CN 19ª J: Gil Vicente FC 1 - 3 SL Benfica, 20Jan. Sex. 21h30 *Sporttv*

Gil Vicente FC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Jorge Baptista, Williams, Marcos Antônio, Gregory, Rovérsio, Bruno Tiago, Elias, Gouveia, Carlitos, Nandinho, Carlos Carneiro
Treinador: Ulisses Morais
SL Benfica: Moretto, Alcides, Luisão, Anderson, Nélson, Petit, Manuel Fernandes, Manduca (Laurent Robert [66m]), Simão Sabrosa (Georgios Karagounis [89m]), Nuno Gomes, Geovanni (Marco Ferreira [74m])
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Simão Sabrosa (16), Geovanni (33)

vera_manocas

Mais uma vitória...valeu o resultado...

PARABENS BENFICA

PS:PARABENS AOS ADEPTOS QUE LÁ ESTIVERAM..APOIARAM MTO A EQUIPA....

Messe

Foi um bom jogo, apesar de termos cometido uns erros "parvos". O Gil Vicente foi uma equipa q jogou Á BOLA o q é raro, já q a maioria das equipas q jogam com o Benfica, jogam para empatar 0-0.
O Nuno Gomes fez um jogão, apesar de em frente á baliza ter falhado, mas não é nada fácil.
Em relação ao Luisão nem sei o q dizer.
Nélson teve um bocado apagado, mas joguei bem.
O Geo na 1ª parte teve mto bem, na 2ª mais apagado.
Manuel Fernandes a regressar aos bons e "velhos" tempos.
Alcides mto bem na defesa.

Palavras para q? 9 vitórias seguidas! :) :) :)

P.S.: XELENTE o apoio dos benfiquistas q foram ao estádio! Parecia q estavamos a jogar no estádio da Luz. :D

Sousa_slb

Visto que estava a perder os lances todos o Koeman devia ter dado uns 20/25 minutos a Karagounis.. pelo menos..

Não percebo pk não joga mais tempo o Karagounis..


Penso ke é a coisa mais humilhante a fazer a um jogador é entrar aos 90 minutos kd o jogo está mais ke decedido, mais uma vez Koeman desmotivou um jogador!pode ser ke me engane mas n me supreendia se o karagounis durante esta semana andasse os treinos todos na farra!
Já passei por isso e é algo humilhante!mas pronto
Do jogo salientar a vitória e os consequentes 3 pontos, ke tanto jeito nos vao dar para ser campeões!
kd a uma apreciação dos jogadrores/equipa:
penso ke a defesa esteve bem mas já fez jogos melhores, ao meu ver o meio campo n esteve tao bem kt é habitual pk deixou mt espaço para o gil jogar(n ker dizer ke tenha sido pelo beto n jogar, apenas axei ke os atacantes deviam fazer mais pressao) o ke criou alguns embaraços! Kt ao atake pareçeu-me ke tivemos mal pelo menos em relação á pontaria tou-me a lembrar dos remates do simao ke sairam mt acima, do nuno gomes k n acertou na baliza!lol
mas o ke interessa é a vitória e os jogadores estao de parabens pk ganharam 3 pontos num campo difiçil!
Saudações
Ninguem pára o benfica aleh oh

slb4ever33

Sim sr. gostei de ouvir os adeptos do Gloriosos k tavam a assistir ao jogo fartaram-se de cantar o 2º golo foi mto bom mas o 3º... :2funny: coitado do guarda redes   :2funny: :2funny: mais 3 pontos pa nós a naval a ganhar aos porcos e o SLB em 1º  :smitten:

Sir

Sim, os adeptos estiveram formidáveis!

A equipa nao jogou nada por aí além.. mas para o Gil é suficiente. Alcides, Manduca e Géo foram para mim os que mais se destacaram..

Destaque para a péssima arbitragem (para ambas as partes), especialmente em foras-de-jogo.. e para uns comentadores quase normais, ao contrário do que vem acontecendo recentemente com a sporttv.

odistraido

fizemos uma exibição mto fraquinha, o meio campo nao segurou uma bola e erraram passas em demasia.

e realmente..karagounis a 4 minutos do fim...

a marcação a meio campo tem de melhorar 300% no proximo jogo p evitar dissabores...

