16ªJorn: Candelária x Benfica Sáb 3Jan 22h RTP Açores

Rendufas

A ver se com o patrocinio da sagres passa a haver verba para arranjar um treinador, porque a coisa que está ao comando desta equipa nem isso chega a ser.  ::bater::

[_SlipKnot_]

Vê-se de tudo neste clube.
Sport Hoquei e Benfica vs Sport Futebol e Benfica.
Mto giro. Continuem a festa.

ladybug

Citação de: modalidades SLB 4ever em 05 de Janeiro de 2009, 12:56
Citação de: papagolf_69 em 04 de Janeiro de 2009, 23:48
Citação de: biba em 04 de Janeiro de 2009, 22:58
Citação de: papagolf_69 em 03 de Janeiro de 2009, 23:27
Vergonha

Vergonha......... foi o que acabei de ver na Trofa, jogadores a ganharem aos milhoes de euros
   e a jogarem desta maneira ???

2 remates á baliza .... 2 golos  :bah2:

Isto é que é uma grande vergonha . 25 milhoes gastos em contratações. Um avançado que é só a
   3ª ( !!! ) opção do treinador e que ganha 2 milhões de euros por época  :ashamed: Não preciso dizer
   mais.

Ontem não viste o jogo de hoquei... Ou então viste um jogo diferente do que eu vi....
Quanto ao resultadio de hoje na trofa... agradece ao ORELHAS

É isso mesmo BIBA não se admite perder com um TROFENSE, sinto-me envergonhada com o jogo de ontem do futebol, isso sim é uma vergonha.

eu ñ vi nenhum dos jogos.
Mas perder com o trofense.  ::bater::  ::bater::  ::bater::. Q Vergonha.  :disgust:  :disgust:

modalidades SLB

Citação de: ladybug em 05 de Janeiro de 2009, 21:39
Citação de: modalidades SLB 4ever em 05 de Janeiro de 2009, 12:56
Citação de: papagolf_69 em 04 de Janeiro de 2009, 23:48
Citação de: biba em 04 de Janeiro de 2009, 22:58
Citação de: papagolf_69 em 03 de Janeiro de 2009, 23:27
Vergonha

Vergonha......... foi o que acabei de ver na Trofa, jogadores a ganharem aos milhoes de euros
   e a jogarem desta maneira ???

2 remates á baliza .... 2 golos  :bah2:

Isto é que é uma grande vergonha . 25 milhoes gastos em contratações. Um avançado que é só a
   3ª ( !!! ) opção do treinador e que ganha 2 milhões de euros por época  :ashamed: Não preciso dizer
   mais.

Ontem não viste o jogo de hoquei... Ou então viste um jogo diferente do que eu vi....
Quanto ao resultadio de hoje na trofa... agradece ao ORELHAS

É isso mesmo BIBA não se admite perder com um TROFENSE, sinto-me envergonhada com o jogo de ontem do futebol, isso sim é uma vergonha.

eu ñ vi nenhum dos jogos.
Mas perder com o trofense.  ::bater::  ::bater::  ::bater::. Q Vergonha.  :disgust:  :disgust:

Na quarta lá estarei em principio.

:flagglorioso:

ladybug

Andy

Pessoal...o Benfica é um so clube !

Que raio de cena é essa agora de andar a comparar derrotas entre o  hoquei e o futebol?

Quer dizer agora justificam-se as humilhações com outras humilhações ?

Tanto a derrota com o trofense ( ultimo classificado ) foi uma vergonha, como levar meia duzia do candelaria foi outra vergonha !

Equipas que se afirmam candidatas ao titulo não podem apresentar atitudes competitivas como estas apresentaram.

Agora , uns ganham muito..e os outros ganham pouco..ok, isso não é motivo suficiente.
Ambos estao inseridos em realidades desportivas diferentes tal como a noite do dia.

Agora porque os rapazes do hoquei perdem vir dizer que os do futebol inda perderam pior, ou vice versa ( ou comparar com qualquer outra modalidade do clube ) não é a meu ver correcto.

Mas é so a minha opinião.

Miguelg

Foi mau demais, cada remate era golo!!!!
Sem chama, sem garra, sem vontade enfim mais do mesmo!!!!

Ronald1nh0

Citação de: Andy em 06 de Janeiro de 2009, 10:31
Pessoal...o Benfica é um so clube !

Que raio de cena é essa agora de andar a comparar derrotas entre o  hoquei e o futebol?

Quer dizer agora justificam-se as humilhações com outras humilhações ?

Tanto a derrota com o trofense ( ultimo classificado ) foi uma vergonha, como levar meia duzia do candelaria foi outra vergonha !

Equipas que se afirmam candidatas ao titulo não podem apresentar atitudes competitivas como estas apresentaram.

Agora , uns ganham muito..e os outros ganham pouco..ok, isso não é motivo suficiente.
Ambos estao inseridos em realidades desportivas diferentes tal como a noite do dia.

Agora porque os rapazes do hoquei perdem vir dizer que os do futebol inda perderam pior, ou vice versa ( ou comparar com qualquer outra modalidade do clube ) não é a meu ver correcto.

Mas é so a minha opinião.

:bow2:

lampiao69

os jogadores de hoquei sao uns tipos sem mentalidade sao uns derrotados por natureza devia ter vergonha na cara mas acho q nem assim iam lá
quando vao jogar com os porcos borram se todos eles fazem o que querem dentro do ringue e nao á um jogador do benfica que ao menos pergunte ; queres alguma coisa  FILHO DA PUTA tipo encolhem se todos pá sao a imagem do benfica ctula sem raça sem chama sem vicio de vitorias pa nem sei o que diga é triste esta merda e  o clube ja esta tao habituado a perder e banalizado que nao sei como isto mudará

modalidades SLB

Citação de: lampiao69 em 06 de Janeiro de 2009, 18:49
os jogadores de hoquei sao uns tipos sem mentalidade sao uns derrotados por natureza devia ter vergonha na cara mas acho q nem assim iam lá
quando vao jogar com os porcos borram se todos eles fazem o que querem dentro do ringue e nao á um jogador do benfica que ao menos pergunte ; queres alguma coisa  FILHO DA PUTA tipo encolhem se todos pá sao a imagem do benfica ctula sem raça sem chama sem vicio de vitorias pa nem sei o que diga é triste esta merda e  o clube ja esta tao habituado a perder e banalizado que nao sei como isto mudará

Concordo.

ladybug

é pá,o ano passado o Carlitos fez uma coisa semelhante.resultado? foi para a rua.

modalidades SLB

Citação de: ladybug em 06 de Janeiro de 2009, 21:01

é pá,o ano passado o Carlitos fez uma coisa semelhante.resultado? foi para a rua.

Pois, amiga, tirando o Carlitos, quem é que não tem medo dos jogadores do porto?

ladybug

Citação de: modalidades SLB 4ever em 06 de Janeiro de 2009, 21:03

Pois, amiga, tirando o Carlitos, quem é que não tem medo dos jogadores do porto?

talvez o Carlos Silva.
e nós,nós chegamos para eles.  :boxing:  :boxing:

modalidades SLB

Citação de: ladybug em 06 de Janeiro de 2009, 21:05
Citação de: modalidades SLB 4ever em 06 de Janeiro de 2009, 21:03

talvez o Carlos Silva.
e nós,nós chegamos para eles.  :boxing:  :boxing:

Lol.  :2funny:

Andy

o pedro afonso tambem nunca se ficava..mas depois enfiaram-lhe com um petardo em cima, e inda se ficaram a rir.