CN 14ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 11Jan. Dom. 18h30 *Sporttv1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis (Carlos Martins [72m]), Ruben Amorim, Ángel Di María (José Antonio Reyes [64m]), Pablo Aimar, David Suazo (Nuno Gomes [82m])
Treinador: Quique Flores
SC Braga: Eduardo, Moisés, Evaldo, Frechaut, João Pereira, Mossoró, César Peixoto, Luis Aguiar, Vandinho, Rentería, Alan
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (45)

Aiarsigon

ninguem pode levar a mal do jesus se queixar,só tem é de defender o que é dele,e desta vez,fomos beneficiados...

DD

Citação de: RedJohn em 11 de Janeiro de 2009, 20:40
O Braga foi claramente roubado e com influência no resultado, sofreram um golo marcado em posição ilegal.

Espero que sejam compensados no dragão, que tragam os 3 pontos!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

sanfinense

Miguel Gouveia

Citação de: patm em 11 de Janeiro de 2009, 20:39
Citação de: Miguel Gouveia em 11 de Janeiro de 2009, 20:35
juro que nao percebo em que e que o braga foi superior ao Benfica.
foi um roubo? um golo fora de jogo, tudo bem. quantos foras de jogo ja nos foram mal tirados desde Agosto? pois..
falem do suposto penalty do luisao? sim, ele nao foi à bola, mas nao foi propriamente as pernas de um jogador que saltou por cima dele.

mas pera lá, estou no serbenfiquista? parece que estou num site de dragays.
foda-se, se nos roubam é o fim do mundo, se somos minimamente favorecidos é o fim do universo.

deixem de ser "putos mimados", ng se está a queixar!

estamos fartos de ser roubados obviamente.. é bom q o arbitro erre p os dois lados!! embora neste jogo foi para nós.. se dizemos qdo somos roubados, tb devemos dizer qdo somos beneficiados

senão isto passa a ser uma grande merda.. que só vemos um lado.. isto é um forum benfiquista, e de pessoas q gostam e sabem ver futebol.. não de cegos que so vêm vermelhor!

dasss smp os mm comentários

bem fui.. +3pontos  :bandeiraslb2:

é bom e que o árbitro nao erre para lado nenhum!

Imperador83SLB

-ATITRUDE DE EQUIPA DE MEIO DA TABELA

-EQUIPA N CONSEGUE FAZER  3 PASSES SEGUIDOS

-TACTICA DE MERDA...COM O 2º MELHOR MEDIO DA EQUIPA ENCOSTADO ESTUPIDAMENTE A DIREITA E AMARRANDO OS MOVIMENTOS DA EQUIPA.

-PÉSSIMA CIRCULAÇÂO DE BOLA...OU MELHOR INEXISTENTE.

-AIMAR ESTÁ A SER UMA ABSOLUTA NULIDADE QUE A UNICA COISA QUE FAZ É PROTESTAR COM O ARBRITO.

-SUAZO N ESTÁ A RENDER NEM 50 % DO QUE PODE.

-COM ESTE FUTEBOIL NUNCA SEREMOS CAMPEÔES.

-HOJE FOMOS COMPENSADOS PELO JOGO K NACIONAL...O BRAGA FOI ROUBADO,TENHO DE DAR RAZAO AO JORGE JESUS.

-É POR ESTE TIPO DE JOGOS QUE N VOU AO FUTEBOL. O $$$$$$$$$$$ É POUCO E N SE PODE DEITAR PO LIXO. PARABENS AOS 30000 CORAJOSOS K FORAM VER AKELA MISERIA COM ESTE FRIO.

ESTOU  t :tickedoff:.

Keiroxes

Jogo miseravel,duma equipa q nao sabe fazer tres passes seguidos.Enfim mais do mesmo e n vai passar disto a época toda.É triste mas isto é o benfica actual.

BC

Citação de: Al-Quaeda em 11 de Janeiro de 2009, 20:35
Essa do jogador já estar a cair é para rir.
Nova regra:

- Se um jogador já estiver em queda, os jogadores adversários podem entrar matar sobre o jogador em questão que não é falta.

Por falar nisso.. muito brevemente lembro-me então do penalti em Guimarães sobre o Aimar . .
e lá está os comentadores aí diziam que não era penalti porque ela já estava a cair, logo foi-se
aproveitar .

Kid_dv

RedDemon

Citação de: Dudek em 11 de Janeiro de 2009, 20:39
Vejam e revejam o puto do lance do luisão, e depois venham cá comentar. Se o Luisão não toca no jogador, como pode ser penalty? porque fez vento?  :estrelas: :estrelas: :estrelas:
vou ver o trofense agora, Estamos novamente em 1º lugar!!
Não acho que tenhamos sido favorecidos pela arbitragem e não estou a ser hipócrita nem nada do género!!!

winnie

Red River

Citação de: STORM_13 em 11 de Janeiro de 2009, 20:35
o lance do luisao é penalty claro..abrem as palas
Palas? Escreves ao espelho?!|
Claro que não é penalty, mas enfim a alguns que aqui se dizem benfiquistas que são muito mais ceguetas que os andrades e lagartos juntos.

nucleopn

c estas arbitragens eramos campeoes de certeza absoluta e c mta facilidade.

n tou a dizer q é por sermos beneficiados. é só pq se notou q ele n tava lá p prejudicar ng.

PS - Se nos quisesse beneficiar, tinha marcado falta sobre o reyes,no lance a 5min do fim, q o Braga podia ter empatado!

RedDemon

Citação de: ironwarrior em 11 de Janeiro de 2009, 20:40
Fodass ninguém fala na falta sofrida sobre Reyes que se não fosse um grande Moreira hoje tinha sido o golo do empate??

Qual roubalheira qual crl!!!!

Falo eu outra vez!!! :slb2: