18ªJorn: Oeiras x Benfica Sáb 10Jan 18h

ladybug

Citação de: zerocool em 10 de Janeiro de 2009, 22:01
Citação de: modalidades SLB 4ever em 10 de Janeiro de 2009, 21:51
Citação de: ladybug em 10 de Janeiro de 2009, 21:50
Citação de: Amigo das modalidades em 10 de Janeiro de 2009, 21:49
o Nelson Lourenço, pelo que fez na formação, já merece uma oportunidade.

Esta equipa é como orquestra sem maestro, exército sem general... os jogadores andam à toa, trocam durante o jogo e de jogo para jogo "n" vezes de posição... enfim... mas como lhe devemos dinheiro, temos de levar com ele.
e não é o unico...

mas devemos assim tanto dinheiro ao homem??

Acho que sim.

mas ñ sai o euro-milhoes a alguem para se pagar a divida.  :disgust:

zerocool

Citação de: ladybug em 10 de Janeiro de 2009, 22:04
Citação de: zerocool em 10 de Janeiro de 2009, 22:01
Citação de: modalidades SLB 4ever em 10 de Janeiro de 2009, 21:51
Citação de: ladybug em 10 de Janeiro de 2009, 21:50
Citação de: Amigo das modalidades em 10 de Janeiro de 2009, 21:49
o Nelson Lourenço, pelo que fez na formação, já merece uma oportunidade.

Esta equipa é como orquestra sem maestro, exército sem general... os jogadores andam à toa, trocam durante o jogo e de jogo para jogo "n" vezes de posição... enfim... mas como lhe devemos dinheiro, temos de levar com ele.
e não é o unico...

mas devemos assim tanto dinheiro ao homem??

Acho que sim.

mas ñ sai o euro-milhoes a alguem para se pagar a divida.  :disgust:
é graças aos bynias e outros que tais que dps não hà guito pra pagar a estes incompetentes....

airforce

Citação de: Amigo das modalidades em 10 de Janeiro de 2009, 21:56
Citação de: airforce em 10 de Janeiro de 2009, 21:55
Deixem estar  o sr.Nelson Lourenço nos jovens que têm feito lá um bom trabalho,principalmente nos juvenis ,escalão onde não perdemos um jogo em competições oficiais à 3 épocas.

tem um feito um belo trabalho sem duvida alguma, prova da sua competencia. Mais uma razão para ter uma oportunidade na equipa senior

Eu não me fiz entender,para ele ir para os seniores,terá outro que ir treinar os miúdos,não é muito fácil continuar o seu trabalho principalmente nos juvenis!!! E estes miúdos em três anos foram duas vezes campeões nacionais e ficaram em segundo no outro apenas pela diferença de golos.

Amigo das modalidades

Citação de: airforce em 10 de Janeiro de 2009, 22:06
Citação de: Amigo das modalidades em 10 de Janeiro de 2009, 21:56
Citação de: airforce em 10 de Janeiro de 2009, 21:55
Deixem estar  o sr.Nelson Lourenço nos jovens que têm feito lá um bom trabalho,principalmente nos juvenis ,escalão onde não perdemos um jogo em competições oficiais à 3 épocas.

tem um feito um belo trabalho sem duvida alguma, prova da sua competencia. Mais uma razão para ter uma oportunidade na equipa senior

Eu não me fiz entender,para ele ir para os seniores,terá outro que ir treinar os miúdos,não é muito fácil continuar o seu trabalho principalmente nos juvenis!!! E estes miúdos em três anos foram duas vezes campeões nacionais e ficaram em segundo no outro apenas pela diferença de golos.

os treinadores António Pinto e Luis Rolão tb já deram provas da sua competencia... com o Nelson Lourenço como coordenador, penso que seria possivel dar continuidade a esse trabalho... bem como manter o Prof. Salgado a trabalhar com os jovens

ladybug

Citação de: zerocool em 10 de Janeiro de 2009, 22:06

é graças aos bynias e outros que tais que dps não hà guito pra pagar a estes incompetentes....

