CN 19ª J: Gil Vicente FC 1 - 3 SL Benfica, 20Jan. Sex. 21h30 *Sporttv*

Gil Vicente FC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Jorge Baptista, Williams, Marcos Antônio, Gregory, Rovérsio, Bruno Tiago, Elias, Gouveia, Carlitos, Nandinho, Carlos Carneiro
Treinador: Ulisses Morais
SL Benfica: Marcelo Moretto, Alcides, Luisão, Anderson, Nélson, Petit, Manuel Fernandes, Gustavo Manduca (Laurent Robert [66m]), Simão Sabrosa (Georgios Karagounis [89m]), Nuno Gomes, Geovanni (Marco Ferreira [74m])
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Simão Sabrosa (16), Geovanni (33)

Sir

Mais uma coisa, nao gostei nada da exibiçao do Simao.. está sempre a atirar-se para o chao! Ainda fez aquela falta que deu penalty.. e chamam-no para o flash-interview para pela 3ª vez dizer a mesma coisa?

E o Marco Ferreira, só se for para jogos da taça.. mas fico-me por aqui porque só vi 20min dele, tem direito a mais oportunidades, desde que espere na fila.

Milhafre

Mais uma vitoria, valeram os três pontos, a exibição não foi brilhante, mas foi o suficiente, VIVA O BENFICA!!!

Red-Blood

A 2º parte foi um pouco angustiante. Houve muita dificuldade nos jogadores em conseguira recuperar a bola e só aqui e ali o conseguiram, prosseguindo com boas jogadas.

Mas gostei da reacção e da força do Benfica em Barcelos.

Shoky

Citação de: slb__fanatic em 21 de Janeiro de 2006, 00:39
Mais uma coisa, nao gostei nada da exibiçao do Simao.. está sempre a atirar-se para o chao! Ainda fez aquela falta que deu penalty.. e chamam-no para o flash-interview para pela 3ª vez dizer a mesma coisa?

E o Marco Ferreira, só se for para jogos da taça.. mas fico-me por aqui porque só vi 20min dele, tem direito a mais oportunidades, desde que espere na fila.

Até gostei do Marco Ferreira...
Até entrou bastante bem, muito raçudo e lutador.
Quanto ao Simão, exactamente a mesma opinião.

SilverSurfer

pessoal desculpem la, ma so 3º golo foi um golao, epha n brikem atao o gk do gil vex um golo de trivela de costas pra baliza, nem o ronaldinho, mas k bomba.!!!!!!!!!!!!!! :2funny:

Sir

Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2006, 01:02

Até gostei do Marco Ferreira...
Até entrou bastante bem, muito raçudo e lutador.
Quanto ao Simão, exactamente a mesma opinião.

Mas eu para Marcos Ferreiras.. tinhamos cá o Carlitos, jovem e bom jogador.. essa ainda me está atravessada! Se ele nao voltar ao Benfica será um grande erro..

GloriosoJMP

parabéns....a cont assim, o futebol tuga vai ser enfadonho....
tamos sempre a ganhar ;D

goldfrapp

Como é que um jogador que não serve para o Penafiel pode ser bom para uma equipa da dimensão do Benfica?! Poupem-me...
Gostei bastante da exibição do Alcides, cada vez se sente mais confiante no lado direito da defesa, é pena termos outro excelente lateral-direito... Discordo também da opção do Koeman em encostar o Léo, acho que o Nélson tem muita pouca produtividade do lado esquerdo.
De resto, o Nuno Gomes abusou um bocado do fora de jogo e o Manduca mostrou uns pormenores que mostram que ali há jogador.

Saudações cordiais

Sir

Citação de: goldfrapp em 21 de Janeiro de 2006, 01:29
Como é que um jogador que não serve para o Penafiel pode ser bom para uma equipa da dimensão do Benfica?! Poupem-me...
Gostei bastante da exibição do Alcides, cada vez se sente mais confiante no lado direito da defesa, é pena termos outro excelente lateral-direito... Discordo também da opção do Koeman em encostar o Léo, acho que o Nélson tem muita pouca produtividade do lado esquerdo.
De resto, o Nuno Gomes abusou um bocado do fora de jogo e o Manduca mostrou uns pormenores que mostram que ali há jogador.

Saudações cordiais

O Marco Ferreira era titular no Penafiel!
De resto concordo em tudo.. excepto em ser uma pena termos outro bom lateral direito, eu acho que ainda bem! E o Nuno Gomes teve 2 lances em que nao estava fora de jogo e podia ter feito golo.. mas o bandeirinha assinalou

Shoky

Koeman responde a Ulisses Morais: «É uma parvoíce falar-se da arbitragem depois de um jogo destes»

A resposta a Ulisses Morais que culpara a arbitragem pelo resultado

«Já estou habituado a que seja sempre culpa do árbitro quando o Benfica ganha. É uma parvoíce falar dessa forma. Fomos claramente superiores. Durante uma hora dominámos o jogo e o resultado, depois sim o Gil Vicente teve algum ascendente e foi infeliz numa bola que atirou ao poste, mas não me parece justo falar da arbitragem depois de um jogo que vencemos tão claramente. Não se pode culpar o árbitro sempre que perdemos, senão o trabalho do treinador era o mais fácil do mundo, quando ganhamos somos bons, quando perdemos a culpa é do árbitro».

O comentário à vitória e ao primeiro lugar

«Estou muito satisfeito com este jogo porque este é um campo muito complicado. Acho que jogámos bem durante uma hora, fomos claramente superiores, vencemos bem e pusemos pressão em cima do F.C. Porto. A pressão existe sempre nos clubes grandes e os jogadores têm de estar habituados a ela, mas é diferente ter oito pontos de avanço ou ter o adversário com os mesmos pontos depois de ter ganho o jogo. Por isso digo que foi bom este resultado para colocarmos pressão sobre o F.C. Porto».

A resposta à pergunta sobre o que o fez mudar tanto a equipa

«Não acho que tenha mudado tanto assim a equipa. Na defesa entraram o Alcides e o Anderson relativamente aos jogadores que acabaram o jogo com a Académica, depois optei pelo Manduca porque tem mais futebol para o centro do relvado, mais controle e ele mostrou hoje a sua qualidade. A verdade é que temos um plantel muito bom para podermos fazer esta gestão, há muitos jogos pela frente e por isso é normal que procure jogadores frescos. Fui jogador e sei que um bom plantel precisa de competência e de jogadores de qualidade. Às vezes pode haver insatisfação, mas pouco a pouco vamos entendendo que só assim podemos lutar por algo grande. Se é importante manter o Simão? Claro que é importante. É um grande jogador e ninguém quer perder os grandes jogadores».

in www.maisfutebol.iol.pt

Dolphin

Não jogamos por aí além, mas merecemos totalmente a vitória !!! Ulisses morais criticou a arbitragem??? SÓ SE ELE FOR BENFIQUISTA E VIU QUE NÃO EXISTIU PENALTI Á FAVOR DO GIL VICENTE...SÓ ISSO!!!

Shoky

Nuno Eiras

O treinador do gil vicente deve ser muito amigo de outro treinador: Luís Campos... (se é que se pode chamar treinador)

De bem se lembram, estes senhores quando perdem contra o benfica de quem é a culpa?

:uglystupid2:do árbitro :uglystupid2:

Amsterdam

Foi considerado oo melhor em campo pelos jornais, radio renascenca e band sports....