CN 14ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 11Jan. Dom. 18h30 *Sporttv1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis (Carlos Martins [72m]), Ruben Amorim, Ángel Di María (José Antonio Reyes [64m]), Pablo Aimar, David Suazo (Nuno Gomes [82m])
Treinador: Quique Flores
SC Braga: Eduardo, Moisés, Evaldo, Frechaut, João Pereira, Mossoró, César Peixoto, Luis Aguiar, Vandinho, Rentería, Alan
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (45)

Shoky

Citação de: Al-Quaeda em 12 de Janeiro de 2009, 13:23
Hoje um pouco mais a frio...estou-me completamente a cagar se ganhamos com roubo ou não. Por mim, era todos os jogos a ser beneficiados. O Porto provava logo do mesmo veneno.
Em relação ao jogo...já disse tudo ontem. Foi dos jogos em que fomos mais beneficiados nos últimos ano. Não há dúvidas quanto a isso. O que me faz confusão são certas pessoas que tentam arranjar desculpas para o roubo que o Braga teve. Porra, não conseguem tirar as palas uma vez na vida que seja? Sinceramente, é isto que eu não percebo. Quando são os outros a serem beneficiados, cai o carmo e a trindade...a semana toda a discutir isso. Quando somos nós, desvaloriza-se o sucedido e arranjam-se desculpas. Por exemplo, no golo do David Luíz, fora-de-jogo claríssimo! Agora o fiscal de linha tem de ser desculpado porque no momento a seguir à posição irregular do david, aparece um aglomerado de jogadores a taparem-lhe a visão. Então e se fosse com os ourtos? Não me parece que houvesse muitas pessoas a tentar justificar as falhas do árbitro... Outro exemplo, penalty claríssimo que toda a gente vê menos algumas pessoas aqui do fórum. Epá, sejam coerentes, por favor! Defendam o Benfica quando tem de ser defendido e não por ser o clube de todos nós!

Dou-te toda a razão aqui...
O fora de jogo é uma vergonha...e o penalty do Luisão outra!
Se fosse contra nós...era mais do mesmo...mas eu mostrava a minha indignação!

fredenho

Citação de: ednilson em 12 de Janeiro de 2009, 14:03
No golo do David Luiz, antes do livre, pensava eu para mim "o que é que aquele CRL está a fazer fora de jogo".....portanto...dificil ver????

O penaltie do Di Maria, se fosse contra nós, faço ideia o que por aqui não se diria.

O penltie do Luisão, é igualzinho ao do Aimar em Guimarães, portanto dizer que não é depois do que por aqui se escreveu......enfim.

O do Alan, não é penaltie nenhum.

é sempre igual...
quando toca ao benfica, tem que se por abaixo!
Mas cuando um Reguila vem dizer a publico que um Burro lhe deu uma cotevelada e que na queda ainda lhe pisou a cabeça (!!)...... e que este proprio Reguila diz que foi um lance "normal"....
Nao sei onde passou a cabeça das pessoas...

Spooner®

Citação de: Shoky em 12 de Janeiro de 2009, 14:07
Hoje um pouco mais a frio...estou-me completamente a cagar se ganhamos com roubo ou não. Por mim, era todos os jogos a ser beneficiados. O Porto provava logo do mesmo veneno.
Em relação ao jogo...já disse tudo ontem. Foi dos jogos em que fomos mais beneficiados nos últimos ano. Não há dúvidas quanto a isso. O que me faz confusão são certas pessoas que tentam arranjar desculpas para o roubo que o Braga teve. Porra, não conseguem tirar as palas uma vez na vida que seja? Sinceramente, é isto que eu não percebo. Quando são os outros a serem beneficiados, cai o carmo e a trindade...a semana toda a discutir isso. Quando somos nós, desvaloriza-se o sucedido e arranjam-se desculpas. Por exemplo, no golo do David Luíz, fora-de-jogo claríssimo! Agora o fiscal de linha tem de ser desculpado porque no momento a seguir à posição irregular do david, aparece um aglomerado de jogadores a taparem-lhe a visão. Então e se fosse com os ourtos? Não me parece que houvesse muitas pessoas a tentar justificar as falhas do árbitro... Outro exemplo, penalty claríssimo que toda a gente vê menos algumas pessoas aqui do fórum. Epá, sejam coerentes, por favor! Defendam o Benfica quando tem de ser defendido e não por ser o clube de todos nós!

