12ªJorn: Sporting x Benfica Dom 4Jan 16h05 Sporttv

Meio_metro

O NOSSO ULTIMO ATAQUE FOI RIDÍCULO!!

e hoje perdemos porque falhamos muito de primeira linha!! ate digo mais os números foram uma vergonha!!

FORÇA BENFICA!! :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Wiz

Citação de: 46Rossi em 04 de Janeiro de 2009, 17:56
Citação de: F_SLB em 04 de Janeiro de 2009, 17:43
Citação de: 46Rossi em 04 de Janeiro de 2009, 17:41
Citação de: F_SLB em 04 de Janeiro de 2009, 17:38
Citação de: 46Rossi em 04 de Janeiro de 2009, 17:35
Citação de: F_SLB em 04 de Janeiro de 2009, 17:33
Este treinador é uma merda que aqui anda.

RUA JÁ!

Que exagero :bah2:

Achas que é treinador para o Benfica?

Porque não?!? Porque perdemos um jogo que podíamos perfeitamente ter ganho frente a uma das melhores equipas de Portugal?!?

Podemos não estar tão bem como na última época mas a culpa não é só do treinador :)

Claro que a culpa não é só dele. A equipa tambem tem muita culpa visto que são muito individualistas. Mas isso é algo que cabe ao treinador corrigir. Agora vem ai a Taça da Liga e a jogar assim dificilmente vamos lá :drunk:

O Carneiro é o expoente máximo do individualismo e porquê?!? Porque quem tem ao lado, Zaikin e Pedroso, ao contrário da última época não estão a jogar um crl e isso não me parece que seja culpa do treinador... o que acho que falta mesmo é um maior aproveitamento das pontas, jogamos em demasia pelo meio e esquecemos os bons executantes que temos nas pontas...

Acho o Zaikin o jogador mais individualista do plantel. Por diversas tinha colegas de equipa em melhor posição e rematava à toa e geralmente falhava...

Superga1949

Há derrotas que vem por bem... espero que esta seja uma delas

katso

Citação de: Meio_metro em 04 de Janeiro de 2009, 17:56

e hoje perdemos porque falhamos muito de primeira linha!! ate digo mais os números foram uma vergonha!!

Realmente o que deu ao luis gomes para rematar assim contra o bloco? ate entrou bem mas neste momento esteve mal........

46Rossi

Ronald1nh0

Citação de: 46Rossi em 04 de Janeiro de 2009, 18:03
Citação de: Ronald1nh0 em 04 de Janeiro de 2009, 18:01
Rossi viste o jogo todo?

Praticamente.. houve alguns bocados que fiquei sem stream :ashamed:

Só vi, e a espaços a segunda parte. Que se passa com o Jerónimo, o Pedroso e o Ferreirinho? Não jogaram?

Ronald1nh0

Citação de: ASroma em 04 de Janeiro de 2009, 18:02
Há derrotas que vem por bem... espero que esta seja uma delas

Devia ter sido o empate com o último. Devia ter chegado... :disgust:

Wiz

Citação de: Ronald1nh0 em 04 de Janeiro de 2009, 18:11
Rossi viste o jogo todo?

Só vi, e a espaços a segunda parte. Que se passa com o Jerónimo, o Pedroso e o Ferreirinho? Não jogaram?

O Pedroso jogou, mas a 5 minutos do final da primeira parte saiu para já não entrar. O Ferreirinho só entrou para defender um livre de 7 metros e o Jerónimo não entrou...

46Rossi

Citação de: Ronald1nh0 em 04 de Janeiro de 2009, 18:11
Rossi viste o jogo todo?

O Jerónimo nem o vi, não sei o que se passa... o Pedroso basicamente não está a jogar nada e o treinador fez entrar o Luís Gomes que entrou muito bem e manteve-o até ao fim... o Ferreirinho penso que é por opção, ainda entrou para um livre de 7 metros e mais uns minutos mas depressa regressou ao banco...

Meio_metro

Citação de: katso em 04 de Janeiro de 2009, 18:02
Citação de: Meio_metro em 04 de Janeiro de 2009, 17:56

Realmente o que deu ao luis gomes para rematar assim contra o bloco? ate entrou bem mas neste momento esteve mal........
Eu fiquei mesmo admirado com aquele remate ridículo!! ali era o tempo até ao fim e depois sim remate!! agora a 20 segundos fazer aquilo!!

Loki_04

Os falidos dos lagartos festejam uma vitória contra o Benfica como se fosse uma vitória que valesse um título!

Se não tivesse ódio desses falhados,até tinha pena dessa triste escumalha.