CN 14ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 11Jan. Dom. 18h30 *Sporttv1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis (Carlos Martins [72m]), Ruben Amorim, Ángel Di María (José Antonio Reyes [64m]), Pablo Aimar, David Suazo (Nuno Gomes [82m])
Treinador: Quique Flores
SC Braga: Eduardo, Moisés, Evaldo, Frechaut, João Pereira, Mossoró, César Peixoto, Luis Aguiar, Vandinho, Rentería, Alan
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (45)

AG

Inacreditável como um excelente avançado que marca penaltys (não é Suazo) está a ser completamente discriminado e queimado pelo sr. Quique.

mistersilva74

Não estou preocupado com o facto de hoje (pela 1ª vez) termos tido um árbitro que, em dúvida, decidiu quase sempre para o nosso lado. Em todos os jogos esta época a tendência é a oposta. Ainda nos devem muitos golos e penalties!

Já a exibição preocupa-me. A equipa continua a cometer demasiado erros infantis: perdem a posse de bola com uma facilidade tremenda, não pressionam no meio campo e deixam os adversários ir por ali fora até à nossa área, o meio campo é demasiado estático (só Amorim é que vai variando um pouco) e nas alas apenas a direita funciona. David Luiz na esquerda, por muita vontade que tenha, não sabe subir no terreno e desequilibrar. Para ajudar à festa, o Di Maria não ajuda a defender e o resto da equipa não compensa! Aimar e Suazo jogam muito sozinhos na frente e estão sempre rodeados de 3 ou 4 adversários, portanto, ou a equipa joga com mais jogadores de ataque ou então avançamos a linha defensiva para estar mais próxima dos jogadores da frente!  

Moreira hoje esteve muito bem! Parabéns a ele, pois fez uma grande defesa a salvar golo certo e esteve seguro a sair dos postes.

Maxi excelente também. Pode não ser o jogador mais harmoniso e elegante a jogar, mas dá o litro e deixa sempre a ala adversária em guarda!

Os centrais estiveram num nível bom. É verdade que levam muitas vezes com jogadores embalados de trás e o Braga atacou com muitas unidades, mas por vezes acabámos por andar aos papeis,apesar da entrega total de Luisão e Miguel Vitor.

David Luiz: ainda não sei que está ele a fazer a defesa esquerdo. É lento, não sabe fintar nem cruzar e perde por vezes a bola de forma infantil. Esforça-se mas está fora do seu lugar!

katso: Bem no passe, mas lento a criar linhas para os seus colegas. Mesmo assim, é o mais esclarecido com a bola nos pés.

Ruben Amorim: sempre muito regular, ajuda muito a defender e ainda consegue fazer uma subidas e combinações interessantes com Maxi. Para mim, está a ser a revelação da época!

Yebda: nota-se que perdeu toda a confiança com que iniciou a época. Apesar disso, hoje tentou não complicar a foi distribuindo o jogo com critério seguro. No entanto, está mais passivo nos cortes e desarmes.

Aimar: pouco se vê em campo. A sua estampa física e o facto de jogar muito sozinho na frente, impede-o de mostar mais qualidade. Nota-se claramente que precisava de ter mais apoio, alguém com quem pudesse trocar e levar a bola para a frente.

Di Maria: Menos de rajadas, o rapaz procura mais estabilidade. Mesmo assim, continua muitas vezes a ter a opção errada na hora de passar.

Suazo: sozinho na frente é difícil fazer mais. No entanto, estve bem, lutou, entregou-se e teve dois ou três lances de desiquilíbrio. Pena ter falhado o penalty.

Reyes: entrou a todo o gás. Fez uma grande jogada, mas passados minutos quase entrega o ouro ao bandido, não fosse Moreira. Precisa de voltar à competição com mais minutos.

Carlos Martins: Tentou pegar no jogo a meio campo e foi conseguindo, mas ainda tem más opções na hora de decidir!

Nuno Gomes: Não teve tempo para quase nada!

Quique: esteve bem nas alterações. Mas contamos com mais ousadia ao jogar na Luz. Jogar com dois sozinho na frente não é bem a filosofia que se pretende, ainda menos em casa!  

defacer

VITÓRIA!!!! O RESTO É CONVERSA!! BRAGA AGORA VAI FODER OS PORCOS!!! E EU VOU LÁ ESTAR PARA VER!!

m20

Citação de: Rei em 11 de Janeiro de 2009, 21:21
O Paulo Baptista e' tao mau quando os outros...
Houve um penalti sobre o Suazo na primeira parte,e a SporcosTV nem repetiu!
Falou-se disso na BenficaTV..Isto e' uma veergonha :bah2:
LOOOOOL vocês são o máximo. Acabaram de ganhar um jogo com um golo em fora de jogo e vêm se queixar de um penalti sobre o Suazo ??? :buck2:

hugotuga

Citação de: Dudek em 11 de Janeiro de 2009, 21:24
Citação de: hugotuga em 11 de Janeiro de 2009, 21:21
Citação de: Dudek em 11 de Janeiro de 2009, 21:17
o Quique sempre que tem Luisão, Sidnei, Maxi, Reyes, Amorim , Katsou, Suazo e Aimar disponíveis utiliza-os como titulares. Isso do só 3 ou 4 jogadores é um grande treta. a questão do Gr não é culpa sua..apenas o lateral esquerdo e a posição de trinco é rodada, e por clara falta de qualidade no plantel nessas posições...