o Benfica foi claramente Beneficiado... Houve jogos em que foi Claramente prejudicado! Mas nao se pode fazer disto um ai Jesus como fez o Sr. Jorge Jesus.. Aconteceu... MAs nao, quando e do benfica tudo serve para se revoltarem! para a semana se forem prejudicados ficam caladinhos... Agora, que fomos beneficiados fomos... Doi a alguns? Eh pa que doa! A mim tambem me doeu todos os outros jogos em que fomos nos a vitima!

fredenho

Citação de: ednilson em 12 de Janeiro de 2009, 14:03
No golo do David Luiz, antes do livre, pensava eu para mim "o que é que aquele CRL está a fazer fora de jogo".....portanto...dificil ver????

O penaltie do Di Maria, se fosse contra nós, faço ideia o que por aqui não se diria.

O penltie do Luisão, é igualzinho ao do Aimar em Guimarães, portanto dizer que não é depois do que por aqui se escreveu......enfim.

O do Alan, não é penaltie nenhum.

é sempre igual...
quando toca ao benfica, tem que se por abaixo!
Mas cuando um Reguila vem dizer a publico que um Burro lhe deu uma cotevelada e que na queda ainda lhe pisou a cabeça (!!)...... e que este proprio Reguila diz que foi um lance "normal"....
"é o jogo dele, é normal..." diz ele... enfim
Nao sei onde passou a cabeça das pessoas...

Shoky

O Jorge Jesus no ano passado, com o Belem viu o Postiga marcar 3 metros fora de jogo...e não o vi reclamar e falar de playstations...

kramxel²

Esta era uma boa altura para alguém do Benfica vir a público dizer que este ano temos sido roubados muitas vezes...

Já se tá a passar a ideia de que temos sido beneficiados regularmente esta época!

Al-Quaeda

Citação de: Shoky em 12 de Janeiro de 2009, 14:07

Claro, quem é que não mostrava? Se o Porto ou Sporting fossem beneficiados assim eu partia tudo à minha volta.

diabo1989

Al-Quaeda

Citação de: Shoky em 12 de Janeiro de 2009, 14:12
O Jorge Jesus no ano passado, com o Belem viu o Postiga marcar 3 metros fora de jogo...e não o vi reclamar e falar de playstations...

Pois foi. Até referenciei isso a uns amigos meus e eles a dizerem que não se lembravam. Que conveniente...

Piri_dmk

Ainda me lembro bem desse golo do Postiga...e o Jorge Jesus nao falou nem berrou como ontem!! Borram se todos quando vao ao Dragay!

isaias

Por estar pouco habituado a ver o nosso SLB numa situação de beneficiado na generalidade dos lances de uma partida é que ontem me senti tremendamente incomodado, tão incomodado quanto fiquei aquando dos jogos com o Leixões, ou com o Setúbal e Nacional. Além do mais, a contrastar com a segurança que o árbitro da partida nos proporcionava estava a insegurança e mau futebol da equipa. Será possível erradicar este filme da Luz de uma vez por todas? SERÁ QUE OS BENFIQUISTAS PODEM PAGAR PARA VER FUTEBOL??

iker_slb

Gole do David Luiz fora de jogo
Penalti sobre o Di Maria vem assinalado
Penalti do Luisão sobre o Matheus
Lance de Katsouranis com Alan não há qualquer falta de Katsouranis
É só a minha opinião quanto aos lances polémicos
O0

diabo1989

Mastercard

Citação de: Chefe em 12 de Janeiro de 2009, 12:28
Citação de: Louco por ti em 12 de Janeiro de 2009, 12:26
O que me fica deste jogo é a canalhice das pessoas em geral, da comunicação social em particular.