ñ podemos despedir o homem por justa causa??!!

modalidades SLB

Citação de: ladybug em 10 de Janeiro de 2009, 22:20
Citação de: zerocool em 10 de Janeiro de 2009, 22:06

ñ podemos despedir o homem por justa causa??!!

lol.

francisco

e já lá vao 13 pontos, que decadência... e com um plantel de excelente qualidade

O_Glorioso

Quanto dinheiro devemos ao homem? Deixa cá ver... Tenho aqui uns trocados no bolso pequeno das calças...

Old Holligan

Como acompanhante assiduo de todos os escalões jovens desde os bambis até aos juniores posso assegurar-vos que qualquer dos treinadores deste departamento pega perfeitamente em qualquer das equipas sem prejuízo das mesmas pois o grupo é muito forte e trabalha em grande cooperação. Por isso se o Nelson Lourenço pegar na equipa sénior poderá cpntinuar a coordenar o hoquei juvenil e até criar uma maior coesáo entre os seniores e os jovens puxando eventualmente de vez em quando alguns elementos mais novos para treinarem e até actuarem em alguns jogos do escalão principal. Para além disso o Nelson além de excelente técnico é um homem de excelente carácter e muito bem acompanhado pelos restantes treinadores António Pinto, Luis Rolão e Prof. Ricardo Salgado que dariam de certeza muitas alegrias ao hóquei do Benfica e consequentemente a todos os adeptos do mesmo.  Por isso deixo o repto ao Sr. Ramalhete que como conhecedor profundo da modalidade no nosso SLB sabe que  isto é verdade!

modalidades SLB

Citação de: O_Glorioso em 10 de Janeiro de 2009, 22:49
Quanto dinheiro devemos ao homem? Deixa cá ver... Tenho aqui uns trocados no bolso pequeno das calças...

Eu também posso contribuir.  ;D

rapazote

E já agora fazendo fé em quem acompanha a Formação,tragam o Treinador então e o GUARDA-REDES DOS JUNIORES,para os Séniores. :blah:E arrumem com esse lagarto disfarçado de Benfiquista,que nunca foi Director de coisa nenhuma,chamado ramalhete.Esse gajo é o primeiro a pôr tudo em causa e passou a vida a dizer mal de nós(e agora veio cá enfiar-se). :metal:

SeMeDeixam

Perguntas a quem souber responder

- António Ramalhete é uma velha glória do nosso clube. Sim ou não?

- Os salários dos atletas estão em atraso?

- O que o dinheiro gerado e gasto no Sport Lisboa e Benfica SAD tem a haver com o dinheiro gerado e gasto no Sport Lisboa e Benfica CLUBE?

Obrigado.

modalidades SLB

Vantagem desperdiçada
Derrota em Oeiras

O Benfica voltou a perder com o Oeiras, desta feita por 4-1, na 18.ª jornada do Campeonato Nacional e a desvantagem em relação ao primeiro classificado (FC Porto) aumentou para 13 pontos.

A equipa encarnada - Carlos Silva, Valter Neves, Tiago Rafael,Ricardo Barreiros e Tó Silva formaram o cinco inicial – esteve a vencer na primeira parte, com um golo de Valter Neves, mas não conseguiu evitar que o adversário chegasse a ao intervalo à frente do marcador, por 2-1.

Na etapa complementar, os encarnados não conseguiram fazer aquilo que o adversário fez no primeiro tempo (concretização da reviravolta) e voltaram a sofrer mais dois tentos.

A equipa benfiquista continua assim ainda à procura da sua primeira vitória em 2009.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Hoquei/Noticias/noticiashoqueiempatins_hoqoeirasslb_100109_43586.asp

:flagglorioso: :flagglorioso:

nelso

Citação de: diabo maiato em 09 de Janeiro de 2009, 14:43
Tem que ser!!!!!!!!!!!!!!Temos que manter ao menos 2º lugar!!!!Depois recebemos os Porkos e vamos ganhar!!!(eles devem ter a equipa mais fraca dos últimos 10 anos embora ainda dê para estar em 1º!!!) :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2:

lol se esta é a pior equipa do FCP, nem quero imaginar como será a melhor... duuuhhh, é tudo igual ao ano passado!!