Sir

Mais uma coisa, nao gostei nada da exibiçao do Simao.. está sempre a atirar-se para o chao! Ainda fez aquela falta que deu penalty.. e chamam-no para o flash-interview para pela 3ª vez dizer a mesma coisa?

E o Marco Ferreira, só se for para jogos da taça.. mas fico-me por aqui porque só vi 20min dele, tem direito a mais oportunidades, desde que espere na fila.

Milhafre

Mais uma vitoria, valeram os três pontos, a exibição não foi brilhante, mas foi o suficiente, VIVA O BENFICA!!!

Red-Blood

A 2º parte foi um pouco angustiante. Houve muita dificuldade nos jogadores em conseguira recuperar a bola e só aqui e ali o conseguiram, prosseguindo com boas jogadas.

Mas gostei da reacção e da força do Benfica em Barcelos.

Shoky

Citação de: slb__fanatic em 21 de Janeiro de 2006, 00:39
Mais uma coisa, nao gostei nada da exibiçao do Simao.. está sempre a atirar-se para o chao! Ainda fez aquela falta que deu penalty.. e chamam-no para o flash-interview para pela 3ª vez dizer a mesma coisa?

E o Marco Ferreira, só se for para jogos da taça.. mas fico-me por aqui porque só vi 20min dele, tem direito a mais oportunidades, desde que espere na fila.

Até gostei do Marco Ferreira...
Até entrou bastante bem, muito raçudo e lutador.
Quanto ao Simão, exactamente a mesma opinião.

SilverSurfer

pessoal desculpem la, ma so 3º golo foi um golao, epha n brikem atao o gk do gil vex um golo de trivela de costas pra baliza, nem o ronaldinho, mas k bomba.!!!!!!!!!!!!!! :2funny:

Sir

Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2006, 01:02
Citação de: slb__fanatic em 21 de Janeiro de 2006, 00:39
Mais uma coisa, nao gostei nada da exibiçao do Simao.. está sempre a atirar-se para o chao! Ainda fez aquela falta que deu penalty.. e chamam-no para o flash-interview para pela 3ª vez dizer a mesma coisa?

E o Marco Ferreira, só se for para jogos da taça.. mas fico-me por aqui porque só vi 20min dele, tem direito a mais oportunidades, desde que espere na fila.

Até gostei do Marco Ferreira...
Até entrou bastante bem, muito raçudo e lutador.
Quanto ao Simão, exactamente a mesma opinião.

Mas eu para Marcos Ferreiras.. tinhamos cá o Carlitos, jovem e bom jogador.. essa ainda me está atravessada! Se ele nao voltar ao Benfica será um grande erro..

GloriosoJMP

parabéns....a cont assim, o futebol tuga vai ser enfadonho....
tamos sempre a ganhar ;D

goldfrapp

Como é que um jogador que não serve para o Penafiel pode ser bom para uma equipa da dimensão do Benfica?! Poupem-me...
Gostei bastante da exibição do Alcides, cada vez se sente mais confiante no lado direito da defesa, é pena termos outro excelente lateral-direito... Discordo também da opção do Koeman em encostar o Léo, acho que o Nélson tem muita pouca produtividade do lado esquerdo.
De resto, o Nuno Gomes abusou um bocado do fora de jogo e o Manduca mostrou uns pormenores que mostram que ali há jogador.

Saudações cordiais

Sir

Citação de: goldfrapp em 21 de Janeiro de 2006, 01:29
Como é que um jogador que não serve para o Penafiel pode ser bom para uma equipa da dimensão do Benfica?! Poupem-me...
Gostei bastante da exibição do Alcides, cada vez se sente mais confiante no lado direito da defesa, é pena termos outro excelente lateral-direito... Discordo também da opção do Koeman em encostar o Léo, acho que o Nélson tem muita pouca produtividade do lado esquerdo.
De resto, o Nuno Gomes abusou um bocado do fora de jogo e o Manduca mostrou uns pormenores que mostram que ali há jogador.

Saudações cordiais

O Marco Ferreira era titular no Penafiel!
De resto concordo em tudo.. excepto em ser uma pena termos outro bom lateral direito, eu acho que ainda bem! E o Nuno Gomes teve 2 lances em que nao estava fora de jogo e podia ter feito golo.. mas o bandeirinha assinalou