CN 14ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 11Jan. Dom. 18h30 *Sporttv1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis (Carlos Martins [72m]), Ruben Amorim, Ángel Di María (José Antonio Reyes [64m]), Pablo Aimar, David Suazo (Nuno Gomes [82m])
Treinador: Quique Flores
SC Braga: Eduardo, Moisés, Evaldo, Frechaut, João Pereira, Mossoró, César Peixoto, Luis Aguiar, Vandinho, Rentería, Alan
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (45)

pica

pois isso dos jogadores emprestados já sabemos que é uma táctica bem conhecida...bem como os melhores contra o benfica são os que ficam no banco ou supostamente lesionados contra o porco...é o costume. Tb parece que é o porco de bosta que mete alguns treinadores nalgumas equipas...

Toribas

Continuo sem ver qualquer toque do Luisão no Matheus. E acho piada àqueles que defendem que o lance do Suazo não é para falta, porque o hondurenho já vai a cair antes do toque, e dizem que o lance do Luisão é falta clara.

cwally

Sp. Braga vai avançar com queixa-crime contra Paulo Baptista

Força com a Queixa crime...na melhor das hipóteses o jogo é repetido e ainda levam com 5 nas trombas para eu me rir ainda mais com essa figura ridicula que andam a fazer.

Spooner®

Citação de: Toribas em 12 de Janeiro de 2009, 15:46
Continuo sem ver qualquer toque do Luisão no Matheus. E acho piada àqueles que defendem que o lance do Suazo não é para falta, porque o hondurenho já vai a cair antes do toque, e dizem que o lance do Luisão é falta clara.

Eu consigo ver que ha empurrão.... so nao percebo porque e que o arbitro numa jogada igual, em que o Aimar de facto tambem empurra o defesa do braga para cabeçear, mas ai ele ja marcou falta ao Aimar...

Mas este lançe nao invalida o resto que se passou a nosso favor!

Spooner®

Citação de: cwally em 12 de Janeiro de 2009, 15:48

Força com a Queixa crime...na melhor das hipóteses o jogo é repetido e ainda levam com 5 nas trombas para eu me rir ainda mais com essa figura ridicula que andam a fazer.

Nao e repetido... Nao vai dar em nada. tamem o benfica fez uma queixa crime contra o Pedro henriques e isso nao deu em nada...

Deus Ex-Machina

força nisso cagalhões.

Jarnac

Citação de: Toribas em 12 de Janeiro de 2009, 15:46
...continuas a não ver nenhum toque, porque na realidade não houve nenhum toque.
O Suazo é claramente empurrado...Penalty aqui, no Japão, na Turquia, no Mali...e mesmo em Marte.

BC

Epa sinceramente quero que os cabrões do Brga ganhem aos Porcos.. mas fodaass por uns instantes
gostavas que perdessem e que fossem outra vez roubados..
Aí já queria ver a opnião do Jesus e do Salvador.. mamem PORCOS DE MERDA!

Al-Quaeda

O Ronaldo já teve um lance igualzinho ao do Suazo onde, supostamente, é empurrado pel adversário. Nessa altura gozaram com ele por se ter atirado para a piscina...

Toribas

Citação de: Al-Quaeda em 12 de Janeiro de 2009, 16:37
O Ronaldo já teve um lance igualzinho ao do Suazo onde, supostamente, é empurrado pel adversário. Nessa altura gozaram com ele por se ter atirado para a piscina...

Não sei a que lance te referes.

Keiroxes

É a 1ª vez na história q me lembro de sermos "beneficiados" num jogo,e nem foi assim uma coisa tao escandalosa como querem fazer parecer,isto está a tornar-se ridiculo,e podia estar aqui até amanha a enunciar os jogos q fomos prejudicados nestas épocas tds q nunca mais saia daqui,mas enfim é o país q temos,e ja temos de estar habituados a ser tdo contra nós.Agr só pergunto uma coisa,como é possivel aquela besta do Reguila dizer q o burro alves n teve intenção de o agredir?e a comunicação social anda a encobrir e a tentar desculpar as sucessivas agressoes deste menino,se fosse o binya faziam de tudo como ja fizeram pra queimar o jogador,apelidando-o quase de assassino,e esta diferença de postura dos nossos adversarios pros dos porcos da q pensar.País de incultos,fdxxx.

bope

so quero que se esforcem 20% no jogo com os porkos .....em relaçao aquilo que se esforçaram connosco..... e lesoes musculares  para esse jogo quantas serao?

a13263

Ontem apareceu um tipo lá no café onde eu estava a ver o jogo já na 2ª parte. Olhou para o resultado e disse:

"Estamos a ganhar? Quem é que marcou?"

Resposta doutro:

"Foi o David Luiz, mas estava em fora de jogo."

Diz ele:

"Ai estava? Ainda bem..."

a13263

Citação de: Spooner® em 12 de Janeiro de 2009, 15:49

Nao e repetido... Nao vai dar em nada. tamem o benfica fez uma queixa crime contra o Pedro henriques e isso nao deu em nada...

Vai o Paulo Baptista para a jarra, tal como está o sôr tenente-coronel.