David Simão com contrato profissional; Coelho seguro

Thunderboy

Se o helio tem foi muito mal assinado porque ainda não mostrou quase nada, porque quem assina com o helio e não assina com o David deve ter falta de visão.

No20__

A ver se tem consciência que noutros lados não lhe vão aturar tanto quanto aqui.  :tonge:
André o Simão se quiser fica, por isso não estou preocupado.

Platini

nucleopn

Citação de: thunderboy em 03 de Janeiro de 2009, 20:18
Se o helio tem foi muito mal assinado porque ainda não mostrou quase nada, porque quem assina com o helio e não assina com o David deve ter falta de visão.

Helio n assinou, nem vai assinar. :metal:

KOTEXAS

Citação de: andre_DV04_SLB em 03 de Janeiro de 2009, 20:14
Citação de: KOTEXAS em 03 de Janeiro de 2009, 20:10
Citação de: andre_DV04_SLB em 03 de Janeiro de 2009, 20:05
Citação de: thunderboy em 03 de Janeiro de 2009, 19:56
Como é possivel haver tanta contra informação !?

É assim, e já estou um pouco chateado com a situação. Eu abri este tópico porque VOCÊS NÃO SABEM A VERDADE TOTAL e estão iludidos com este caso. Querem continuar? Então eu deixo. É que parece que não aprenderam nada com o caso do André Carvalhas o ano passado, em que eu vos disse 30458305 vezes que ele ainda não tinha nada assinado, e já vinham os jornaleiros da treta falar nisto e naquilo.

O caso do Carvalhas era diferente, na altura ainda não tinha assinado com ninguém na época actual, a assinar com alguém tinha de ser com o Carvalhas.

Tal como este ano a prioridade devia ser o Simão, sempre primeiro do que os Sanás e os Pimentas...

Mais rigor, são situações idênticas. Romeu Ribeiro e Miguel Vítor já tinham contrato profissional desde Agosto de 2007. Ruben Lima assinou em Dezembro de 2007. O Carvalhas apenas assinou em Agosto de 2008.

Mas eram jogadores que já não faziam parte dos planos da equipa de júniores, na 2ª parte da época nos júniores não havia nenhum jogador com contracto profissional.

Neste momento há pelo menos 4 e os dois que mais fazia sentido segurar e premiar desde logo ainda não têm...

puto_maravilha

Citação de: nucleopn em 03 de Janeiro de 2009, 20:19

Assinou sim pa, que teimosia...

andre_04_SLB

Citação de: KOTEXAS em 03 de Janeiro de 2009, 20:19
Citação de: andre_DV04_SLB em 03 de Janeiro de 2009, 20:14
Citação de: KOTEXAS em 03 de Janeiro de 2009, 20:10
Citação de: andre_DV04_SLB em 03 de Janeiro de 2009, 20:05
Citação de: thunderboy em 03 de Janeiro de 2009, 19:56
Como é possivel haver tanta contra informação !?

É assim, e já estou um pouco chateado com a situação. Eu abri este tópico porque VOCÊS NÃO SABEM A VERDADE TOTAL e estão iludidos com este caso. Querem continuar? Então eu deixo. É que parece que não aprenderam nada com o caso do André Carvalhas o ano passado, em que eu vos disse 30458305 vezes que ele ainda não tinha nada assinado, e já vinham os jornaleiros da treta falar nisto e naquilo.

O caso do Carvalhas era diferente, na altura ainda não tinha assinado com ninguém na época actual, a assinar com alguém tinha de ser com o Carvalhas.

Tal como este ano a prioridade devia ser o Simão, sempre primeiro do que os Sanás e os Pimentas...

Mais rigor, são situações idênticas. Romeu Ribeiro e Miguel Vítor já tinham contrato profissional desde Agosto de 2007. Ruben Lima assinou em Dezembro de 2007. O Carvalhas apenas assinou em Agosto de 2008.

Mas eram jogadores que já não faziam parte dos planos da equipa de júniores, na 2ª parte da época nos júniores não havia nenhum jogador com contracto profissional.

Neste momento há pelo menos 4 e os dois que mais fazia sentido segurar e premiar desde logo ainda não têm...

Isso não me diz nada. Eram Juniores e já tinham profissional. E todos fizeram jogos pelos Juniores.

Platini

O Hélio já falou á Benfica TV a dizer q tinha assinado !

