Luisão no meio, e na esquerda jogava com o David Luiz, e com a defesa assim, jogava só com três defesas, com o Balboa a fazer a ala direita toda. Do meio campo para a frente jogava com esses jogadores, pois há um jogo muito mais importante com o Nacional, e esse sim, é que importa vencer.

Beduas