E não,não estou a elogiar, a qualidade de jogo, o sistema táctico, do quique, etc. Não confundir as coisas!
o sidnei nao jogou porque? suazo e aimar nao marcam golos por isso nao percebo a tua defesa ao tecnico.

o Sidnei esteve com claras dificuldades físicas nos últimos jogos. Miguel Vitor entrou e jogou muito bem. Quique achou melhor neste jogo manter a opção, e aposto que no próximo fará regressar o Sidnei, a menos que queira consolidar o Miguel como titular. Se assim for, é sinal da qualidade do plantel em determinadas posições..

Quanto à questão do não marcam golos..pergunto-te eu: estamos a falar de manter uma mesma equipa durante um determinado período de tempo, ou de A ser melhor opção que B?
estamos na 14 jornada sera que ainda deviamos estar a procura da melhor dupla atacante? Peco desculpa pela minha ignorancia mas acho que isto nao e teimosia ja e feitio.

No20__

Uma coisa é certa, pelo menos não somos como os porcos, somos beneficiados e sentimo-nos mal...

Dudek

Citação de: hugotuga em 11 de Janeiro de 2009, 21:27
o Quique sempre que tem Luisão, Sidnei, Maxi, Reyes, Amorim , Katsou, Suazo e Aimar disponíveis utiliza-os como titulares. Isso do só 3 ou 4 jogadores é um grande treta. a questão do Gr não é culpa sua..apenas o lateral esquerdo e a posição de trinco é rodada, e por clara falta de qualidade no plantel nessas posições...

E não,não estou a elogiar, a qualidade de jogo, o sistema táctico, do quique, etc. Não confundir as coisas!
o sidnei nao jogou porque? suazo e aimar nao marcam golos por isso nao percebo a tua defesa ao tecnico.

o Sidnei esteve com claras dificuldades físicas nos últimos jogos. Miguel Vitor entrou e jogou muito bem. Quique achou melhor neste jogo manter a opção, e aposto que no próximo fará regressar o Sidnei, a menos que queira consolidar o Miguel como titular. Se assim for, é sinal da qualidade do plantel em determinadas posições..

Quanto à questão do não marcam golos..pergunto-te eu: estamos a falar de manter uma mesma equipa durante um determinado período de tempo, ou de A ser melhor opção que B?
estamos na 14 jornada sera que ainda deviamos estar a procura da melhor dupla atacante? Peco desculpa pela minha ignorancia mas acho que isto nao e teimosia ja e feitio.

mas qual procura? ainda não percebeste que para Quique Aimar/Suazo é a melhor, e que sempre que ambos estão a 100%fisicamente é essa e irá ser essa a escolhida?

kramxel²

O Suazo era o maior....  (não acho que tenha marcado bem, porque foi muito denunciado, mas a bola foi bem colocada!)

Depois do jogo já não vale nada...

alex_diabólico

Três... merecidos, diga-se. O Braga teve um lance de golo claro e esse nasce de uma falta sobre Reys.

Estivemos bem a defender... só acho o meio campo um pouco macio, depois de entrar CMartins acabou o Braga, bem jogado pelo Quique.

Beneficiados?????? O árbitro esteve quase sempre bem, não esteve bem no nosso golo, num lance sobre Reys que era falta e ia dando golo para o Braga e em 1 ou 2 pontapés de canto transformados em pontapés de baliza... de resto não vejo motivos para me sentir mal...

Suazo continua a ser o maior como é óbvio...

Raquel13

O jogo ate pode nem ter sido assim tao bom, mas foi uma vitoria. Uma vitoria importante uma vez que precisavamos dos tres pontos. Uma vez que os precisavamos desses 3 pontos, segue-se em frente e ja tem de se pensar na proxima vitoria.
Segue-se e ja ta.  :slb2:

Off topic : no relato dos porcos : ' Aqui na defesa é 99% do Fucile e 10 % de Benitez ' ahahha :2funny:

hugotuga

Citação de: Dudek em 11 de Janeiro de 2009, 21:29
Citação de: hugotuga em 11 de Janeiro de 2009, 21:27

mas qual procura? ainda não percebeste que para Quique Aimar/Suazo é a melhor, e que sempre que ambos estão a 100%fisicamente é essa e irá ser essa a escolhida?
Precisamente onde eu queria chegar nao sei quem e melhor dos 4 avancados mas que estes dois nao estao a ganhar jogos ( marcar golos) e logico que algo esta errado. Se o Quique esta contente da forma como a equipa se esta a comportar forca para a frente mais um ano a trap. mas depois vamos ter mais 3 ou 4 sem ganhar nada.

Al-Quaeda

Citação de: Kramxel² em 11 de Janeiro de 2009, 21:30
O Suazo era o maior....  (não acho que tenha marcado bem, porque foi muito denunciado, mas a bola foi bem colocada!)

Depois do jogo já não vale nada...

Essa é outra engraçada...aqueles que acham que ele não é assim tão bom como o pintam apareceram logo.