CN 15ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 0 SL Benfica, 23Jan. Sex. 20h45 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF "Os Belenenses": Júlio César, Baiano, Carciano, Rodrigo Arroz, Tininho, Diakité, Mano, Silas, José Pedro, Wender, Marcelo
Treinador: Jaime Pacheco
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (José Antonio Reyes [58m]), Ángel Di María (Carlos Martins [72m]), Pablo Aimar (Nuno Gomes [67m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores

Rei

Citação de: Ru10 em 18 de Janeiro de 2009, 13:40
Citação de: Rei em 18 de Janeiro de 2009, 13:33
Citação de: Ru10 em 18 de Janeiro de 2009, 13:31
alguem sabe a lotacao do estadio do restelo?
25.000?

Acho que e' menos!
Deve ser de 15.000 a 20.000!
Nao tenho a certeza,mas uma coisa e' certa,o estadio do Belenenses apresenta sempre assistencias muito fracas,mesmo quando o Benfica os visita!

http://www.osbelenenses.com/portal/belenenses/_specific/public/allbrowsers/asp/projulodging.asp?stage=1&id=26

aki diz k sao memso 25.000. O0
mas os lagartos tb dizem k o wc tem uma lotacao de 52.000,e nem sequer aos 50.000 chega :blah:


Pois!
Eu tenho quase a certeza que a capacidade maxima do estadio e' de 20.000 ;)


Ru10


Tapion

estadio do Belenenses nunca enche ou fica perto de encher e sempre meia casa e e e ...

Ru10

Citação de: Tapion em 18 de Janeiro de 2009, 13:46
estadio do Belenenses nunca enche ou fica perto de encher e sempre meia casa e e e ...


pois mas NNos somos o benfica ehehe
temos de apoiar e mto o nosso clube nestes dois proximos jogos


Ru10

Citação de: BC em 18 de Janeiro de 2009, 13:33
Citação de: patriarca em 18 de Janeiro de 2009, 13:05
Alguém sabe quando são postos à venda Bilhetes para o belenenses-Benfica ??
Se souberem informem aqui que é para o pessoal ir logo comprar , eu quero lá ir juntamente com uns amigos Benfiquistas.

Outra coisa.. sabem se vão estar a venda bilhetes para este jogo na Luz?

tb axo incrivel a menos de uma semana do jogo ainda nao se saber nada dos bilhetes
depois pudera k o estadio do restelo esta smpr às moscas

Ru10



Ru10

Citação de: força benfica em 18 de Janeiro de 2009, 13:58
Citação de: Ru10 em 18 de Janeiro de 2009, 13:57
Citação de: força benfica em 18 de Janeiro de 2009, 12:01
a treino hoje??

nao.hj ha folga.amanha comeca a (re)operacao...belem

ok bgd!

o Ru10 smpr às ordens :police:
...so quando o benfica perde é k fico uns dois dias sem vir ao forum por causa da azia.mais vale nao aparecer do k dizer barbaridades ;D

Beduas

epa outra vez contra estes gajos... foda-se, e o k eu digo, ta-se a tornar tudo muito repetitivo... o Maritimo tambem tinha acabado de jogar contra o Paços de Ferreira em casa, e na quarta jogou outra vez ! O que vale é q desta vez e no restelo...

Meio_metro

a mesma dose de ontem chega!!

mas com outro redes!!

RikBenRik

eu faço anos hoje e eu gostava que alguem me enviasse um sms para o 3773 ( depois escrever CODE ) para eu ficar feliz ...pode ser ? :slb2:

Ru10

Citação de: RikBenRik em 18 de Janeiro de 2009, 14:31
eu faço anos hoje e eu gostava que alguem me enviasse um sms para o 3773 ( depois escrever CODE ) para eu ficar feliz ...pode ser ? :slb2:

tas no topico errado,amigo ;D
parebens na mesma ;)

RikBenRik

Citação de: Ru10 em 18 de Janeiro de 2009, 14:33
Citação de: RikBenRik em 18 de Janeiro de 2009, 14:31
eu faço anos hoje e eu gostava que alguem me enviasse um sms para o 3773 ( depois escrever CODE ) para eu ficar feliz ...pode ser ? :slb2:

tas no topico errado,amigo ;D
parebens na mesma ;)

mas onde eu ponho isto ? E obrigado!