No golo do Benfica, em caso de duvida, favorece-se quem ataca, e com um aglomerado de jogadores na grande area não me parece escandaloso ter sido golo. O penaltie de Di Maria é penaltie. Os pretensos penalties do Braga não me parecem penaltie. Luisão faz um carrinho para cortar a bola e em momento algum toca no Matheus, Katsouranis e Alan agarram-se mutuamente, largam-se e Katsouranis corta a bola entre as pernas de Alan que se atira para a pisicna.

E é assim que se faz passar uma ideia de um roubo de igreja que até nem o foi.

Quanto ao jogo, jogamos contra a equipa que mais me convence neste campeonato enquanto equipa propriamente dita, com um excelente treinador e um plantel riquissimo. Voltamos a manifestar a mesma dificuldade em ter bola e faze-la circular, no fundo dominar o jogo em posse de bola. Falta-nos interpretes para isso, e Quique vai ganhando como pode, ou seja, da forma mais retranqueira possivel, que não é bonita, nem se adequa a realidade do Benfica, mas que é eficaz.

Individualmente destaco positivamente Moreira, David Luiz e Katsouranis preponderantes no resultado e na capacidade de pensar futebol o grego. Negativamente, Luisão voltou a dar "barraca", Aimar não tem condição para ser titular no Benfica, e Reyes tem de aprender a não cair sem o arbitro apitar, para além de alguem lhe fazer lembrar que o futebol é um jogo colectivo e de equipa.

Destaco

x2

é esse a minha posição quanto aos lances de "fora-de-jogo", em caso de dúvida beneficia-se o ataque, e neste caso era um lance duvidoso, só depois do recurso a imagem televisiva na repetição é que se conseguer ver que estava offside...

ednilson

Citação de: Mastercard em 12 de Janeiro de 2009, 14:21
Citação de: Chefe em 12 de Janeiro de 2009, 12:28
Citação de: Louco por ti em 12 de Janeiro de 2009, 12:26
O que me fica deste jogo é a canalhice das pessoas em geral, da comunicação social em particular.

No golo do Benfica, em caso de duvida, favorece-se quem ataca, e com um aglomerado de jogadores na grande area não me parece escandaloso ter sido golo. O penaltie de Di Maria é penaltie. Os pretensos penalties do Braga não me parecem penaltie. Luisão faz um carrinho para cortar a bola e em momento algum toca no Matheus, Katsouranis e Alan agarram-se mutuamente, largam-se e Katsouranis corta a bola entre as pernas de Alan que se atira para a pisicna.

E é assim que se faz passar uma ideia de um roubo de igreja que até nem o foi.

Quanto ao jogo, jogamos contra a equipa que mais me convence neste campeonato enquanto equipa propriamente dita, com um excelente treinador e um plantel riquissimo. Voltamos a manifestar a mesma dificuldade em ter bola e faze-la circular, no fundo dominar o jogo em posse de bola. Falta-nos interpretes para isso, e Quique vai ganhando como pode, ou seja, da forma mais retranqueira possivel, que não é bonita, nem se adequa a realidade do Benfica, mas que é eficaz.

Individualmente destaco positivamente Moreira, David Luiz e Katsouranis preponderantes no resultado e na capacidade de pensar futebol o grego. Negativamente, Luisão voltou a dar "barraca", Aimar não tem condição para ser titular no Benfica, e Reyes tem de aprender a não cair sem o arbitro apitar, para além de alguem lhe fazer lembrar que o futebol é um jogo colectivo e de equipa.

Destaco

x2

é esse a minha posição quanto aos lances de "fora-de-jogo", em caso de dúvida beneficia-se o ataque, e neste caso era um lance duvidoso, só depois do recurso a imagem televisiva na repetição é que se conseguer ver que estava offside...

Eu estava no estádio e vi que era fora de jogo sem imagens televisivas.

Mas, por mim, tudo bem.