Thunderboy

Mas houve alguma informação oficial do Benfica Platini?

andre_04_SLB

Citação de: No20__ em 03 de Janeiro de 2009, 20:19
André o Simão se quiser fica, por isso não estou preocupado.

Isso é verdade. Mas a história do Simão repete-se como a do Carvalhas. Quando ele sabe que há uma insistência e uma "força" para que ele não tenha sido aposta quando realmente o merecia (Camacho convocou-o) para vários jogos, que tipo de moralização terá o jogador?

Para os que falam do Simão, eu aconselhava-vos a fazer o seguinte. Na vossa empresa eram dos trabalhadores mais mal pagos. Ainda assim faziam o vosso trabalho melhor do que quase todos os outros. Onde iam arranjar motivação para tal? Para já terem estado em frente à secretária do patrão e terem mostrado serem os melhores e ele gostou de vocês mas "outras forças" não vos deixaram continuar lá? Foram relegados, tentaram-vos esconder (banco nas alturas decisivas), e vocês em mais um ano de trabalho voltam em grande a serem os melhores?

Realmente só mostra as manias e os vedetismos todos do Simão. Força rapaz, os verdadeiros estão contigo.

andre_04_SLB

Vou voltar a repetir porque já se levou a discussão para outros pontos.

Ao contrário do que se tem dito, David Simão não tem contrato profissional com o Benfica e está livre para poder assinar com outro clube. O José Coelho foi aposta da SAD e está seguro com contrato profissional.

Thunderboy

Eu apenas disse que talvez pedi-se um ordenado "grande", por isso é que ainda não teria assinado, ou talvez exigi-se fazer pré epoca sei la....
Mas acho que merece ter contrato profissional pelo jogador que é, mas não a qualquer custo.

andre_04_SLB

Citação de: thunderboy em 03 de Janeiro de 2009, 20:29
Eu apenas disse que talvez pedi-se um ordenado "grande", por isso é que ainda não teria assinado, ou talvez exigi-se fazer pré epoca sei la....
Mas acho que merece ter contrato profissional pelo jogador que é, mas não a qualquer custo.

Eu cá digo que ainda ninguém o abordou para a renovação, tal como fizeram com o Carvalhas. Agora é só o que eu digo.

poiudivino

Citação de: nucleopn em 03 de Janeiro de 2009, 20:19

Acho que ainda nao tinhas dito isso hoje nucleopn  ;D  :amigo:

benfiquista2009

Citação de: andre_DV04_SLB em 03 de Janeiro de 2009, 20:03
Citação de: benfiquista2009 em 03 de Janeiro de 2009, 16:35
olha eu tenho ido lá, e desde a epoca passada nao tenho gostado nada dele, ele joga devagar devagarinho parado, tem um bom remate de pé-esquerdo, será que eu não gosto dele porque vejo o futebol de outra maneira? na selecção vi um jogo dele nos sub-18 e via-se ele e o Rosado, o meio campo não andava, entra Leandro Pimenta a historia muda, tem que ser humilde, ele não tem nada disso pensam que já o são jogadores sem serem seniores, ele tem que se humildar, porque eu vi o jogo com o Estrela para a intercalar e vi muitos "velhos" a dizerem isto é junior ou veterano, digo "velhos" não é de idade mas sim pessoas que conhecem o befnica a bues.

É assim companheiro, eu posso não ter visto grande parte dos jogos dos Juniores este ano como em outras alturas, mas vi o suficiente do David Simão (mais de 60 jogos) para saber o que ele joga. É o maior talento dos Juniores e só um leigo na matéria pode dizer o contrário. O pé esquerdo que ele tem só vês nos melhores campeonatos no Mundo. Podem-se discutir factores como entrega ao jogo (e ele melhorou-a, muito), agressividade (melhorou), empenho (então nem se fala). Pode-se dizer que ele a nível de aceleração de movimentos não está ainda ao nível devido, concordo. Mas tem outros argumentos que abalam tudo isso. Pé esquerdo que põe a bola onde quer. Faz golos. Dá golos a marcar. O que é preciso mais?

É o ganha pão dos Juniores, desde Alcochete tem marcado sempre. E mais, na Intercalar é, globalmente, o melhor jogador do Benfica na competição.
ai é poe a bola com o pé-esquerdo onde quer, se nao souber marcar no meio campo, sofremos golo intercalar com belem culpa é dele.